LE MF : Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLB86

O resultado foi bem melhor que a exibição sem qualquer dúvida!

Estamos em 3 frentes e a chegar a Maio é normal que a equipa se ressinta.

Mjölnir

Ontem não jogámos népia, nadinha. espero que tenha sido um caso isolado.

IPASLB

Neste jogo um dos comentadores afirma que o Fenerbahce tem mais de 311mil sócios, também está na página em inglês do Fenerbahce SK, embora não haja fonte, mas em mais lado nenhum encontro alusão a esse facto, será verdade?

GTtdi_SLB

ficou a sensação que este fenerbahçe é uma equipa completamente espremida e sem mais sumo para dar e nisto de competições europeias normalmente os vencedores têm sempre aquele ingrediente extra de qualidade que o SLB possui.

até que o corrupto de serviço apite, é para deixar a pele em campo.

onda vermelha

Podia ter sido 3 ou 4-0... Sorte nossa apesar do golo (em que nao era canto)...

Este jogo de merda merecia de toda a maneira uma derrota nossa indiscutivel e por isso nem me vou alongar pelo erro do arbitro.

costapequeno

JPSilva

Citação de: costapequeno em 26 de Abril de 2013, 18:38
comenta-se muito em portugal consoante o resultado.

Isso é sempre. Mas neste caso até nem me parece, foram bastante críticos com o Benfica.

Jack Bauer

Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 15:14
Hoje a lagartagem da minha turma andava toda contente com a nossa derrota. Fui mais provocado por lagartos que pelo único portista que há.

Aliás, por incrível que pareça, ele virou-se para mim e disse algo do género "sinceramente não percebo porque é que eles estão a gozar com o Benfica", isto porque eu tinha respondido "37" a uma gaja que me tinha perguntado o que se tinha passado ontem.

De onde es?

Jack Bauer

Esperava bem mais dos nossos adeptos tb.

Paciência.

Ainda n encontrei uma foto com a marca NN. Pena.

Andris

Citação de: Jack Bauer em 26 de Abril de 2013, 18:39
Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 15:14
Hoje a lagartagem da minha turma andava toda contente com a nossa derrota. Fui mais provocado por lagartos que pelo único portista que há.

Aliás, por incrível que pareça, ele virou-se para mim e disse algo do género "sinceramente não percebo porque é que eles estão a gozar com o Benfica", isto porque eu tinha respondido "37" a uma gaja que me tinha perguntado o que se tinha passado ontem.

De onde es?
Évora.

costapequeno

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2013, 18:39

Isso é sempre. Mas neste caso até nem me parece, foram bastante críticos com o Benfica.

em portugal tem que se claramente distinguir um jogo da liga portuguesa dum jogo europeu e isso nao se faz.

rio ave e olhanense sao dois bons exemplos.

minuto83

JPSilva

Citação de: costapequeno em 26 de Abril de 2013, 18:42

em portugal tem que se claramente distinguir um jogo da liga portuguesa dum jogo europeu e isso nao se faz.

Ah isso não. Goleia-se o Gil Vicente já se ta ao nível do Barcelona.

costapequeno

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2013, 18:43
Citação de: costapequeno em 26 de Abril de 2013, 18:42

Ah isso não. Goleia-se o Gil Vicente já se ta ao nível do Barcelona.

ou guimaraes. :crazy2:

GTtdi_SLB

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Abril de 2013, 17:11
Fizemos o pior jogo da epoca.  Espero que nao-se repita.

num dos piores jogos da época e mesmo assim saímos com as nossas hipóteses intactas. isso deve querer dizer alguma coisa.