LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Gourcuff


L0W

Citação de: tquaresma em 25 de Abril de 2013, 16:19
Citação de: Darkboy em 25 de Abril de 2013, 16:10
Pierre van Hooijdonk Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17
Proud to have played for #Benfica,but 2 years #Fener made an even bigger impact on me,thats why i'm a bit more yellow/blue then red tonight.

Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17
Just hoping that all #benfiquistas will understand that..#forza #slb

Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17
"@tiagocquaresma: unfortunately you haven't lived the real Benfica. those times were the worst ones in our history." I realized that..:(

O "tiagocquaresma" sou eu. O Van Hooijdonk é um senhor (independentemente de querer que os turcos passem, porque isso percebe-se em função do Benfica que ele conheceu)
Pois, tenho pena mas até compreendo, e não perde o meu respeito.

SLB Stars

Citação de: poliban em 25 de Abril de 2013, 16:21
Citação de: SLB Stars em 25 de Abril de 2013, 16:19
Não tenho gostado muito dos últimos discursos de jogadores, técnico e diretor técnico. É lógico que o Benfica quer ganhar as 3 competições mas denoto uma certa confiança em demasia antes deste confronto. Até Gaitan disse que era favorito e que iam passar a eliminatória. Espero que este querer excessivo não nos desvie do principal objectivo que é o campeonato e taça.

Hoje vamos jogar com esta equipa: Artur, Maxi, Jardel, Garay, A.Gomes, Matic, Sálvio, Gaitan, Ola John e Rodrigo.

Muita concentração e força nessas canetas !!! :slb2:

Onde é que tu ouviste essas coisas?
Não ouvi nada disso, ninguém disse que era favorito.

Disseram sim Poliban, primeiro Rui Costa e depois Gaitan, só JJ é que disse que era 50/50 mas que queriam ganhar as 3 competições. O0

SLusoB

Eu por acaso estou tranquilo. Tenho fé na equipa, acho que vamos marcar, e até sair vencedores tipo 1-2

Johnny1904

O Benfica tem vindo a fazer más exibições, não estou nada confiante para hoje.

MiguelPalma92

Espero e que o Andre Gomes esteja mais intenso hoje, tem de ser carraça como  o Enzo, nao deixar respirar e isto a aliar a sua capacidade de passe pode ser muito importanto para explorar os buracos que eles deixam atras

poliban

Citação de: SLB Stars em 25 de Abril de 2013, 16:24

Disseram sim Poliban, primeiro Rui Costa e depois Gaitan, só JJ é que disse que era 50/50 mas que queriam ganhar as 3 competições. O0

Não disseram nada, o Rui Costa disse que têm confiança em ganhar as 3 mas não garantiu que as ganhavam, o Gaitan só disse que podiam chegar à final, ninguém disse que era favorito, vejo muito respeito pelos adversários em toda a época.

poliban

Citação de: Johnny1904 em 25 de Abril de 2013, 16:24
O Benfica tem vindo a fazer más exibições, não estou nada confiante para hoje.

Estamos em crise, últimos 3 jogos só ganhámos 1, os outros empatámos e assegurámos 2 passagens, estou mesmo preocupado.

Spider1502

Citação de: SLB Stars em 25 de Abril de 2013, 16:19
Não tenho gostado muito dos últimos discursos de jogadores, técnico e diretor técnico. É lógico que o Benfica quer ganhar as 3 competições mas denoto uma certa confiança em demasia antes deste confronto. Até Gaitan disse que era favorito e que iam passar a eliminatória. Espero que este querer excessivo não nos desvie do principal objectivo que é o campeonato e taça.

Hoje vamos jogar com esta equipa: Artur, Maxi, Jardel, Garay, A.Gomes, Matic, Sálvio, Gaitan, Ola John e Rodrigo.

Muita concentração e força nessas canetas !!! :slb2:
Só com 10?!

MiguelPalma92

Não e que o Benfica esteja mal, mas tem jogado a passo lento, e normal, no Benfica nao ha a amarelinha como la em cima, temos de saber gerir o esforço e tem corrido tudo bem

subLiminar


Johnny1904

Citação de: poliban em 25 de Abril de 2013, 16:27
Citação de: Johnny1904 em 25 de Abril de 2013, 16:24
O Benfica tem vindo a fazer más exibições, não estou nada confiante para hoje.

Estamos em crise, últimos 3 jogos só ganhámos 1, os outros empatámos e assegurámos 2 passagens, estou mesmo preocupado.

Falei de exibições e não de resultados.

Se hoje entramos como entrámos no domingo é derrota certa e não é por 1 de diferença.

SLB Stars

Citação de: poliban em 25 de Abril de 2013, 16:26
Citação de: SLB Stars em 25 de Abril de 2013, 16:24

Disseram sim Poliban, primeiro Rui Costa e depois Gaitan, só JJ é que disse que era 50/50 mas que queriam ganhar as 3 competições. O0

Não disseram nada, o Rui Costa disse que têm confiança em ganhar as 3 mas não garantiu que as ganhavam, o Gaitan só disse que podiam chegar à final, ninguém disse que era favorito, vejo muito respeito pelos adversários em toda a época.

Eu, pessoalmente, achei que as declarações do Nico denotaram uma certa sobranceria e é mesmo isto que não quero na mente dos jogadores !!!

SuperBalo

ARTUR

MELGA
GARAY
JARDEL
MAXI

MATIC
A. GOMES
URRETA
SALVIO
GAITAN

RODRIGO


Para cima deles!

poliban

Citação de: Johnny1904 em 25 de Abril de 2013, 16:30
Citação de: poliban em 25 de Abril de 2013, 16:27
Citação de: Johnny1904 em 25 de Abril de 2013, 16:24
O Benfica tem vindo a fazer más exibições, não estou nada confiante para hoje.

Estamos em crise, últimos 3 jogos só ganhámos 1, os outros empatámos e assegurámos 2 passagens, estou mesmo preocupado.

Falei de exibições e não de resultados.

Se hoje entramos como entrámos no domingo é derrota certa e não é por 1 de diferença.

Já se diz isso há muito tempo quando não fazemos um jogo a massacrar, se entrarem assim bla bla bla, só têm de entender que cada jogo tem um história diferente.