LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

tixatixa

Citação de: Spider1502 em 30 de Abril de 2013, 00:20
Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2013, 00:17
Citação de: lopesrui em 30 de Abril de 2013, 00:15
Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2013, 00:01
Infelizmente moro em Braga. Com muita pena minha acreditem, nunca fui ao Estádio da Luz. Isto também justifica-se porque sou novo e nos últimos anos o SLB não tem apresentado grande regularidade... Agora com o Jesus parece que melhorou.
Ora para ir a Lisboa são precisos uns 100 e tal euros e como só fui ainda aqui aos estadios do norte ver o Benfica, não apanhei ainda nenhuma vantagem em ver os jogos ao vivo. Falta-me se calhar, ouvir o ambiente na Luz e apanhar o vício da catedral.
Se morasse em Lisboa, não faltava a nenhum...

Sugiro que te informes junto da Casa do Benfica local. As excursões ficam mais em conta.
E afinal de contas, uma "extravagância" por época, acho que vale a pena!

Em Braga não há casa do Benfica. Em Famalicão fazem excursões?

Famalicão é das casas mais influentes no Norte... Sim fazem!

É pena que eles não ponham no blog para o pessoal saber. Tem que se ligar para o telefone...

diogo32

Tixatixa Famalicão tem uma das casas do benfica mais dinamicas.

Eu nesta altura não posso meter ferias senao tambem ia por ai abaixo tanto 5a como 2a,que raiva.

paulomaia1972

Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2013, 00:17
Citação de: lopesrui em 30 de Abril de 2013, 00:15
Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2013, 00:01
Infelizmente moro em Braga. Com muita pena minha acreditem, nunca fui ao Estádio da Luz. Isto também justifica-se porque sou novo e nos últimos anos o SLB não tem apresentado grande regularidade... Agora com o Jesus parece que melhorou.
Ora para ir a Lisboa são precisos uns 100 e tal euros e como só fui ainda aqui aos estadios do norte ver o Benfica, não apanhei ainda nenhuma vantagem em ver os jogos ao vivo. Falta-me se calhar, ouvir o ambiente na Luz e apanhar o vício da catedral.
Se morasse em Lisboa, não faltava a nenhum...

Sugiro que te informes junto da Casa do Benfica local. As excursões ficam mais em conta.
E afinal de contas, uma "extravagância" por época, acho que vale a pena!


Em Braga não há casa do Benfica. Em Famalicão fazem excursões?
Há casa, mas não abre, o tipo trabalho num banco e vende bilhetes para os jogos, não fazem excursões.


SLF

eu tou la, mas infelizmente vejo muitos lugares vazios...

façam um esforço pelo clube, a equipa tem respondido a altura (tirando o jogo da turquia) e agora é a nossa vez de empurrar a equipa nestes jogos que faltam!

o jj tem razao, a equipa esta fatigada, precisa de apoio extra, de empurrao do inferno da luz!

compreendo que o preço dos bilhetes é um abuso, que deveriam ter tido mais cuidado nisto, mas para quem pode... aqueles maços que deixam de fumar, os jantares fora que deixam de ter, etc, o esforço sera recompensado!

bora la BENFICA!

tixatixa

Citação de: diogo32 em 30 de Abril de 2013, 00:22
Tixatixa Famalicão tem uma das casas do benfica mais dinamicas.

Eu nesta altura não posso meter ferias senao tambem ia por ai abaixo tanto 5a como 2a,que raiva.

Já lá fui comprar bilhetes.



diogo32

Agora até já se criou o comboio do Benfica a 12e por pessoa lol é de aproveitar

Mika21PA

Sim, eu fui la a dois meses e o presidente da casa disse que continuam a fazer excursões nos jogos da Luz..

Borsalin

Eu vou ao jogo, no meu carro (7 lugares).
Saio depois do almoço, de Matosinhos e passo por Gondomar
Tenho 2 lugares livres
Quem precisar de transporte envie mensagem

Songoku

Citação de: Songoku em 26 de Abril de 2013, 01:08
Almeida lado esquerdo e Maxi lado direito! sff

Este gajo percebe do assunto! Com isto é mais do que óbvio onde é que o mister foi fazer a nossa defesa para hoje para exprimentar para este jogo. E foi aprovado.

paulomaia1972

Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2013, 00:26
Sim, eu fui la a dois meses e o presidente da casa disse que continuam a fazer excursões nos jogos da Luz..
O0

tixatixa

Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2013, 00:26
Sim, eu fui la a dois meses e o presidente da casa disse que continuam a fazer excursões nos jogos da Luz..

É sempre melhor arranjar-se amigos e ir no carro. Deve ser mais barato e é mais cómodo. Mas para quem não consegue.
Mas estamos sempre dependentes dos outros e nunca podemos agir sozinhos...
Por acaso não sabia disso da Casa. Sempre pensei que estivesse abandonada e que não estivesse operacional. Tanto que há uns meses fui a Famalicão comprar bilhetes... Afinal podia ter comprado em Braga.

orlando77

Neste momento já se identificaram 21 users...
Sabemos que nem todos gostam de participar dessa contagem... mas acredito que a cada hora que passa mais um user vai aparecer por lá...
Qual é o record +/- de users do nosso fórum num jogo? dos que se identificam, claro? Praí uns 40/50?
Apenas a título de curiosidade...  :ashamed:

Estou com um feeling... que vai ser 3-0! :victory:

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2: