LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Dandy

paulocc

yahiko sou da maia! A casa do benfica de famalicão por exemplo liguei para la às 11h do dia seguinte a termos eliminado o paços e tinham 200 pessoas à minha frente para a final do jamor! Eu identifiquei-me perguntaram-me se era socio disse que não! e eles disseram logo esqueça!
Então arranjei 1 amigo socio para ir comigo, daqueles socios anuais, foi la a casa e ja nem tinham o meu nome sequer! Deu o nome dele e disse que tinham muitas classes de socios à frente dele e para irem procurar a outro lado.

Tentei tambem na casa do benfica de vila conde... e nada!

Estou a tentar junto do pessoal do guimaraes das claques e da direcção ainda não desisti!

Dia 12 estarei eu e mts milhares no site da federação à espera do bilhete magico!

Isto para o jamor!

Quando liguei para a CB de Famalicão ainda faltavam 2 ou 3 dias pra meia final com o paços disse que queria reservar para a final do jamor e para a final da liga europa e começaram-se a rir!

Pode ser que 6 feira quando voltar a ligar para la ja não se riam!

Mas queria arranjar 1 bilhete para amesterdão junto de um socio que seja centenarium ou das classes mais elevadas com vista a obtenção mais facil de um bilhete!

O cenario não ta facil...

Yahiko

paulocc

yahiko saí do dentista e la também tentaram entrar no site das finanças e não tava a funcionar logo deve ser geral!

Chelas

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Abril de 2013, 13:17
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2013, 13:11
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Abril de 2013, 13:10
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2013, 13:07
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Abril de 2013, 13:05
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2013, 13:04
Este é um jogo que vou chorar de certeza... para o bem ou para o mal

faz-te um homem pahhh ;D

Chorar pelo nosso Benfica não é vergonha nenhuma  :dance:

é melhor chorar pelo Benfica do q por uma mulher :metal:

Já chorei por ambos e sim prefiro chorar pelo Benfica

quando assim dor chelas, dizes na gaja... "hoje não dá joga o Benfica" e deixas ela de plantão... like a boss

e já o fiz e não me arrependo nada mesmo  :tonge:

paulocc

Dandy pode ter razão empatamos a eliminatoria e depois ganhamos no prolongamento!

Logo à noite vou apostar na vitoria do real 3-0!

Yahiko

Pensava que era agora para as meias finais. Porque existem mtos bilhetes para as meias, tb adorava ir ao jamor mas realmente esta fdd!

Cosmic

sbremoved_28408

Bize erkek bu kravat  :-X

Aprende Dandy  :smokin:

paulocc

Yahiko se me arranjares para amesterdão eu arranjo-te para o jamor!

Ja pedi a muita gente ha-de pintar algum! ehehhe

Roenin

Citação de: paulocaliarq em 30 de Abril de 2013, 13:03
Estou roenin! Sim e caso alguem me conseguir o bilhete para a nossa bancada ofereço 150 eur pelo bilhete! easy money, mas paciencia!

Ainda não há finalistas... ninguém te pode ajudar nesta altura. Só a UEFA é que já vendeu a sua parte dos bilhetes.