LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ELITE

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Abril de 2013, 00:58
Citação de: ELITE em 22 de Abril de 2013, 00:57
Se for para poupar na liga Europa era assim

Artur
Máxi
Luisao
Jardel
Melga
Matic
Gomes
Aimar
Urreta
Olá
Rodrigo

Foda-se, que brincadeira.

Ei eu não punha esta equipa

Já postei a atras qual a minha escolha
Disse essa para os que querem poupar

Eu vou repetir a minha escolha

Artur
Máxi
Luisao
Garay
Melga
Matic
Gomes
Olá
Sálvio
Gaitan
Çardozo

subLiminar

Carne novamente toda no assador:

Artur

Almeida
Luisão
Garay
Melga

Matic
Gomes

Salvio
Gaitan
Ola

Rodrigo

Não há volta a dar!

fred_cardozo7

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Abril de 2013, 00:57
Deixem-se de palhaçadas e de desvalorizar competições que nunca conquistamos, troféus pelos quais o Inter o Real Madrid se mataram na década de 90 e troféus que fazem a diferença entre o nosso palmarés Europeu e o do Porto.

A Liga Europa é a MAIOR PROVA que podemos conquistar este ano, e isso é indiscutível.

Que infantilidade e mania das grandezas. Não gamos um fdp de um troféu europeu há mais de 50 anos caralho.
É isto! Quem me dera ter ganho 2 seguidas como o Sevilha! Como é que podem rejeitar um troféu europeu?

iKatz

Citação de: fred_cardozo7 em 22 de Abril de 2013, 01:02
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Abril de 2013, 00:57
Deixem-se de palhaçadas e de desvalorizar competições que nunca conquistamos, troféus pelos quais o Inter o Real Madrid se mataram na década de 90 e troféus que fazem a diferença entre o nosso palmarés Europeu e o do Porto.

A Liga Europa é a MAIOR PROVA que podemos conquistar este ano, e isso é indiscutível.

Que infantilidade e mania das grandezas. Não gamos um fdp de um troféu europeu há mais de 50 anos caralho.
É isto! Quem me dera ter ganho 2 seguidas como o Sevilha! Como é que podem rejeitar um troféu europeu?
POR FAVOR, NAO DEIXEM AQUI O MEU GRANDE AMIGO FRED SEM IR A HOLANDA ESTE ANO  :metal:

bSY

Artur

Almeida
Jardel
Garay
Melga

Matic
Gomes

Urreta
Ola

Rodrigo
Cardozo

Kyoto

ainda por cima ganhando esta competiçao temos a possibilidade de disputar um troféu que nunca jogamos, a Supertaça Europeia

fred_cardozo7

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2013, 01:03
Citação de: fred_cardozo7 em 22 de Abril de 2013, 01:02
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Abril de 2013, 00:57
Deixem-se de palhaçadas e de desvalorizar competições que nunca conquistamos, troféus pelos quais o Inter o Real Madrid se mataram na década de 90 e troféus que fazem a diferença entre o nosso palmarés Europeu e o do Porto.

A Liga Europa é a MAIOR PROVA que podemos conquistar este ano, e isso é indiscutível.

Que infantilidade e mania das grandezas. Não gamos um fdp de um troféu europeu há mais de 50 anos caralho.
É isto! Quem me dera ter ganho 2 seguidas como o Sevilha! Como é que podem rejeitar um troféu europeu?
POR FAVOR, NAO DEIXEM AQUI O MEU GRANDE AMIGO FRED SEM IR A HOLANDA ESTE ANO  :metal:
Há Holanda vou de certeza , agora resta saber se vou apoiar o Benfica!

iKatz

Citação de: fred_cardozo7 em 22 de Abril de 2013, 01:07
Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2013, 01:03
Citação de: fred_cardozo7 em 22 de Abril de 2013, 01:02
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Abril de 2013, 00:57
Deixem-se de palhaçadas e de desvalorizar competições que nunca conquistamos, troféus pelos quais o Inter o Real Madrid se mataram na década de 90 e troféus que fazem a diferença entre o nosso palmarés Europeu e o do Porto.

A Liga Europa é a MAIOR PROVA que podemos conquistar este ano, e isso é indiscutível.

Que infantilidade e mania das grandezas. Não gamos um fdp de um troféu europeu há mais de 50 anos caralho.
É isto! Quem me dera ter ganho 2 seguidas como o Sevilha! Como é que podem rejeitar um troféu europeu?
POR FAVOR, NAO DEIXEM AQUI O MEU GRANDE AMIGO FRED SEM IR A HOLANDA ESTE ANO  :metal:
Há Holanda vou de certeza , agora resta saber se vou apoiar o Benfica!
Face mano  :metal:

ForçadoBloqueio

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Gomes
Salvio
Ola
Aimar/Martins => se nenhum estiver em condições => Cardozo
Rodrigo

Elvis the Pelvis

Citação de: odistraido em 22 de Abril de 2013, 00:52
A EL é só mais uma competição. Dá tanto prestígio como a supertaça candido de oliveira. O Sevilha ganhou 2 seguidas, o At. Madrid tb. Que peso é que têm essas equipas na Europa?

Prioridade máxima ao campeonato e taça de portugal.

Com todo o respeito, mas menos, muito menos.

A Liga Europa é a 2ª competição europeia, bem menos importante que a Champions sim, mas é uma Competição Europeia. E se é totalmente verdade que o Campeonato Nacional é a primeira prioridade, alguns benfiquistas têm que se convencer que o Benfica precisa, não só de readquirir o domínio interno, como também de voltar a ganhar competições europeias.

Somos o Benfica, ganhar apenas internamente não é suficiente. E mais, ganhar a Liga Europa, dá acesso a disputar a Supertaça Europeia, um título que também não caía nada mal.

iSLBenfica


mjohnson

Acho que temos qualidade suficiente no banco para pensar também no jogo contra o Marítimo. Acho que é possível mexer sem tirar qualidade

LX


Josh

Liga Europa dá o mesmo prestígio que a supertaça Candido de Oliveira?


Opá, larguem o garrafão...