LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

rdr10

Já vi um jogo na Turquia e desculpem-me a sinceridade mas aquilo sim é um inferno. Nada do que vi na vida se compara aquilo, velhos de 80 anos e crianças de 10 anos em pé aos saltos sempre a gritar. Sei que é uma cultura totalmente diferente e que é impossivel uma abordagem minimamente parecida em Portugal mas que era um sonho era :X



força Benfica

Citação de: nfgl em 13 de Abril de 2013, 12:21
Citação de: força benfica em 13 de Abril de 2013, 12:20
O jogo e a porta fechada?

Claro! E para abrir a porta é preciso ter bilhete.

;D

Mas eles não tinham jogos sem publico? ou já os fizeram..

rdr10


nfgl


ziabloO

Os gajos estão com alto peito por causa do Meireles nos ter marcado no ano passado.

nfgl

Citação de: ziabloO em 13 de Abril de 2013, 12:23
Os gajos estão com alto peito por causa do Meireles nos ter marcado no ano passado.

Nesso jogo, o maisreles ando o tempo todo de gatas atrás do Pablo.
No fim do jogo, quando estamos todos balançados para a frente faz aquilo sem saber muito bem como.

rdr10

Citação de: nfgl em 13 de Abril de 2013, 12:25
Citação de: ziabloO em 13 de Abril de 2013, 12:23
Os gajos estão com alto peito por causa do Meireles nos ter marcado no ano passado.

Nesso jogo, o maisreles ando o tempo todo de gatas atrás do Pablo.
No fim do jogo, quando estamos todos balançados para a frente faz aquilo sem saber muito bem como.

O Meireles é a menos das nossas preocupações.

Sahin, Baroni, Kuyt e Webo jogam para xuxu. Ainda têm um gajo que é o Erkin que eu gosto bastante. Isto para não falar do Krasic e o Sow.
Vai ser um jogo dificilimo, ir sacar um empate á Turquia era brutal.

E depois os jogadores têm que se abstrair disto:
http://www.youtube.com/watch?v=g-5ZcpX4a20

_KR_

Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2013, 12:29
Citação de: nfgl em 13 de Abril de 2013, 12:25
Citação de: ziabloO em 13 de Abril de 2013, 12:23
Os gajos estão com alto peito por causa do Meireles nos ter marcado no ano passado.

Nesso jogo, o maisreles ando o tempo todo de gatas atrás do Pablo.
No fim do jogo, quando estamos todos balançados para a frente faz aquilo sem saber muito bem como.

O Meireles é a menos das nossas preocupações.

Sahin, Baroni, Kuyt e Webo jogam para xuxu. Ainda têm um gajo que é o Erkin que eu gosto bastante. Isto para não falar do Krasic e o Sow.
Vai ser um jogo dificilimo, ir sacar um empate á Turquia era brutal.

E depois os jogadores têm que se abstrair disto:
http://www.youtube.com/watch?v=g-5ZcpX4a20

Temos muitos jogadores sul americanos e o ambiente na América do sul também é pesado.

rdr10

Citação de: _KR_ em 13 de Abril de 2013, 12:36
Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2013, 12:29
Citação de: nfgl em 13 de Abril de 2013, 12:25
Citação de: ziabloO em 13 de Abril de 2013, 12:23
Os gajos estão com alto peito por causa do Meireles nos ter marcado no ano passado.

Nesso jogo, o maisreles ando o tempo todo de gatas atrás do Pablo.
No fim do jogo, quando estamos todos balançados para a frente faz aquilo sem saber muito bem como.

O Meireles é a menos das nossas preocupações.

Sahin, Baroni, Kuyt e Webo jogam para xuxu. Ainda têm um gajo que é o Erkin que eu gosto bastante. Isto para não falar do Krasic e o Sow.
Vai ser um jogo dificilimo, ir sacar um empate á Turquia era brutal.

E depois os jogadores têm que se abstrair disto:
http://www.youtube.com/watch?v=g-5ZcpX4a20

Temos muitos jogadores sul americanos e o ambiente na América do sul também é pesado.

Eu sinceramente acho que esta equipa do Benfica não se vai deixar influenciar pelo ambiente, sinto um Benfica crescido, aliás nunca nos meus 25 anos de vida vi um Benfica tão maduro.

sbremoved_28408

Que ninguém substime o inferno que vai ser o Sukru Saracoglu. Uma das grandes mágoas dos adeptos do Fener é nunca terem jogado e ganho uma competição europeia,ao contrário do Gala. Têm aqui a grande oportunidade da história do clube.

O que o Benfica vai lá encontrar é muito pior do que algum jogador do Benfica alguma vez encontrou. Apesar de o Salvio na época passada já ter jogado no Inonu

Benfiquismo

Não pode haver campo nenhum que intimide os nossos jogadores, são jogadores de top que estão acostumados a grandes ambientes.

sbremoved_28408

Citação de: Benfiquismo em 13 de Abril de 2013, 12:40
Não pode haver campo nenhum que intimide os nossos jogadores, são jogadores de top que estão acostumados a grandes ambientes.
O público não joga,mas acredita que nunca jogaram num ambiente como o que vai ter aquele jogo

_KR_

Eu confesso que como jogador, ficava mais intimidado e embaraçado com as caralhadas constantes que o JJ manda para o campo