LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Cosmic

Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2013, 15:29
Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2013, 15:26
Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2013, 15:24
o pessoal também só olha para o mais caro, 17,50 uma meia final europeia? Eu acho quase uma borla mas pronto, os de 150 vão parar ao bolso de pessoal que pode pagar e ainda deixa gorjeta não se preocupem que não estarão menos de 50.000 se a eliminatória estiver em aberto.

Aqui a questão é que me lembro de uma certa promessa eleitoral...

Qual aquela de ir a uma final europeia? Ta quase.

Quanto á dos bilhetes, nos jogos do campeonato com a excepção do jogo com os sapos os preços ate são acessíveis. Para este tipo de jogos concordo plenamente que se puxe pelos preços existem outras coisas que me deixam muito mais indignado que isto.

Dispenso a ironia da primeira frase, até porque julgo que remamos todos para o mesmo lado.

Acho caro, mas lá estarei.

benficaslb1

Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2013, 15:31
Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2013, 15:29
Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2013, 15:26
Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2013, 15:24
o pessoal também só olha para o mais caro, 17,50 uma meia final europeia? Eu acho quase uma borla mas pronto, os de 150 vão parar ao bolso de pessoal que pode pagar e ainda deixa gorjeta não se preocupem que não estarão menos de 50.000 se a eliminatória estiver em aberto.

Aqui a questão é que me lembro de uma certa promessa eleitoral...

Qual aquela de ir a uma final europeia? Ta quase.

Quanto á dos bilhetes, nos jogos do campeonato com a excepção do jogo com os sapos os preços ate são acessíveis. Para este tipo de jogos concordo plenamente que se puxe pelos preços existem outras coisas que me deixam muito mais indignado que isto.

Dispenso a ironia da primeira frase, até porque julgo que remamos todos para o mesmo lado.

Acho caro, mas lá estarei.

Não era ironia. Esqueci-me de colocar o smile era na brincadeira. Desculpa.

magoslb

Concordo que nestes jogos, o preço para público seja alto, ainda mais levar com os turcos, ainda vem ai de assalto. Nas osgas, já concordo que fossem mais baixos para sócios. De qualquer forma, acho que seria de toda a justiça, implementar como preço máximo para sócio 35€, e para os jogos de maior destaque.

Cosmic

Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2013, 15:32
Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2013, 15:31
Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2013, 15:29
Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2013, 15:26
Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2013, 15:24
o pessoal também só olha para o mais caro, 17,50 uma meia final europeia? Eu acho quase uma borla mas pronto, os de 150 vão parar ao bolso de pessoal que pode pagar e ainda deixa gorjeta não se preocupem que não estarão menos de 50.000 se a eliminatória estiver em aberto.

Aqui a questão é que me lembro de uma certa promessa eleitoral...

Qual aquela de ir a uma final europeia? Ta quase.

Quanto á dos bilhetes, nos jogos do campeonato com a excepção do jogo com os sapos os preços ate são acessíveis. Para este tipo de jogos concordo plenamente que se puxe pelos preços existem outras coisas que me deixam muito mais indignado que isto.

Dispenso a ironia da primeira frase, até porque julgo que remamos todos para o mesmo lado.

Acho caro, mas lá estarei.

Não era ironia. Esqueci-me de colocar o smile era na brincadeira. Desculpa.

Na boa  :)

Lurgee


Ramiro Lopes

Ainda bem que iam baixar os preços...
Não sei se o estádio vai estar mais vazio com um mau resultado... ou com o bom.

maxi04

Agora no face do Benfica, aos adeptos do Fener, juntaram-se os adeptos do Gala...aquilo está demais.  :2funny: :2funny:

benficaslb1



maxi04

Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2013, 15:43
o que é que os gajos do gala estão lá a fazer?
Obviamente querem que o Fener perca.
Uma Turca,"I'm Galatasaray fan dont let the monkeys win win match Benfica forza benfica "

CitriC

Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2013, 15:26
Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2013, 15:24
o pessoal também só olha para o mais caro, 17,50 uma meia final europeia? Eu acho quase uma borla mas pronto, os de 150 vão parar ao bolso de pessoal que pode pagar e ainda deixa gorjeta não se preocupem que não estarão menos de 50.000 se a eliminatória estiver em aberto.

Aqui a questão é que me lembro de uma certa promessa eleitoral...
Na campanha eleitoral o presidente NUNCA disse: nas meias finais de uma competição europeia vou baixar o preço dos bilhetes. Tens um jogo que dá acesso a 9 final e queres a preço da chuva, não pode ser... Eu acho que os preços,devido à crise deviam baixar, de modo a encher a luz, MAS considero que para este jogo o preço está justo e que se a catedral não estiver esgotada vai estar lá perto, mais de 60mil pessoas!

Citação de: SuperMAXI em 15 de Abril de 2013, 15:12
Vamos talvez ser das primeiras equipas europeias a não encher o estádio numa meia-final europeia. Com os bilhetes a este preço.. Chamo-lhe um roubo
Tens a 17,5€ ... quem não é sócio pode ajudar a chegar aos 300mil e comprar bilhetes a metade do preço :/

Elvis the Pelvis

O fdp do Seringas já veio falar do Maior? Que novidade.

Alguém que meta o meme do Hulk a enfiar o dedinho no rabinho do Seringas, e o gajo a dizer que quer mais.

Cosmic

Citação de: CitriC em 15 de Abril de 2013, 16:06
Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2013, 15:26
Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2013, 15:24
o pessoal também só olha para o mais caro, 17,50 uma meia final europeia? Eu acho quase uma borla mas pronto, os de 150 vão parar ao bolso de pessoal que pode pagar e ainda deixa gorjeta não se preocupem que não estarão menos de 50.000 se a eliminatória estiver em aberto.

Aqui a questão é que me lembro de uma certa promessa eleitoral...
Na campanha eleitoral o presidente NUNCA disse: nas meias finais de uma competição europeia vou baixar o preço dos bilhetes. Tens um jogo que dá acesso a 9 final e queres a preço da chuva, não pode ser... Eu acho que os preços,devido à crise deviam baixar, de modo a encher a luz, MAS considero que para este jogo o preço está justo e que se a catedral não estiver esgotada vai estar lá perto, mais de 60mil pessoas!

Não é ao preço da chuva! Aqui a questão e eu já disse isso anteriormente é que sou sócia, com cativo e acho que devia ser dada atenção a pessoas como eu que metemos muito dinheiro no clube. Dinheiro que me custa a ganhar. Metam os bilhetes para o público aos preços que quiserem, mas tenham em atenção a quem dá mais ao clube!
E quanto à promessa do presidente, é óbvio que ele não disse isso. Nem especificou nada em concreto, aliás. Nem estou numa de vendetta contra o Presidente, para que fique claro.

Mjölnir

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Abril de 2013, 16:06
O fdp do Seringas já veio falar do Maior? Que novidade.

Alguém que meta o meme do Hulk a enfiar o dedinho no rabinho do Seringas, e o gajo a dizer que quer mais.
Essa foto estava demais.
;D

Cosmic

Quanto ao Meireles, sofre do síndroma dos lagartos: ainda faltam 2 semanas para o jogo e só pensa em nós.