LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

chocapito

Citação de: Ruud Gullit em 29 de Abril de 2013, 23:31
A que horas é que as bilheterias fecham? Eu dificilmente poderei ir amanhã, e ir na 4ª feira já fica muito em cima. Só um milagre fará com que os compre amanhã ;D

Porque não optas por comprar na bilheteira do site?

Wach Wíinik

A ter em conta:

Equipa muito cansada.

A primeira parte de hoje.

É o jogo da vida dos turcos.

Ruud

Citação de: chocapito em 29 de Abril de 2013, 23:33
Citação de: Ruud Gullit em 29 de Abril de 2013, 23:31
A que horas é que as bilheterias fecham? Eu dificilmente poderei ir amanhã, e ir na 4ª feira já fica muito em cima. Só um milagre fará com que os compre amanhã ;D

Porque não optas por comprar na bilheteira do site?

Nah. Prefiro lá ir.

É às 23h00 que fecham, não é?

Hocuspocus

Vamos ver qual a resposta que a equipa vai dar em termos físicos. Acredito que este resultado com o Marítimo representa uma tremenda injecção de moral nos jogadores e que nos vai permitir superar o cansaço físico. Quinta lá estarei, os adeptos têm que ser o 12º jogador!

fred_cardozo7

Amanhã às 11 já tou lá batido para adquirir o meu cartãozinho mágico!

The_Riggs

Citação de: Wach Wíinik em 29 de Abril de 2013, 23:33
A ter em conta:

Equipa muito cansada.

A primeira parte de hoje.

É o jogo da vida dos turcos.

Nenhuma delas é desculpa para não passar.

Está tudo do lado do Benfica .
Eles já com os titulares não são uma grande equipa , então com um meio campo novo ...

Está uma coisa contra, , e essa temos obrigação de a meter a nosso favor rapidamente , que é o resultado .

F4bio

Primeiro post e logo para dizer que quinta lá estarei presente. Rumo à final, temos de acreditar!  :flagglorioso:

P∑T∑7

Presente!

Para infernizar a vida aos turcos!!!!!!!!!!!!!!!!


FORÇA BENFICA! EU ACREDITO NA FINAL!

Mjölnir

Tenho tanta pena que a nossa equipa esteja assim, fisicamente de rastos. Não seria possivel lutar por vários titulos e acabar em bom nível?
O porto de mourinho e mais recentemente o de vilas boas fez isso. Mesmo o sporting de peseiro apesar de perder tudo nunca me pareceu tão fatigado. No entanto não é exclusivo de JJ o Benfica de Trap também terminou assim, mas com bem menos recursos.

P∑T∑7

Citação de: Wach Wíinik em 29 de Abril de 2013, 23:33
A ter em conta:

Equipa muito cansada.

A primeira parte de hoje.

É o jogo da vida dos turcos.

É também o jogo da vida dos nossos jogadores... para já! O acesso à sua primeira final europeia...

E hoje a 2ª parte demonstrou que na 1ª o que houve foi falta de atitude e não, na minha opinião, falta de frescura física...  :-X

A ver vamos.  O0

Pedro_ElMago_10

Citação de: Mjolnir em 29 de Abril de 2013, 23:38
Tenho tanta pena que a nossa equipa esteja assim, fisicamente de rastos. Não seria possivel lutar por vários titulos e acabar em bom nível?
O porto de mourinho e mais recentemente o de vilas boas fez isso. Mesmo o sporting de peseiro apesar de perder tudo nunca me pareceu tão fatigado. No entanto não é exclusivo de JJ o Benfica de Trap também terminou assim, mas com bem menos recursos.

A 2ª parte do Benfica hoje mostra que não estamos de rastos!

TheColateral


Hocuspocus

Citação de: Wach Wíinik em 29 de Abril de 2013, 23:33
A ter em conta:

Equipa muito cansada.

A primeira parte de hoje.

É o jogo da vida dos turcos.

Eles vão jogar desfalcados e nós já teremos Luisão, Enzo e Lima no onze inicial. No aspecto físico eles estão em vantagem porque descansaram a equipa quase toda. Mas esta vitória frente ao Marítimo veio moralizar-nos bastante e esse facto, juntamente com o apoio do público, pode ser decisivo na quinta-feira. Eu acredito que vamos eliminar o Fenerbahce.

frslb

Citação de: F4bio em 29 de Abril de 2013, 23:37
Primeiro post e logo para dizer que quinta lá estarei presente. Rumo à final, temos de acreditar!  :flagglorioso:
Bem-vindo! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ruud