LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa

Citação de: mWo em 24 de Abril de 2013, 18:28



Em Portimão, terra natural do meu pai, ele não conhece UM sequer!
A malta do norte não se quer convencer disso mas é verdade... a familia da minha mulher conhece mais de metade de Vila Real de Santo António e que seja mesmo de lá só conhecem um andrade. Há uma portista em Cacela mas é porque nasceu em Matosinhos e viveu no Porto até aos 12 anos e já o pai era de lá.
De resto, 3 ou 4 que vieram do Norte para as obras e ficaram pelas terras do Sul mas nem os filhos desses querem ser portistas para não serem olhados de lado por todos, presumo...

pcssousa

Citação de: kallou em 24 de Abril de 2013, 18:41
Eu moro no distrito do Porto...e posso dizer que conheço uns 5 lagartos no máximo...de resto tudo portista e benfiquista!

Quando andava na universidade (distrito porto) a mesma coisa...conhecia uns 5 lagartos!!

Aqui no norte são uma raridade!!

Para terem uma pequena noção...em toda a minha famíla, contando com pais, primos, avós, tios, tias...entre 40/50 pessoas...apenas tenho um lagarto na minha família...com 70 anos!!
Pois eu sou da Figueira da Foz e posso-te dizer que o único portista da família morreu nos anos 40... de resto nunca conheci alguém da minha familia, sejam quais forem os ramos, portista...
Abaixo do Mondego os portistas são uma miragem... e convençam-se, do Mondego para cima temos apenas uma pequena porção de território... é impossível haver mais andrades que lagartos, nem que não houvesse um único lagarto no Norte...

magoslb

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2013, 18:44
Citação de: mWo em 24 de Abril de 2013, 18:28



Em Portimão, terra natural do meu pai, ele não conhece UM sequer!
A malta do norte não se quer convencer disso mas é verdade... a familia da minha mulher conhece mais de metade de Vila Real de Santo António e que seja mesmo de lá só conhecem um andrade. Há uma portista em Cacela mas é porque nasceu em Matosinhos e viveu no Porto até aos 12 anos e já o pai era de lá.
De resto, 3 ou 4 que vieram do Norte para as obras e ficaram pelas terras do Sul mas nem os filhos desses querem ser portistas para não serem olhados de lado por todos, presumo...

Tb tenho família de Portimão e por acaso sei de um porco lá.  >:( De resto, vê-se alguns, mas é no verão, com a camisola do fêcêpê  a mamar superbock. Tem piada que, não param de dizer que o sul é merda, mas eles tão sempre lá batidos, escusavam de ir, é mais poluição.

Diogo20

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2013, 18:44
Citação de: mWo em 24 de Abril de 2013, 18:28



Em Portimão, terra natural do meu pai, ele não conhece UM sequer!
A malta do norte não se quer convencer disso mas é verdade... a familia da minha mulher conhece mais de metade de Vila Real de Santo António e que seja mesmo de lá só conhecem um andrade. Há uma portista em Cacela mas é porque nasceu em Matosinhos e viveu no Porto até aos 12 anos e já o pai era de lá.
De resto, 3 ou 4 que vieram do Norte para as obras e ficaram pelas terras do Sul mas nem os filhos desses querem ser portistas para não serem olhados de lado por todos, presumo...

Sou dos lados de portimão e na minha aldeia conheço logo 3. Mas são só esses, fora os referidos não conheço mais nenhum andrade.
Aqui vê-se mais benfiquistas e lagartos, e penso que está bem dividido. Não precisamos desses bois por cá.

Andris

Aqui onde vivo a minha noção é que o que domina são benfiquistas. Também há uma boa quantidade de sportinguistas.

Portistas? Esses são poucos, muito poucos até.

PH25

Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2013, 12:58
12/05/2013   D1   J33   Fenerbahçe   12/05   Galatasaray    Süper Lig 2012/13   h2h   

E este ano há mais do mesmo.
Nesse dia há um jogo muito interessate também...

4ever Red Devil

É uma questão de gerações.

De uma geração para outra muita coisa muda.
Vocês estão a falar do que conhecem da vossa geração, não é uma amostra muito abrangente.

iKatz


serebotna

http://www.youtube.com/watch?v=s60pW2Pd3xQ pessoal deixo aqui a previsão para este jogo, espero que gostem e possam conhecer melhor esta equipa turca, CARREGA BENFICA!!

LX

O Sul do país é benfiquista e sportinguista! O Porto é um clube claramente regional e a ter adeptos fora da sua área de influencia são meros casos de adeptos de ocasião.. deixem o Porto cair a sua hegemonia que vamos todos ver o quanto insignificante é aquele clube em massa adepta. Viram a final da taça da Liga? Lol 

celades

Passei umas horas em frente à entrada da conferência de imprensa, a falar com a Benfica TV e a TSF, puseram-me em contacto com a malta do Benfica e lá me arranjaram dois bilhetes. Além de haver um outro de um user que não pôde vir e que também está disponível.

Estou extasiado.

E para cúmulo, ainda pude cumprimentar o Jesus e dizer-lhe apenas: Obrigado! Ehpa, estou como o Luisinho!!!!

slbfuckfcp

Citação de: PH25 em 24 de Abril de 2013, 18:51
Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2013, 12:58
12/05/2013   D1   J33   Fenerbahçe   12/05   Galatasaray    Süper Lig 2012/13   h2h   

E este ano há mais do mesmo.
Nesse dia há um jogo muito interessate também...

tb é o dia de irmos ao dragun_cavalo_marinho !!!

ana_lopes2009

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Abril de 2013, 18:56
Citação de: PH25 em 24 de Abril de 2013, 18:51
Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2013, 12:58
12/05/2013   D1   J33   Fenerbahçe   12/05   Galatasaray    Süper Lig 2012/13   h2h   

E este ano há mais do mesmo.
Nesse dia há um jogo muito interessate também...

tb é o dia de irmos ao dragun_cavalo_marinho !!!
Benfica Campeão no Dragay era lindo

kallou

Por exemplo, no meu grupo de amigos com costumo estar, os mais chegados...posso dizer que é o seguinte:

11 Pessoas

5 Benfiquistas
4 Portistas
1 Sportinguista
1 Sem clube

pcssousa

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Abril de 2013, 18:52
É uma questão de gerações.

De uma geração para outra muita coisa muda.
Vocês estão a falar do que conhecem da vossa geração, não é uma amostra muito abrangente.
Fui dar consultas às escolas ao abrigo de um protocolo com a câmara municipla de VRSA... na escola de Cacela, por exemplo, pelo que os miudos da primária me disseram não havia um único portista e haviam pelo menos duas turmas só com benfiquistas... 22 miudos uma e 21 outra...