LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

chocapito

almodovarSLB

Citação de: chocapito em 28 de Abril de 2013, 03:02
Estou completamente fodido >:(

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

vai a casa do benfica / bilheteiras do estadio anular o bilhete.

Elmago_Pablito_10

Depois de ganhar ao Marítmo e garantir o 33º é importante voltar a uma final europeia para consolidar o crescimento dos últimos anos!! Força Maior!!

chocapito

chocapito

Sandokan90

Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2013, 02:39
Citação de: chocapito em 28 de Abril de 2013, 02:37
Boa noiteee  :slb2: :bandeiraslb2:
Finalmente consegui registar-me neste grande fórum, vinha cá praticamente todos os dias, mas nunca me conseguia registar. Não sou sócio ainda, mas arranjei 2 cartões de sócio para este jogo e já comprei os bilhetes. Só uma duvida, para mim comprei o de 17,5 euros com sócio adulto, mas para a minha namorada só consegui arranjar cartão criança e paguei 15 euros pelo bilhete. Ela tem 18 anos, quando entrarmos vamos ter algum problema? o que me aconselham?  :metal:

Faz-lhe uns totiços e pinta-lhe sardas na cara e quando passares no segurança diz, Anda Filha, Vem ao Pai filha.

Ela até vai ficar toda maluca com o role play e ainda dás uma trancada na WC.
:2funny: :2funny:

Superga1949

Citação de: almodovarSLB em 28 de Abril de 2013, 03:15
Citação de: chocapito em 28 de Abril de 2013, 03:02
Estou completamente fodido >:(

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

vai a casa do benfica / bilheteiras do estadio anular o bilhete.

Dá para anular o Bilhete ?

Nenad25

Importante é ganhar na Madeira depois logo se pensa nisto.

Nenad25

brazio

Temos condições para dar a volta à eliminatória.

Mas para já a prioridade numero um do Benfica é o jogo na Madeira.

Yahiko

Eu por acaso agora que o meu pai vai, comprei bilhete com o meu cartao de socio da casa do Benfica.
Mas se não ia tentar passar com o cartão dele. Acham que não passava? Ele disse me que tem emprestado a amigos e nunca houve problema!

Mestre30

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2013, 10:28
Eu por acaso agora que o meu pai vai, comprei bilhete com o meu cartao de socio da casa do Benfica.
Mas se não ia tentar passar com o cartão dele. Acham que não passava? Ele disse me que tem emprestado a amigos e nunca houve problema!
Normalmente não existe problemas em entrar com o cartão de outra pessoa.

Ettelbreck

No ano passado, duas amigas minhas entraram com os cartões de sócio dos irmãos de uma delas no Benfica vs Porto para a Liga... No da Taca da Liga, foram apanhadas, tiveram de ir a bilheteira e pagar o que faltava para um bilhete de não sócio para aquele lugar... Depois entraram tranquilamente no Estadio...

Ettelbreck

Bailey

"este cartão é pessoal e intransmissível".

Na maior parte das vezes passa. Mas se tiverem azar, não passa, e não têm nada que se queixar.