LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

JoaoLemos

Citação de: F4bio em 29 de Abril de 2013, 23:37
Primeiro post e logo para dizer que quinta lá estarei presente. Rumo à final, temos de acreditar!  :flagglorioso:

Bem vindo a esta grande família!!  :bandeiraslb2:

ELITE

Gostava de ver o jogo com:

Artur
Máxi
Luisao
Garay
Melga
Matic
Enzo
Sálvio
Gaitan
Lima
Cardozo

Sem poupanças

frslb

Citação de: Ruud Gullit em 29 de Abril de 2013, 23:41
Vá lá pessoal, é Às 23h00 que fecham as bilheteiras?
Tenho ideia que a megastore mudou de horário e passou a fechar às 22. Mas é melhor alguém confirmar isso.

Android1974

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Abril de 2013, 23:39
Citação de: Mjolnir em 29 de Abril de 2013, 23:38
Tenho tanta pena que a nossa equipa esteja assim, fisicamente de rastos. Não seria possivel lutar por vários titulos e acabar em bom nível?
O porto de mourinho e mais recentemente o de vilas boas fez isso. Mesmo o sporting de peseiro apesar de perder tudo nunca me pareceu tão fatigado. No entanto não é exclusivo de JJ o Benfica de Trap também terminou assim, mas com bem menos recursos.
A 2ª parte do Benfica hoje mostra que não estamos de rastos!
Claro que estamos, faziam tudo em esforço, quase que nem se aguentavam em pé... Foi mais o querer a levá-los para a frente do que as pernas. E isto foi com quatro dias de descanso, e sem que Luisão, A.Almeida, E.Pérez e Lima tivessem jogado em Istambul. Agora imagina daqui a três! :huh: O que vale é que é em casa e a relva ao menos está em condições...

The_Riggs

Citação de: Mjolnir em 29 de Abril de 2013, 23:38
Tenho tanta pena que a nossa equipa esteja assim, fisicamente de rastos. Não seria possivel lutar por vários titulos e acabar em bom nível?
O porto de mourinho e mais recentemente o de vilas boas fez isso. Mesmo o sporting de peseiro apesar de perder tudo nunca me pareceu tão fatigado. No entanto não é exclusivo de JJ o Benfica de Trap também terminou assim, mas com bem menos recursos.

ter o campeonato decidido à 7ª ou 8ª jornada ajuda muito .

Wach Wíinik

Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2013, 23:36
Citação de: Wach Wíinik em 29 de Abril de 2013, 23:33
A ter em conta:

Equipa muito cansada.

A primeira parte de hoje.

É o jogo da vida dos turcos.

Nenhuma delas é desculpa para não passar.

Está tudo do lado do Benfica .
Eles já com os titulares não são uma grande equipa , então com um meio campo novo ...

Está uma coisa contra, , e essa temos obrigação de a meter a nosso favor rapidamente , que é o resultado .

Não o disse como desculpas par não passarmos, disse que são factores a ter em conta.
E acho que se os tivermos em conta, passamos!




Ruud

Bilheteiras:
Dia de jogo: das 10h00 até à hora do jogo;
Todos os dias que não houver jogo: os bilhetes adquirem-se na Benfica Megastore, 10h00 às 23h00.


Já vi, pessoal.

20Nico Gaitan20

Citação de: Wach Wíinik em 29 de Abril de 2013, 23:33
A ter em conta:

Equipa muito cansada.

A primeira parte de hoje.

É o jogo da vida dos turcos.
Ter em conta:

Jogamos em casa com 65 mil nas bancadas

Jogo do Ano para o Benfica (uma final europeia é sempre o jogo do ano para qualquer equipa)

Temos melhore equipa que eles

Vimos de uma vitoria que nos deixa com o campeonato na mão

Darkboy

Citação de: F4bio em 29 de Abril de 2013, 23:37
Primeiro post e logo para dizer que quinta lá estarei presente. Rumo à final, temos de acreditar!  :flagglorioso:
Bem-vindo O0

JoaoLemos


Riquelme_10


blackslb83

#1046
Quinta é Trucidá-los Caraaaaaaalho.

O Maior - 4 X Kebabs - 0 e Amesterdão é já alí.

Kasta


A diferenca e que nesses anos da Fruta o Porto foi campeao na 1a semana de Abril, entendem? O cansaco psicologico "stress competitivo" esta a arrasar a equipa.
Depois desta vitoria, o campeonato ficou endireitado pelo que eu acredito a confianca vai voltar em grande na 5a feira.....

VAI SER UMA GLORIOSA NOITE EUROPEIA!!!


Citação de: Android1974 em 29 de Abril de 2013, 23:42
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Abril de 2013, 23:39
Citação de: Mjolnir em 29 de Abril de 2013, 23:38
Tenho tanta pena que a nossa equipa esteja assim, fisicamente de rastos. Não seria possivel lutar por vários titulos e acabar em bom nível?
O porto de mourinho e mais recentemente o de vilas boas fez isso. Mesmo o sporting de peseiro apesar de perder tudo nunca me pareceu tão fatigado. No entanto não é exclusivo de JJ o Benfica de Trap também terminou assim, mas com bem menos recursos.
A 2ª parte do Benfica hoje mostra que não estamos de rastos!
Claro que estamos, faziam tudo em esforço, quase que nem se aguentavam em pé... Foi mais o querer a levá-los para a frente do que as pernas. E isto foi com quatro dias de descanso, e sem que Luisão, A.Almeida, E.Pérez e Lima tivessem jogado em Istambul. Agora imagina daqui a três! :huh: O que vale é que é em casa e a relva ao menos está em condições...

Di maria

Temos de encher a catedral. 60 mil bora lá, a moral está em alta. Podemos chegar a uma final Europeia muitos anos depois

JoaoLemos

Citação de: Di maria em 29 de Abril de 2013, 23:51
Temos de encher a catedral. 60 mil bora lá, a moral está em alta. Podemos chegar a uma final Europeia muitos anos depois

Eu aposto nuns 62 mil, já há pouquíssimos bilhetes disponíveis...