LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Ft.johИИ

Penso que seja à volta disso, no máximo 55mil vendidos.
Assim sendo, deve passar a barreira dos 60mil amanha, mas duvido que esgote.
Todos à Luz!

VivaoBenfica

Citação de: d10s em 01 de Maio de 2013, 13:38
55 mil vendidos, acho que pelo menos 60 mil vão estar na luz amanha. Acredito que muita gente vá comprar hoje de tarde.

Hoje de tarde, que é feriado, e certamente há muita gente que amanhã irá à confiança  :)

VivaoBenfica

Citação de: Ft.johИИ em 01 de Maio de 2013, 13:40
Penso que seja à volta disso, no máximo 55mil vendidos.
Assim sendo, deve passar a barreira dos 60mil amanha, mas duvido que esgote.
Todos à Luz!

61 000 é a minha aposta  O0

Superga1949

1500 bilhetes nao pode ser vendidos por causa das regras da uefa....

Vendidos estão 55 mil.

RedStar1982

O meu redpass vai... eu fico em casa...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Reunião na escola... acham isto normal? Pelo menos vou dar uso ao quadro interativo  :2funny: :2funny: :2funny:

iloy

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Maio de 2013, 13:28
Ja vi para aqui gente a falar que contra o Barcelona bla bla bla encheu... Eh pá não se esqueçam que tem havido muitos jogos nestas ultimas semanas e o dinheiro não chega para tudo... Sporting, Fener, Estoril e até já há quem esteja a reservar trocos para a final da taça. E os preços para este jogo são obscenos na minha opinião.

É, queriam bilhetes a preço da uva mijona para uma meia-final europeia.

epa deves ser mesmo rico, enfim.

Sou muito rico. Daí sempre que lá vou, optar pelo bilhete mais barato. Ainda são 600 km de distância, e isso também custa.

atè podias fazer 1 000 km, se vas è que tens possibilades do o fazer mas param de fazer passar os benfiquistas que nao vao ao estadio por falta de dinheiro como menos benfiquistas que voçès.

Diogo20

55 mil já é bom face às dificuldades económicas e preços absurdos praticados pela direção benfiquista, mas se chegarmos aos 60 mil e tenho fé, seria muito bom.


nogueira

Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 13:44
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Maio de 2013, 13:28
Ja vi para aqui gente a falar que contra o Barcelona bla bla bla encheu... Eh pá não se esqueçam que tem havido muitos jogos nestas ultimas semanas e o dinheiro não chega para tudo... Sporting, Fener, Estoril e até já há quem esteja a reservar trocos para a final da taça. E os preços para este jogo são obscenos na minha opinião.

É, queriam bilhetes a preço da uva mijona para uma meia-final europeia.

epa deves ser mesmo rico, enfim.

Sou muito rico. Daí sempre que lá vou, optar pelo bilhete mais barato. Ainda são 600 km de distância, e isso também custa.

atè podias fazer 1 000 km, se vas è que tens possibilades do o fazer mas param de fazer passar os benfiquistas que nao vao ao estadio por falta de dinheiro como menos benfiquistas que voçès.
Ou se calhar faz opções.

Eu posso dizer-te que domingo dia 5 vão actuar os The XX a belém. Eu adorava ver, tal como a minha namorada. Mas há prioridades, por isso vamos ver o Benfica.
E por isso é que estamos de férias e não vamos para lado nenhum. E por isso é que por exemplo ontem não fomos sair à noite.
Enfim...uns podem outros não. Uns optam pelo Benfica outros não.

Há de tudo.

F4bio

Citação de: RedStar1982 em 01 de Maio de 2013, 13:44
O meu redpass vai... eu fico em casa...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Reunião na escola... acham isto normal? Pelo menos vou dar uso ao quadro interativo  :2funny: :2funny: :2funny:

À sempre que ver tudo pelo lado positivo  :buck2:

orlando77

Não se esqueçam que não é só na luz que se compram bilhetes... há muita casa do BENFICA a emitir bilhetes... pois não nos esqueçamos que não são os benfiquistas de lisboa e arredores que enchem o estádio... são os do resto do país...
Os benfiquistas têm todos o mesmo grau de importância... mas não há dúvida que a distância nos dá uma paixão especial por este grande clube... :cry2:

SevenStars

Lá estarei apesar dos bilhetes caríssimos. Que, diga-se, neste final de época queimam!
Para ir a todas vai ser uma conta calada.

VivaoBenfica

Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 13:44
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Maio de 2013, 13:28
Ja vi para aqui gente a falar que contra o Barcelona bla bla bla encheu... Eh pá não se esqueçam que tem havido muitos jogos nestas ultimas semanas e o dinheiro não chega para tudo... Sporting, Fener, Estoril e até já há quem esteja a reservar trocos para a final da taça. E os preços para este jogo são obscenos na minha opinião.

É, queriam bilhetes a preço da uva mijona para uma meia-final europeia.

epa deves ser mesmo rico, enfim.

Sou muito rico. Daí sempre que lá vou, optar pelo bilhete mais barato. Ainda são 600 km de distância, e isso também custa.

atè podias fazer 1 000 km, se vas è que tens possibilades do o fazer mas param de fazer passar os benfiquistas que nao vao ao estadio por falta de dinheiro como menos benfiquistas que voçès.

Eu disse isso em alguma circunstância? Noto que estás com problemas a nível da compreensão. Escuta, ninguém é menos ou mais Benfiquista que quem quer que seja. Para o Barcelona os preços foram praticamentes os mesmos, e estavam lá 63 000. Porque será?! E somos 6 milhões! Não somos 60 000! Isso é que me indigna. Se estive em todos os jogos este ano? Não! Só vou ao 5º jogo esta temporada. Mas porque se calhar também corto noutras merdas para juntar e ir ver o Maior!

Superga1949


iloy

Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 13:44
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Maio de 2013, 13:28
Ja vi para aqui gente a falar que contra o Barcelona bla bla bla encheu... Eh pá não se esqueçam que tem havido muitos jogos nestas ultimas semanas e o dinheiro não chega para tudo... Sporting, Fener, Estoril e até já há quem esteja a reservar trocos para a final da taça. E os preços para este jogo são obscenos na minha opinião.

É, queriam bilhetes a preço da uva mijona para uma meia-final europeia.

epa deves ser mesmo rico, enfim.

Sou muito rico. Daí sempre que lá vou, optar pelo bilhete mais barato. Ainda são 600 km de distância, e isso também custa.

atè podias fazer 1 000 km, se vas è que tens possibilades do o fazer mas param de fazer passar os benfiquistas que nao vao ao estadio por falta de dinheiro como menos benfiquistas que voçès.
Ou se calhar faz opções.

Eu posso dizer-te que domingo dia 5 vão actuar os The XX a belém. Eu adorava ver, tal como a minha namorada. Mas há prioridades, por isso vamos ver o Benfica.
E por isso é que estamos de férias e não vamos para lado nenhum. E por isso é que por exemplo ontem não fomos sair à noite.
Enfim...uns podem outros não. Uns optam pelo Benfica outros não.

Há de tudo.

prioridades?? estas a falar de opçoes para o prazer quando tenho amigos em lisboa e na amadora que nem consegue ter dinheiro para ir a compras para dar carne aos filhos. desculpa la mas ao voçès tem 18 anos e vivem em casa dos pais ao nao tem noçao da réalidade de muitos portuguès e benfiquistas. fico por ai, o mais importante è que alguns como voçès vao estadio.