LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

A que horas é que saímos do aeroporto? 5 horas dá bem para fazer um acompanhamento online... ::)

Nenad25

Quero é ganhar na Madeira.

Tragam um resultado que dê para resolver na Luz.

Benfiquismo

Somos melhores que eles e vamos prova-lo no conjunto das duas mãos.
Carrega Benfica


sesudo

Perder com o Fernenbachlenchsch ou como aquilo se chama numa meia final seria pra mim uma tragedia, sobre o ambiente tou-me a lixar, profissionais serios e com objetivos em mente nao se podem amedrontar , o maximo que eles podem fazer e barulho ,nada mais ,nos somos do Gloriozo e quem manda somos nos, o Braga tambem ganhou 0-2 em Istambul contra o Galatasaray e nao se amedrontou..Espero uma vitoria . Venha o combate.. :boxing:

Universo Benfica

Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, André Gomes, Salvio, Nico Gaitán, Ola John e Cardozo.


nokas7

Citação de: Universo Benfica em 23 de Abril de 2013, 13:24
Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, André Gomes, Salvio, Nico Gaitán, Ola John e Cardozo.

André Almeida vai cumprir castigo, portanto joga o Maxi.. De resto, só trocava o Cardozo pelo Rodrigo..

red jazz

Citação de: Red Eyes em 23 de Abril de 2013, 12:51
A que horas é que saímos do aeroporto? 5 horas dá bem para fazer um acompanhamento online... ::)


descolam ás 15 H e num voo de luxo , um Airbus A319 de 50 lugares !

ana_lopes2009

#1240
A equipa de futebol do Benfica viaja esta terça-feira para Istambul, onde na quinta-feira defronta o Fenerbahçe em jogo das meias-finais da Liga Europa. O voo está marcado para as 15 horas, com partida do aeroporto de Lisboa, e a comitiva vai realizar a longa viagem num charter de luxo.

Numa altura decisiva da época, os responsáveis encarnados não se poupam a esforços para minimizar o desgaste dos atletas e tendo esse fim em mente decidiram que a viagem rumo a Istambul será num voo de luxo. O avião da companhia White, um Airbus A319, tem apenas 50 lugares, o que permitirá aos jogadores terem mais espaço e assim poderem viajar com maior conforto e descansar.

O Benfica aterrará na capital turca já de noite e amanhã treina no palco do jogo onde na quinta-feira defronta o segundo classificado da liga turca.   


Elvis the Pelvis

Com todo o respeito pelo Fenerbahce, e mesmo tendo em consideração que têm alguns excelentes jogadores e isto é uma meia-final europeia, nós somos o Benfica, e como tal, temos obrigação de os eliminar e chegar à final.

smjagol

Sinceramente estou mais ansioso e preocupado com o jogo da Madeira...
Só espero que joguem a meio gáz. empate com golos será óptimo, gerir o jogo para não cansar mto para a Madeira. Depois na Luz matamos a Eliminatória, Confio

JPSilva

Citação de: smjagol em 23 de Abril de 2013, 13:52
Sinceramente estou mais ansioso e preocupado com o jogo da Madeira...
Só espero que joguem a meio gáz. empate com golos será óptimo, gerir o jogo para não cansar mto para a Madeira. Depois na Luz matamos a Eliminatória, Confio

Jogar a meio gás uma meia final europeia? Mas em que mundo vivem?