LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Josh

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Abril de 2013, 12:52
Citação de: Josh em 25 de Abril de 2013, 12:50
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Abril de 2013, 12:47
O jornal que aí puseram não é nenhum jornal do Fener. É um jornal desportivo nacional.

Dessa capa a única coisa que se aproveita é Robben e Ibrahimovic como alvos do Gala . Isso é que era  :drool:

Ibra? Acreditas mesmo?    :rir:
Não  :rir:

Mas o Robben não é assim tão descabido. Até porque estar lá o Sneijder era capaz de ajudar. E ele deve sair do Bayern


Sim, o Robben é difícil, mas não impossivel. Agora o Ibra é completamente utópico.

Person14slb


Blitz


minuto83

Citação de: celades em 23 de Abril de 2013, 22:56
Pois, é exactamente por isso que vou amanhã ao treino de adaptação. Vou pôr-me aos gritos até que alguém venha ter com o louco que só quer usufruir da oportunidade única de ver o seu Benfica.

Aliás, já estive a tentar saber qual era o hotel, exactamente para ligar para lá, mas essa informação não aparece em lado nenhum.

Já vi que conseguiste bilhete! :clap1:
Força aí a torcer pelo Benfica por todos nós! O0
É pra ganhar!

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:

J_PN

Acho que não ganhamos hoje... Empate com golos será optimo.

Luís_1904

Boas!

Será que alguém sabe em que canal em Espanha vai dar o jogo? Ou então um site onde possa ver isso?

Desde já obrigado

Andris


tixatixa



J_PN


EB_94_SLB

Estou confiante num bom resultado.

Bora Benfica, o nosso destino é o de vencer!!!

:slb2:

Luís_1904


20Nico Gaitan20

o que me deixa relativamente tranquilo é que muito dificilmente não marcamos hoje, isso deixa-me optimista para esta eliminatoria


The Eagle 10

                                                             Artur

                                              Jardel                  Garay
                    Maxi                                                                    Melgarejo

                                                                     Matić
                                                 A.Gomes
                         
                               Salvio                                           Ola John

                                               Rodrigo
                                                                Cardozo