LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Baron_Davis

sem medo! e se der medo, vai com medo mesmo!!

1-2

Cardozo
Matic

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

sbremoved_28408

Citação de: pica_foices em 25 de Abril de 2013, 14:42
vai haver coreografia especial?

obrigado
Provavelmente.

Ficaria surpreendido se não aparecesse a famosa tarja " Rising sun over Europe"

InspectorGadget

Citação de: Rodrigol em 25 de Abril de 2013, 14:40
Citação de: InspectorGadget em 25 de Abril de 2013, 14:34
Sinceramente este é o jogo que mais me mete medo em toda a época, acho que será em caso de resultado negativo (não consigo tirar os dois 2 da champions da cabeça), um factor que pode influenciar o resto da época.

Oxalá esteja só a ser pessimista e o Benfica chegue a Turquia e faça um jogo perfeito, mas este é sem dúvida um jogo de risco elevado.
Acho que não influenciará, isto porque este plantel tem encarado o calendário jogo a jogo. Logo, cada jogo é um jogo e cada jogo é para vencer.
Quanto ao jogo perfeito, penso que tal é possível e do que vi do Fenerbahçe acho que são uma equipa ao nosso alcance. Mesmo jogando com André Gomes e Maxi de início. O senão é mesmo o ambiente hostil mas temos jogadores que se alimentam disso.

É na minha opinião um jogo de grau de dificuldade enorme, como dizes o ambiente hostil que se vai encontrar, em segundo porque faltam Luisão, André Almeida e Enzo que para mim são 3 titulares neste momento, visto que o AA está infinamente melhor que o Maxi neste momento, por ultimo e não menos importante é o "baixar" de forma do Matic e Garay, se a gestão em termos atacantes tem sido muito bem feita, no caso do Matic e do Garay não, são jogadores que já denotam uma certa fadiga e com o calendário a apertar, vai ser complicado.

joker17


_adviser_

Citação de: amlslb em 25 de Abril de 2013, 14:42
Citação de: _adviser_ em 25 de Abril de 2013, 14:37
O ambiente pode ser mt hostil, mas não será muito pior do que costumamos encontrar no Dragao.
Depende ...
Se estiveres a falar dos momentos até entrar em campo ( tudo , desde as bolas de golfe até ao balneario ...concordo !
Se falarmos do ambiente de apoio à equipa com 50 mil bárbaros fanáticos a  gritar 90 min ... então , o dragay é um simples menino de côro comparado com o que vamos sentir hoje

O nivel de intimidação é diferente. No dragão é um estadio cheio de odio e raiva pelo Benfica, na Turquia o publico é mais ruidoso e mais "aparatoso", mas é tudo para apoiar o clube. São sentimentos completamente diferentes.
Não digo que o ambiente não seja infernal, porque é, mas quem joga no dragão (o Benfica como é obvio), não deve temer jogar em Istambul.



SLB86

Hoje o meu almoço foi Turkey(peru em Inglês) panados. Espero ao jantar repetir a dose. :metal:

///AMG

Citação de: patoz em 25 de Abril de 2013, 14:39
Fdx só agora com o aproximar da hora é que vou tomando da noção que disputamos uma meia final europeia, se fosse á uns anos atrás estava em pulgas á semanas, temos muito que agradecer ao Jesus.

Carrega Benfica  :slb2: :slb2:

Não foi assim à tanto tempo, que podiamos ter ido à Final com os porcos.... ainda este ano podiamos ter ido a uma final, mas nos momentos dificeis, continuamos a falhar...

Hoje espero uma vitória ou empate com golos...

JUST4FUN

Fdx que mariquices .. tudo com medo do ambiente, ainda tou para ver ..
claro que sao doidos mas assim tanto como se diz aqui??

SLusoB

Nada me corre bem , espero que o Benfica me dê uma alegria hoje. Bora :)


xicovsky

Também falavam maravilhas do ambiente do newcastle, e até ao golo deles só se ouviam adeptos do Benfica.

Zimmerman


Sandokan90

Citação de: xicovsky em 25 de Abril de 2013, 15:02
Também falavam maravilhas do ambiente do newcastle, e até ao golo deles só se ouviam adeptos do Benfica.
Estes são bem diferentes.