LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

jase25

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:25
O pessoal tem de perceber que há momentos do jogo onde é normal ouvir-se mais a falange de apoio concentrado do adversário.
É assim em todo o mundo, praticamente.
Certo. Mas no jogo com os lagartos eles fizeram-se ouvir um bocadinho mais tempo do que era suposto.

E eu estava colado à Sagres, do lado oposto.

Não andei a contabilizar tempos...;D
em Alvalade só se ouviu os nossos...o jogo todo.
Sim, isso é verdade. Quem vai aos jogos fora entra mais no "espírito" da coisa.

Superga1949


Andris

E se o facto de andarem aqui a falar dos nojentos der azar para o jogo do Benfica, denuncio-vos a todos.

Toribas

É normal quando os adeptos adversários estão todos concentrados no mesmo sítio fazerem-se ouvir. Mesmo quem não é da claque é levado pelo ambiente. Os adeptos da equipa casa estão muito mais dispersos e a claque tem menos elementos que toda a falanche adversária. A não ser que o resto dos adeptos também se empolgue e também cante, é difícil fazer tanto barulho do que 3/4 mil pessoas que estão juntas.

Rei

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:25
O pessoal tem de perceber que há momentos do jogo onde é normal ouvir-se mais a falange de apoio concentrado do adversário.
É assim em todo o mundo, praticamente.
Claro, mas em quase todo o jogo é que não...

Nem vai acontecer.

Contra o Sporting aconteceu.

Eu estava na luz e achei que esteve um bom ambiente. Eles ouviram-se em alguns momentos do jogo mas eram completamente abafados pelos adeptos do Benfica.

d10s

Ainda para mais estou convencido que o piso 3 tem melhor acústica que o piso 0.

Spider1502

Citação de: joaonunes em 01 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Xinas em 01 de Maio de 2013, 00:51
bem 5 feira esperados 7000 mil turcos...muitos devem ficar ca fora.... espero que n haja confusão ...

n devo poder comprar mas vou para o estádio na msm  :slb2: :slb2: :slb2:
É evitar ir para onde eles estiverem.

Nem me estava a lembrar que devem vir como baratas esses turcos.

Só não vão ao jogo se não quiserem.

gostava de saber onde esses caralhetes arranjam dinheiro para virem para aqui q nem baratas

não tinha noção q lá vivia-se assim tão bem, q podessem vir assim tantos... é q se ainda  fossem turcos a viver cá, era uma coisa... mas não são, são baratas q vêm lá da Asia para aqui

Também podem ser emigrantes.

Só na Alemanha estima-se que existam mais 2,5 milhões de turcos.

Dentro ou fora do estádio?!?!  :huh: :huh:


Rei

Os benfiquistas que encham a catedral enquanto podem, muitos turcos provavelmente tentam arranjar bilhetes no dia do jogo.


Jack Bauer

Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 01:22
Piso 3 da Coca Cola vai ser todo dos turcos, cheira-me. E também me cheira que são meninos para se fazerem ouvir mais que nós...

Se até os lagartos se fizeram ouvir bastante... imagino os turcos malucos.

Achas?!

Meio_metro

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: Blitz em 01 de Maio de 2013, 01:28
Há muitos anos que não estava tão ansioso por um jogo.
Só de pensar que pela primeira vez na minha vida posso ver o Benfica numa final europeia até de arrepio.
E vão 2.
e vão 3...

ScorpiO

Como estamos de venda de bilhetes, proximo de casa cheia ou nem por isso?

francisco

Citação de: Toribas em 01 de Maio de 2013, 01:32
É normal quando os adeptos adversários estão todos concentrados no mesmo sítio fazerem-se ouvir. Mesmo quem não é da claque é levado pelo ambiente. Os adeptos da equipa casa estão muito mais dispersos e a claque tem menos elementos que toda a falanche adversária. A não ser que o resto dos adeptos também se empolgue e também cante, é difícil fazer tanto barulho do que 3/4 mil pessoas que estão juntas.
e é muito diferente ir aos jogos fora... é uma espécie de "missão".