LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

chocapito

Citação de: Sandokan90 em 30 de Abril de 2013, 17:03
Fui agora a tarde e não vi turco nenhum, mas vi bastante gente a comprar bilhete. ^-^

:metal: :metal: :metal:

Muitos estão a guardar-se para amanha como é feriado vão lá comprar.

GF

Citação de: Sandokan90 em 30 de Abril de 2013, 17:03
Fui agora a tarde e não vi turco nenhum, mas vi bastante gente a comprar bilhete. ^-^
Olha que os gajos têm boa aparência, alguns deles só se notam que são turcos quando começam a falar.

magoslb

Citação de: GF em 30 de Abril de 2013, 17:05
Citação de: Sandokan90 em 30 de Abril de 2013, 17:03
Fui agora a tarde e não vi turco nenhum, mas vi bastante gente a comprar bilhete. ^-^
Olha que os gajos têm boa aparência, alguns deles só se notam que são turcos quando começam a falar.

São jeitosos de facto. :smokin: ;D


Petrov_Carmovich

Já tenho o bilhete! Qualquer que seja o resultado, prolongamento e penálties incluidos, estou lá! Resta esperar pelo melhor... :)

| João |


| João |


diogo32

se se ouvir algum kebab no nosso estádio é porque são melhores adeptos que nós. um estádio cheio (ou quase cheio) facilmente os abafa desde que apoie permanentemente a equipa.

Vieri

alguém sabe como decorre a venda?
há algum sector esgotado?
obg

Sum41


magoslb

Andam a dizer que para além de o árbitro ser francês, e isto está confirmado, um dos árbitros de baliza é o francês do jogo com o Newcastle na luz! Alguém confirma?

Se for, que abuso e, desespero para lixar o Benfica e o ranking português.

força Benfica

Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2013, 17:15
alguém sabe como decorre a venda?
há algum sector esgotado?
obg

Pelo site pisos 1 de TMN e MEO esgotados.. piso 3 inf e 0 da sagres quase esgotados.

Aguia_Rea1

jogo do ano, alias são todos desde á uns meses  :smokin:

deixem-se la de loucuras de arbitros, antes era a UEFA queria-nos na final, agora vamos ser roubados. Ontem era o Mano que nos ia roubar nos barreiros :buck2:

F4bio

Fui comprar bilhete ontem e cruzei-me com alguns turcos lá pelo estádio.. quero ver é quinta, antes/durante/após do jogo. "Chamem a policia, ôohh, chamem a policia..."

magoslb

Citação de: diogo32 em 30 de Abril de 2013, 17:15
se se ouvir algum kebab no nosso estádio é porque são melhores adeptos que nós. um estádio cheio (ou quase cheio) facilmente os abafa desde que apoie permanentemente a equipa.

Espere-se é que a transmissão não seja como de costume, põem o som da claque adversária nos píncaros e os nossos, parecem que nem lá estão. Eu no estádio vou dar cabo da garganta, isso é certo.

sardao

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2013, 17:17
Andam a dizer que para além de o árbitro ser francês, e isto está confirmado, um dos árbitros de baliza é o francês do jogo com o Newcastle na luz! Alguém confirma?

Se for, que abuso e, desespero para lixar o Benfica e o ranking português.
Epá nesse jogo marcaram-nos um penalti daqueles que nunca marcam (com o árbitro de baliza a dar a indicação)