LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Jack Bauer

Citação de: poliban em 25 de Abril de 2013, 19:12
Citação de: Jack Bauer em 25 de Abril de 2013, 19:11
Citação de: poliban em 25 de Abril de 2013, 19:09
Confio em todos, pode ser uma boa ideia o Aimar.



Pois pode.


Não me lembro é de um remate na baliza do Aimar...E nem digo com força.

Diz lá que não tinha piada ele fazer um jogão, quem sabe um golo do meio campo...

Dava-te um beijo no poliban.

Angus M

Hoje tanto em Portugal como no resto da Europa ao ver o jogo vão dizer "olha o Aimar está a jogar"



ninja77

o aimar nao me agrada. a defesa turca abre buracos, mas é com sprints rapido pelos flancos, aimar é demasiado pausado e sem ritmo para um jogo louco destes


abeluminho

benficastuff:

11 do Fenerbahçe: Demirel, Korkmaz, Yobo, Ziegler, Gönül, Topal, Raul Meireles, Cristian, Sow, Webó.

#slblive

poliban


Spider1502


Miguelito22

Eu percebo e aceito perfeitamente o onze apesar que se fosse eu secalhar não apostaria num ou outro jogador.

o_bEnFiQuIsTa

Hoje precisamos acima de tudo de ser acutilantes e este 11 parece-me pouco capaz de aproveitar contra-ataques.


Quem me dera estar enganado...

PDias

Epa, Aimar nao parece com ritmo para este jogo.. mas vamos ver. Acredito no MAGO!

Jack Bauer

Citação de: tixatixa em 25 de Abril de 2013, 19:13
Citação de: Jack Bauer em 25 de Abril de 2013, 19:11
Citação de: poliban em 25 de Abril de 2013, 19:09
Confio em todos, pode ser uma boa ideia o Aimar.



Pois pode.


Não me lembro é de um remate na baliza do Aimar...E nem digo com força.

Não digas asneiras. O Aimar no Benfica já marcou pelo menos 2 golos de fora de área e que são 2 bombas.

Em quantas epocas?

Quando? Em que periodo?


benficavida

Há aqui gentinha que não tem moral nenhuma para chamar borrado ao JJ. Ele aprendeu com os erros, vocês não, pelos vistos.

Pablo Aimar está de volta e com ele estou eu e os adeptos de futebol!

Jesus a decidir fazer também trabalho comunitário e a meter Aimar para ensinar os Turcos a jogar à bola. Grande Jesus!

Aimar não tem nada a perder, pode-se arrebentar todo neste jogo, já que só deve jogar na Final da Taça a partir de hoje.

Não tenho dúvidas que vai ser mais uma aposta ganha, no fim vão estar aqui todos a fazer vénias. Hipócritas.