LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Darkboy

Ainda não me passou a azia de ontem. Estes padeiros só sabem mandar a bola para a frente, não fazem 5 passes seguidos. Podíamos entrar neste jogo com um resultado positivo. Enfim, que se resolva na Luz.

Andris

Como li à bocado:
«Outra questão que nos intriga, é o facto de terem posto fim a uma serie de 38 jogos sem perder e de terem sido os primeiros a derrotarem-nos na Liga Europa. Esperem por quinta-feira que a vingança será terrível. Esperemos que a derrota não afecte os objectivos da equipa, nem a confiança dos jogadores, e que na segunda-feira dêem o máximo para conquistar mais três pontos rumo ao título.»

Tal e qual.

subLiminar

Citação de: Red Eyes em 26 de Abril de 2013, 14:25
Em fim de época estou mais interessado nos resultados do que nas exibições.

Não tens outra opção, desde os 6-1 com o Rio Ave que se foram as boas exibições, há cerca de 1 mês portanto. Agora sim, estamos a cair a pique, na fase crucial da época.

4ever Red Devil

Achas que é possível ganhar por dois golos ao Fenerbahçe com uma má exibição, principalmente sabendo como é a nossa defesa quando sofre contra-ataques?

Vai ter que ser o melhor Benfica, e com as bolas a quererem entrar.

espingatrofene

É pá, o meu Benfica merece melhores adeptos, uma derrota após dezenas de jogos, num ambiente infernal com várias baixas e já se questiona tudo, façam a vossa parte como eu, poupem o dinheiro para poderem ir apoiar a equipa netsa fase final, para deitar abaixo já temos os outros, temos de estar unidos, uma coisa vos garanto, se na quinta feira estiverem mais de 60.000,00€ Benfiquistas e friso Benfiquistas na Luz, passamos a eliminatória de certeza, caso contrário não garanto nada.

Red Eyes

Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Abril de 2013, 14:57

Achas que é possível ganhar por dois golos ao Fenerbahçe com uma má exibição, principalmente sabendo como é a nossa defesa quando sofre contra-ataques?

Vai ter que ser o melhor Benfica, e com as bolas a quererem entrar.
Possível, sim. Agora provável...

Mats_Magnusson

Nada temos a temer. Basta jogarmos "à Benfica", com muito apoio nas bancadas e a final de Amesterdão sugirá no nosso caminho. Carrega Benfica!

Andris

Citação de: Darkboy em 26 de Abril de 2013, 14:49
Ainda não me passou a azia de ontem. Estes padeiros só sabem mandar a bola para a frente, não fazem 5 passes seguidos. Podíamos entrar neste jogo com um resultado positivo. Enfim, que se resolva na Luz.
E tenho a sensação que se irá resolver, mesmo por eles não jogarem nada demais. Quando nós tínhamos a bola cagavam-se logo todos.

SLB1986

Temos de cair em cima deles que nem predadores famintos, pq apesar de não termos feito um bom jogo lá, cada vez que tinhamos a bola e chegavamos á frente os "turcos" borravam-se todos.
A chave é entrar forte e marcar cedo, assim eles ficarão nervosos, e tremerão que nem váras verdes, juntamente com os BENFIQUISTAS a fazerem da LUZ um INFERNO.

POR ISSO EU ACREDITO, CARREGA BENFICA!!! :slb2:

subLiminar

Em 27 jogos realizados em casa nas competições europeias, desde a época 2009/2010, por 11 vezes conseguimos ganhar por uma diferença de 2 golos, ou seja, uma taxa de sucesso de 40,7%.

Andris

A nossa prestação há 2 anos na Champions foi para esquecer... Os jogos fora foram todos perdidos, até em Israel...

E depois chegámos às meias-finais da Liga Europa... Perdidas duma forma ridícula.

J.P.

O Real levou 4-1, o Barça 4-0, por muito difícil que seja darem a volta, não os vi atirar a toalha ao chão.

Nós perdemos 1-0. Acho que temos todos os motivos para acreditar na passagem!

Dandy

Difícil... mas possível.

Se formos Benfica... somos melhores.

Se formos aquilo que ontem fomos... eles são melhores.

Dandy

Temos de marcar mais de um golo...

Deixar ficar 1-0 e esperar que as penalidades resolvam é demasiado arriscado.