LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

LX

Estes são os corruptos lá do sitio.. postura de merda daqueles adeptos, fraca mentalidade.. coitados, lá teremos que ir à Turquia mete-los no sitio!

Aka

Jogo de apostas: que jogador o Meireles vai lesionar na Quinta-Feira?

Blitzer

Citação de: Aka em 23 de Abril de 2013, 02:51
Jogo de apostas: que jogador o Meireles vai lesionar na Quinta-Feira?

Vai-se espumar todo para marcar.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Abril de 2013, 23:48
Não tenho ilusões. Acho que, é quase certo que sofremos golos. A questão é mais como estaremos ofensivamente.

Ambos podemos estar enganados, mas sou da tua opinião.

Aposto num empate 1-1 ou 2-2.

Rapaz_Da_Luz_1904


Jonny-Venezuela

                 Artur

Maxi      DL   Garay    Coentrão

        Ramires    Matic   
                Witsel
  Salvio                  Gaitan
               Lima

VitorFernando

Citação de: Hugocarvalhoslb em 23 de Abril de 2013, 00:18
E por mim treinava se na sexta de manha na turquia e vinha se a tarde
eu prefiro que voltem logo e que se dê a manhã de folga aos jogadores e se treine à tarde

SLBCARLOS

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2013, 01:16
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Abril de 2013, 00:31
neste jogo enzo ja nao vai jogar  ainda bem.

mas poupava o lima,  e o gaitan e salvio faziam tipo 45min cada 1. 

acho que seria tambem um bom jogo para usar o urreta (efeito surpresa)

Penso que vai jogar o Rodrigo de inicio sozinho na frente. De resto tem de jogar tudo, é uma meia-final europeia não pode ser mandada pela janela por da ca aquela palha.
mas eu nao estou a dizer para nao jogarem. 

o ola john devia ser titular (a ver se acorda ou entao meter o urreta).   o salvio e gaitan devidiam mais ou menos 1 parte cada um.

o lima pode jogar a ultima meia hora se precisarmos por exemplo. 


Android1974

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Abril de 2013, 04:17
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2013, 01:16
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Abril de 2013, 00:31
neste jogo enzo ja nao vai jogar  ainda bem.

mas poupava o lima,  e o gaitan e salvio faziam tipo 45min cada 1. 

acho que seria tambem um bom jogo para usar o urreta (efeito surpresa)

Penso que vai jogar o Rodrigo de inicio sozinho na frente. De resto tem de jogar tudo, é uma meia-final europeia não pode ser mandada pela janela por da ca aquela palha.
mas eu nao estou a dizer para nao jogarem. 

o ola john devia ser titular (a ver se acorda ou entao meter o urreta).   o salvio e gaitan devidiam mais ou menos 1 parte cada um.

o lima pode jogar a ultima meia hora se precisarmos por exemplo.
Quatro dias de descanso entre cada partida agora, não há cá necessidade de dividir partes para cada um, como se fosse um jogo em ritmo de passeio, tipo Paços ou Sporting... :disgust:

SLBCARLOS

Citação de: Android1974 em 23 de Abril de 2013, 04:31
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Abril de 2013, 04:17
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2013, 01:16
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Abril de 2013, 00:31
neste jogo enzo ja nao vai jogar  ainda bem.

mas poupava o lima,  e o gaitan e salvio faziam tipo 45min cada 1. 

acho que seria tambem um bom jogo para usar o urreta (efeito surpresa)

Penso que vai jogar o Rodrigo de inicio sozinho na frente. De resto tem de jogar tudo, é uma meia-final europeia não pode ser mandada pela janela por da ca aquela palha.
mas eu nao estou a dizer para nao jogarem. 

o ola john devia ser titular (a ver se acorda ou entao meter o urreta).   o salvio e gaitan devidiam mais ou menos 1 parte cada um.

o lima pode jogar a ultima meia hora se precisarmos por exemplo.
Quatro dias de descanso entre cada partida agora, não há cá necessidade de dividir partes para cada um, como se fosse um jogo em ritmo de passeio, tipo Paços ou Sporting... :disgust:
o que quero dizer e que ele devia  gerir a equipa como tem feito ate aqui. e as coisas tem corrido muito bem. 

guarda o lima e salvio no banco.  na 2 parte la pra os 60min  mete-os em jogo frescos para partirem aquilo tudo.   

agora de estar a fazer as coisas bem,  de um momento para o outro so jogam os mesmos nao faz sentido.   nao precisa de arrebentar jogadores quando nao precisa, e ainda por cima encostar jogadores que tambem tem contribuido para a equipa ter chegado aqui. 


Android1974

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Abril de 2013, 04:34
Citação de: Android1974 em 23 de Abril de 2013, 04:31
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Abril de 2013, 04:17
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2013, 01:16
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Abril de 2013, 00:31
neste jogo enzo ja nao vai jogar  ainda bem.

mas poupava o lima,  e o gaitan e salvio faziam tipo 45min cada 1. 

acho que seria tambem um bom jogo para usar o urreta (efeito surpresa)

Penso que vai jogar o Rodrigo de inicio sozinho na frente. De resto tem de jogar tudo, é uma meia-final europeia não pode ser mandada pela janela por da ca aquela palha.
mas eu nao estou a dizer para nao jogarem. 

o ola john devia ser titular (a ver se acorda ou entao meter o urreta).   o salvio e gaitan devidiam mais ou menos 1 parte cada um.

o lima pode jogar a ultima meia hora se precisarmos por exemplo.
Quatro dias de descanso entre cada partida agora, não há cá necessidade de dividir partes para cada um, como se fosse um jogo em ritmo de passeio, tipo Paços ou Sporting... :disgust:
o que quero dizer e que ele devia  gerir a equipa como tem feito ate aqui. e as coisas tem corrido muito bem. 

guarda o lima e salvio no banco.  na 2 parte la pra os 60min  mete-os em jogo frescos para partirem aquilo tudo.   

agora de estar a fazer as coisas bem,  de um momento para o outro so jogam os mesmos nao faz sentido.   nao precisa de arrebentar jogadores quando nao precisa, e ainda por cima encostar jogadores que tambem tem contribuido para a equipa ter chegado aqui.
Pois, mas estes dois próximos jogos são, não apenas decisivos, mas, tudo indica, também muito duros. Sinceramente, não fico confiante a pensar no Ola John ou Urreta a entrarem como titulares naquele ambiente de Istambul. Para mim, já basta não estarem o A.Almeida nem o E.Pérez. Gaitán e Salvio têm mesmo de jogar de início. Se for para partir tudo depois, mete-se então o Lima, por exemplo.



Universo Benfica

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Abril de 2013, 03:58
                 Artur

Maxi      DL   Garay    Coentrão

        Ramires    Matic   
                Witsel
  Salvio                  Gaitan
               Lima
:drool: :drool: :drool: :drool:

VitorFernando

Citação de: Universo Benfica em 23 de Abril de 2013, 05:03
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Abril de 2013, 03:58
                 Artur

Maxi      DL   Garay    Coentrão

        Ramires    Matic   
                Witsel
  Salvio                  Gaitan
               Lima
:drool: :drool: :drool: :drool:
eu punha o Di Maria no lugar do Gaitan e o Aimar no lugar do Witsel, e ficava na dúvida entre o Lima e o Cardozo