LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Meio_metro

Amanha tem que jogar todos... não podemos fazer poupanças agora... agora é ir com tudo...

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 00:23
Mas mesmo os preços para sócios são exagerados. É uma vergonha não encher.

Provavelmente teremos de recuar para as meias finais do ano em que os corruptos venceram para encontrar uma meia-final europeia sem estádio cheio...

Este ano vamos ser certamente os únicos em 8 equipas.
Olha que acho que encheram.

O Porto? Contra o Vilarreal?
Não acredito nisso.

E mesmo assim não teremos enchido nós contra o Braga, dadas as cirscuntâncias.

Acho que o Braga é que não encheu.
Nós enchemos.

Kyoto

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 00:34
Eles tinham bilhetes a 300 euros, e esgotaram na mesma. Os preços altos afectam muito mais os portugueses que os turcos. Eles trazem alguns milhares, muitos deles gastando mais de 1.000€, segundo li no fórum deles.
pois era mais por ai que ia, e se os bilhetes fossem mais acessiveis, os nossos adeptos certamente iriam esgotar os bilhetes que nos sao destinados prevenindo o parasitismo dos turcos

Andris

Citação de: Red.Fever em 01 de Maio de 2013, 00:33
isso seria o cenário ideal, mas dificil de acontecer na minha opinião.
mas mesmo que estivessemos a ganhar 3-0 esses 2 quase que aposto que não saiam, porque já tivemos casos parecidos e o JJ deixa-os sempre até ao fim xD
Pois, eu também acho difícil de acontecer, mas nunca sabendo. Eu também estava a ver que o Real ainda iria perder, e acabou por ganhar, quase a qualificar-se...

Meio_metro

Provavelmente teremos de recuar para as meias finais do ano em que os corruptos venceram para encontrar uma meia-final europeia sem estádio cheio...

Não acredito nisso.

foram 44mil e tal tenho quase a certeza... lembro me de me rir com isso...

Red.Fever

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Red.Fever em 01 de Maio de 2013, 00:24
eu não jogava com Matic e Salvio de inicio, porque acho muito dificil que consigam fazer os 90mins a bom nivel, e se entram de inicio havera sempre a tendencia para fazerem o jogo todo.

pessoalmente fazia uma 1ª parte mais cautelosa, apostando mais em ataques venenosos do ir para cima deles à bruta e arriscar comer um golo.
e na 2ª parte logo de inicio punha Matic e Salvio lá para dentro e arriscava mais... prefiro que façam 45mins a todo o gás do que 90 a meio gás por não estarem a 100% fisicamente.

JJ não abdica de Matic...e suponho que Sálvio tb não...não há substitutos suficientemente à altura

também acho que não vá abdicar deles. isto sou só eu a inventar um pouco  ;D

quanto aos substitutos, para as alas temos o Gaitan, Ola e Urreta, qualquer um deles chega bem para os primeiros 45mins e depois dar lugar a um Salvio fresquinho.
para o lugar de Matic visto que estava a falar em fazer uma 1ª parte mais cautelosa punha lá 3, Enzo, Gomes e Martins ou Aimar, e depois tirar um deles Martins/Aimar para dar lugar ao Matic.

magoslb

Citação de: Kyoto em 01 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 00:34
Eles tinham bilhetes a 300 euros, e esgotaram na mesma. Os preços altos afectam muito mais os portugueses que os turcos. Eles trazem alguns milhares, muitos deles gastando mais de 1.000€, segundo li no fórum deles.
pois era mais por ai que ia, e se os bilhetes fossem mais acessiveis, os nossos adeptos certamente iriam esgotar os bilhetes que nos sao destinados prevenindo o parasitismo dos turcos

Aqui, quanto muito, embora seja sempre ingrato, só podia ser amenizado para sócios, para público era estar a dar-lhes uma benesse.

4ever Red Devil

O Porto teve 44. 719 oficiais. Como é o Porto não deve ter sido bem isso mas o que é certo é que não encheu. Deve ter sido a última meia-final europeia sem estádio cheio.

JPSilva

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: Red.Fever em 01 de Maio de 2013, 00:24
eu não jogava com Matic e Salvio de inicio, porque acho muito dificil que consigam fazer os 90mins a bom nivel, e se entram de inicio havera sempre a tendencia para fazerem o jogo todo.

pessoalmente fazia uma 1ª parte mais cautelosa, apostando mais em ataques venenosos do ir para cima deles à bruta e arriscar comer um golo.
e na 2ª parte logo de inicio punha Matic e Salvio lá para dentro e arriscava mais... prefiro que façam 45mins a todo o gás do que 90 a meio gás por não estarem a 100% fisicamente.

Se Matic e Salvio nao fazem 90 minutos neste jogo põe-se em causa basicamente a história do Benfica.
Se estivermos a ganhar mais de 3-0 porque não fazer descansar esses 2? Nem que saiam aos 75.

Mas acreditas realmente que o Benfica pode estar a ganhar este jogo por 3-0?? Parece que há quem nao tenha percebido a dificuldade que vai ser isto.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 00:39
O Porto teve 44 mil oficiais. Como é o Porto não deve ter sido bem isso mas o que é certo é que não encheu. Deve ter sido a última meia-final europeia sem estádio cheio.

O Braga encheu?

Meio_metro

O Porto teve 44 mil oficiais. Como é o Porto não deve ter sido bem isso mas o que é certo é que não encheu. Deve ter sido a última meia-final europeia sem estádio cheio.
fdx que coisa estúpida para eu me lembrar... tinha mesmo o numero na cabeça... fdx...

jase25

Yep, afinal não encheu. Porto vs Villarreal foi 44 mil. O Benfica contra o Braga encheu, eu estive lá e lembro-me.

Em Braga quase encheu também.

Andris

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2013, 00:39
Mas acreditas realmente que o Benfica pode estar a ganhar este jogo por 3-0?? Parece que há quem nao tenha percebido a dificuldade que vai ser isto.
Estás só a falar com o gajo que, quando vê aqui pessoal a falar goleada, alerta para isso. E não disse em momento nenhum que ia ficar 3-0.

davidphelps

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2013, 00:38

Não acredito nisso.

foram 44mil e tal tenho quase a certeza... lembro me de me rir com isso...
Se não encher vai estar lá perto. Fui à bocado a uma casa do Benfica e só já havia piso 1 e piso 3 superior! Notei que havia muito mais pessoas a comprar para o Estoril do que para o jogo contra o Fenerbache.

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 00:40

O Braga encheu?

O Braga teve 25 mil pessoas, o Benfica 57 mil.