LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mordred em 23 de Abril de 2013, 14:22
Luisão falha deslocação a Istambul
Por Redação
A-  A  A+

Baixa de peso na lista de convocados do Benfica para a partida desta quinta-feira, frente ao Fenerbahçe, referente à primeira mão das meias-finais da Liga Europa.

Luisão não terá assim recuperado dos problemas físicos que o impediram de terminar o derby com o Sporting no passado domingo e ficou de fora dos convocados para a viagem a Istambul.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas: Jardel, Maxi Pereira, Garay, Melgarejo, Luisinho e Roderick;

Médios: Matic, Salvio, Ola John, Gaitán, Pablo Aimar, Urreta, Carlos Martins e André Gomes;

Avançados: Rodrigo, Lima e Cardozo.

Qd vi o Roderick na convocatoria contra o 5p0r71ng, pensei logo q poderiamos estrar com alguma lesao nem dos centrais.

Lima #11

Olhando para a convocatória e o momento de forma de cada um:

                   Artur

Maxi   Jardel       Garay    Melga

          Gomes     Matic

  Salvio       Gaitán     Urreta
                    Lima

Meto o Urreta pois embora sem ter jogado nas últimas partidas acho mais agressivo do que o Ola John, embora estou certo que será o holandês o titular.

Red Eyes

Citação de: Pontus em 23 de Abril de 2013, 15:47
Citação de: Red Eyes em 23 de Abril de 2013, 15:45
Aquilo lá para os lados de Madrid vai cá uma suruba entre aviões! :o :ashamed:

Ja estiveste em Barajas?
Não. Em Espanha, de avião, só fui a Barcelona.

vaisputo


O_Glorioso

Os próximos quatro jogos, que puta de rajada. É necessário fazer rotação, mas competentemente.


subLiminar

Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2013, 15:42
O Airbus onde eles vão é ridiculamente espetacular, não faz muito sentido para uma viagem de 4h\5h lol

Espectacular em que sentido?

Kyoto

alguém sabe se os não convocados, Enzo e o Andre almeida integram a comitiva?

Roenin

Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2013, 15:42
Tive com os jogadores antes de partirem. Ainda fui a correr até á porta 45 (penultima do aeroporto) lool

O Airbus onde eles vão é ridiculamente espetacular, não faz muito sentido para uma viagem de 4h\5h lol


Para mim faz todo o sentido. Até pelo estatuto do clube, e para os novatos não pensarem logo em trampolins. Além disso, com todo o conforto a equipa sofre menos desgaste a viajar.

rdr10

Citação de: subLiminar em 23 de Abril de 2013, 15:51
Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2013, 15:42
O Airbus onde eles vão é ridiculamente espetacular, não faz muito sentido para uma viagem de 4h\5h lol

Espectacular em que sentido?

Em termos de conforto. Tem jacuzzi e camas.

rdr10

Citação de: Roenin em 23 de Abril de 2013, 15:51
Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2013, 15:42
Tive com os jogadores antes de partirem. Ainda fui a correr até á porta 45 (penultima do aeroporto) lool

O Airbus onde eles vão é ridiculamente espetacular, não faz muito sentido para uma viagem de 4h\5h lol


Para mim faz todo o sentido. Até pelo estatuto do clube, e para os novatos não pensarem logo em trampolins. Além disso, com todo o conforto a equipa sofre menos desgaste a viajar.

Dei só a minha opinião. Os jogadores foram para a Rússia (muito mais cansativo) num avião cómodo, podiam ir deitados com um nivel de conforto excelente. Acho exagerado as camas, o jacuzzi, etc. Como já disse em 4h ve-se um filme e ouve-se 1\4 de cd :)

red jazz

Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2013, 15:51
Citação de: subLiminar em 23 de Abril de 2013, 15:51
Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2013, 15:42
O Airbus onde eles vão é ridiculamente espetacular, não faz muito sentido para uma viagem de 4h\5h lol

Espectacular em que sentido?

Em termos de conforto. Tem jacuzzi e camas.


é um A319 com ... APENAS 50 LUGARES !

subLiminar

Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2013, 15:51
Citação de: subLiminar em 23 de Abril de 2013, 15:51
Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2013, 15:42
O Airbus onde eles vão é ridiculamente espetacular, não faz muito sentido para uma viagem de 4h\5h lol

Espectacular em que sentido?

Em termos de conforto. Tem jacuzzi e camas.

Nice!

rdr10

Citação de: red jazz em 23 de Abril de 2013, 15:54
Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2013, 15:51
Citação de: subLiminar em 23 de Abril de 2013, 15:51
Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2013, 15:42
O Airbus onde eles vão é ridiculamente espetacular, não faz muito sentido para uma viagem de 4h\5h lol

Espectacular em que sentido?

Em termos de conforto. Tem jacuzzi e camas.


é um A319 com ... APENAS 50 LUGARES !

Claro. Maximização do conforto.

Roenin

Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2013, 15:53
Citação de: Roenin em 23 de Abril de 2013, 15:51
Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2013, 15:42
Tive com os jogadores antes de partirem. Ainda fui a correr até á porta 45 (penultima do aeroporto) lool

O Airbus onde eles vão é ridiculamente espetacular, não faz muito sentido para uma viagem de 4h\5h lol


Para mim faz todo o sentido. Até pelo estatuto do clube, e para os novatos não pensarem logo em trampolins. Além disso, com todo o conforto a equipa sofre menos desgaste a viajar.

Dei só a minha opinião. Os jogadores foram para a Rússia (muito mais cansativo) num avião cómodo, podiam ir deitados com um nivel de conforto excelente. Acho exagerado as camas, o jacuzzi, etc. Como já disse em 4h ve-se um filme e ouve-se 1\4 de cd :)

Continuo ser perceber porque é que, nesta fase da época, não faz sentido.