LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

dfernandes

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Abril de 2013, 04:08
acho que prefiro o AA à esquerda do que o Melga... farto daquele gajo.

Estou cá desconfiado que se o André Almeida fizesse vários jogos seguidos a lateral esquerdo, fartavas-te dele também, e rapidamente.

Hoje por exemplo, jogou muito muito pouco.

| João |

Um onze titular com 2 avancados deixa-me algo apreensivo, mas talvez seja a melhor opcao.

20simao1

Citação de: Saviolafication em 30 de Abril de 2013, 03:37
Os Benfiquistas mais novos já merecem uma final europeia depois de tudo o que passaram nos últimos 20 anos pelo clube

exacto. :)

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 04:35
Impedir a Antena 1 de fazer o relato do estádio.

que é que os gajos disseram?

Lexoslb

Citação de: leo em 30 de Abril de 2013, 04:06
Como esta de bilhetes ?
Fracote para esgotar vamos ver como decorre as vendas no dia de hoje.

Bela Guttmann

Citação de: Android1974 em 30 de Abril de 2013, 04:07
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2013, 04:04
Se for possível:

Artur

André Almeida ou Maxi - Luisão - Garay - Melgarejo

Matic

Salvio - Enzo Perez - Gaitan

Lima - Cardozo
É o que todos desejamos. O0
E segunda!? Pois...
Estao ai jogadores que em 7 dias vao jogar 3 jogos, com duas deslocaçoes e uma à Turquia...

MCMIV

Vai ser muito, muito difícil. Temos de fazer das tripas coração.

Estou com bastante receio deste jogo, perder mais uma vaga na final para uma equipa inferior à nossa é de loucos. Receoso porque percebo que a nossa condição física é deplorável, para não dizer pior. Tendo em conta que tivemos um jogo muitíssimo exigente ontem e que temos outro com grau de exigência parecido, ou superior, dois dias depois, não me deixa muito confiante.
Em frente, Benfica!

Bela Guttmann

Eu quinta jogava assim:

Artur
Maxi  Jardel     Garay   Melga
         Gomes    Enzo
Salvio                    Gaitan
          Cardozo Rodrigo

E segunda assim:

Artur
Almeida    Luisao        Jardel      Melga
               Martins       Matic
  Urreta                                 Ola
              Cardozo    Lima

Lexoslb

Citação de: MCMIV em 30 de Abril de 2013, 09:04
Vai ser muito, muito difícil. Temos de fazer das tripas coração.

Estou com bastante receio deste jogo, perder mais uma vaga na final para uma equipa inferior à nossa é de loucos. Receoso porque percebo que a nossa condição física é deplorável, para não dizer pior. Tendo em conta que tivemos um jogo muitíssimo exigente ontem e que temos outro com grau de exigência parecido, ou superior, dois dias depois, não me deixa muito confiante.
Em frente, Benfica!
É de facto complicado mas penso com o apoio do Nosso publico o 1o golo vai ser decisivo e depois a ansiedade irá desaparecer e ao implantar o nosso futebol vamos ganhar. Espero 3-1

joncm

perante a época que os jogadores e treinador estão a fazer nós só temos que morrer por eles até ao apito final. o medo a nós não nos assiste fdx. vamos ter uma ala esquerda fresca. temos uma defesa sólida que sofre poucos golos. 2 gajos no meio campo que parecem 2 cães raivosos no bom sentido e em grandíssima forma. avançados letais e não tão cansados assim. por isso é carregar desde o início e esmagar 3-0 pa chegarmos á final. EU ACREDITO

Lexoslb

Citação de: joncm em 30 de Abril de 2013, 09:25
perante a época que os jogadores e treinador estão a fazer nós só temos que morrer por eles até ao apito final. o medo a nós não nos assiste fdx. vamos ter uma ala esquerda fresca. temos uma defesa sólida que sofre poucos golos. 2 gajos no meio campo que parecem 2 cães raivosos no bom sentido e em grandíssima forma. avançados letais e não tão cansados assim. por isso é carregar desde o início e esmagar 3-0 pa chegarmos á final. EU ACREDITO
Concordo plenamente contigo, acho que nesta fase do campeonato o Cansaço é o que menos pesa, a emoção e a vontade de querer ganhar talvez sejam o nosso maior inimigo, mas tanto a equipa tecnica como os jogadores tem demonstrado grande força mental para darem a volta a questão e como diria o nosso JJ a proxima ETAPE de montanha será ultrapassada, so teria pena não termos casa cheio tendo os turcos ja cumprido o papel deles e esgotado os bilhetes deles mesmo assim Força Benfica

Redady

Basicamente do jogo de ontem, os jogadores só vão ter de recuperar dos segundos 45 minutos, porque a primeira parte foi feita em poupança. Por dois motivos: primeiro para obrigar o Marítimo a correr e dar o estoiro na segunda parte, e porque por último os jogadores inconscientemente já tinham este jogo em mente. É uma grande montra para as suas carreiras, irão estar muito melhor do que se possa pensar, lógico que o suplemento anímico vem das bancadas.
Vamos fazer um grande jogo e passar.

Lexoslb

Citação de: Redady em 30 de Abril de 2013, 09:38
Basicamente do jogo de ontem, os jogadores só vão ter de recuperar dos segundos 45 minutos, porque a primeira parte foi feita em poupança. Por dois motivos: primeiro para obrigar o Marítimo a correr e dar o estoiro na segunda parte, e porque por último os jogadores inconscientemente já tinham este jogo em mente. É uma grande montra para as suas carreiras, irão estar muito melhor do que se possa pensar, lógico que o suplemento anímico vem das bancadas.
Vamos fazer um grande jogo e passar.
Eu fiquei com a mesma impressão apesar de ter ficado receoso perante o 1-1 mesmo em cima do intervalo pareceu-me um benfica a jogar em modo low-cost ordens com certeza dadas pelo JJ, muita gente a criticar a atitude da equipa blablabla mas é muito complicado recuperar os jogadores em tão pouco tempo por isso penso que partiu do nosso Mister essa estrategia e estou plenamente de acordo. Quinta vai ser para entrar a todo gas, o JJ nao quer voltar a perder numa meia final e eu sinceramente acredito que vamos la estar.

Francescoli

Como é que corre a venda de bilhetes?

Vocês que estão em Portugal encham a Catedral!!! Por favor!

Zlatan_Messi

Espero entre 50 a 55 mil. Vamos dar força aos jogadores eles merecem  :slb2: