LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

magoslb

Citação de: Kyoto em 01 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 00:34
Eles tinham bilhetes a 300 euros, e esgotaram na mesma. Os preços altos afectam muito mais os portugueses que os turcos. Eles trazem alguns milhares, muitos deles gastando mais de 1.000€, segundo li no fórum deles.
pois era mais por ai que ia, e se os bilhetes fossem mais acessiveis, os nossos adeptos certamente iriam esgotar os bilhetes que nos sao destinados prevenindo o parasitismo dos turcos

Aqui, quanto muito, embora seja sempre ingrato, só podia ser amenizado para sócios, para público era estar a dar-lhes uma benesse.

4ever Red Devil

O Porto teve 44. 719 oficiais. Como é o Porto não deve ter sido bem isso mas o que é certo é que não encheu. Deve ter sido a última meia-final europeia sem estádio cheio.

JPSilva

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: Red.Fever em 01 de Maio de 2013, 00:24
eu não jogava com Matic e Salvio de inicio, porque acho muito dificil que consigam fazer os 90mins a bom nivel, e se entram de inicio havera sempre a tendencia para fazerem o jogo todo.

pessoalmente fazia uma 1ª parte mais cautelosa, apostando mais em ataques venenosos do ir para cima deles à bruta e arriscar comer um golo.
e na 2ª parte logo de inicio punha Matic e Salvio lá para dentro e arriscava mais... prefiro que façam 45mins a todo o gás do que 90 a meio gás por não estarem a 100% fisicamente.

Se Matic e Salvio nao fazem 90 minutos neste jogo põe-se em causa basicamente a história do Benfica.
Se estivermos a ganhar mais de 3-0 porque não fazer descansar esses 2? Nem que saiam aos 75.

Mas acreditas realmente que o Benfica pode estar a ganhar este jogo por 3-0?? Parece que há quem nao tenha percebido a dificuldade que vai ser isto.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 00:39
O Porto teve 44 mil oficiais. Como é o Porto não deve ter sido bem isso mas o que é certo é que não encheu. Deve ter sido a última meia-final europeia sem estádio cheio.

O Braga encheu?

Meio_metro

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 00:39
O Porto teve 44 mil oficiais. Como é o Porto não deve ter sido bem isso mas o que é certo é que não encheu. Deve ter sido a última meia-final europeia sem estádio cheio.
fdx que coisa estúpida para eu me lembrar... tinha mesmo o numero na cabeça... fdx...

jase25

Yep, afinal não encheu. Porto vs Villarreal foi 44 mil. O Benfica contra o Braga encheu, eu estive lá e lembro-me.

Em Braga quase encheu também.

Andris

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2013, 00:39
Mas acreditas realmente que o Benfica pode estar a ganhar este jogo por 3-0?? Parece que há quem nao tenha percebido a dificuldade que vai ser isto.
Estás só a falar com o gajo que, quando vê aqui pessoal a falar goleada, alerta para isso. E não disse em momento nenhum que ia ficar 3-0.

davidphelps

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 00:23
Mas mesmo os preços para sócios são exagerados. É uma vergonha não encher.

Provavelmente teremos de recuar para as meias finais do ano em que os corruptos venceram para encontrar uma meia-final europeia sem estádio cheio...

Este ano vamos ser certamente os únicos em 8 equipas.
Olha que acho que encheram.

O Porto? Contra o Vilarreal?
Não acredito nisso.

E mesmo assim não teremos enchido nós contra o Braga, dadas as cirscuntâncias.
foram 44mil e tal tenho quase a certeza... lembro me de me rir com isso...
Se não encher vai estar lá perto. Fui à bocado a uma casa do Benfica e só já havia piso 1 e piso 3 superior! Notei que havia muito mais pessoas a comprar para o Estoril do que para o jogo contra o Fenerbache.

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 00:39
O Porto teve 44 mil oficiais. Como é o Porto não deve ter sido bem isso mas o que é certo é que não encheu. Deve ter sido a última meia-final europeia sem estádio cheio.

O Braga encheu?

O Braga teve 25 mil pessoas, o Benfica 57 mil.

jase25


JPSilva

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2013, 00:39
Mas acreditas realmente que o Benfica pode estar a ganhar este jogo por 3-0?? Parece que há quem nao tenha percebido a dificuldade que vai ser isto.
Estás só a falar com o gajo que, quando vê aqui pessoal a falar goleada, alerta para isso. E não disse em momento nenhum que ia ficar 3-0.

Eu por acaso nem estava a falar para ti em particular, leio muita coisa por aqui que fico atarantado.

Jack Bauer

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Kyoto em 01 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 00:34
Eles tinham bilhetes a 300 euros, e esgotaram na mesma. Os preços altos afectam muito mais os portugueses que os turcos. Eles trazem alguns milhares, muitos deles gastando mais de 1.000€, segundo li no fórum deles.
pois era mais por ai que ia, e se os bilhetes fossem mais acessiveis, os nossos adeptos certamente iriam esgotar os bilhetes que nos sao destinados prevenindo o parasitismo dos turcos

Aqui, quanto muito, embora seja sempre ingrato, só podia ser amenizado para sócios, para público era estar a dar-lhes uma benesse.

E os que vêm da Alemanha...Holanda...França....

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 00:39
O Porto teve 44. 719 oficiais. Como é o Porto não deve ter sido bem isso mas o que é certo é que não encheu. Deve ter sido a última meia-final europeia sem estádio cheio.

9 de Falcao?

DastanPT


slbenfica_croft

Há um aproveitamento claro do facto de ser uma meia final europeia por parte do clube.

Até nem seria assim tão grave se o clube em questão não fosse um clube com uma vincada base de apoio proveniente de classes sociais mais baixa.

Isto até nem seria grave se não estivéssemos numa grave crise (algo que por vezes aqui no fórum se esquece).

É um abuso o preço dos bilhetes.

Talvez porque durante muitos anos não fui sócio e isso não me tornou menos BENFIQUISTA considero um abuso os preços para os não sócios.

E mesmo para os sócios a coisa tá apertada.