LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Ruud


Sickness:SLB


JoaoLemos

Alguém me pode explicar o porquê dos bilhetes serem libertados às "mijinhas"? Ontem fui lá, só havia para 3 superior, hoje já houve pessoal que comprou para todos os sectores do estádio...

Riquelme_10

Citação de: jfsbrito em 01 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Riquelme_10 em 01 de Maio de 2013, 22:35
Rodrigo Lux ‏@captomente 59 m
Adeptos turcos do Fenerbahçe a dizerem que estão adeptos do Sporting a comprarem bilhetes por eles, sem quererem ter lucro. #enormes
Expandir   Responder  Retweetar  Favorito   Mais
Daniel ‏@DANI10MM 13 m
@captomente Vcs sâo é uma grande merda é o que vcs são, tristes invejosos do crl...
Expandir
Daniel ‏@DANI10MM 11 min
@captomente Em vez de ajudarem o vosso clube com a guita po marisco, para a agua quente e imprimir a cores compram bilhetes para Turcos.lol
Ocultar conversa   Responder  Excluir  Favorito   Mais


KO  :2funny:

:victory:

Ricardim19



iKatz

Por favor, dêm outra alegria aos benfiquistas! NOS MERECEMOS, FDS BENFICA VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS LAAAAAAAAAAA CRLLLL  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

diogo32


Darkboy

São estes os lugares disponíveis no site, salvo um lugar que abre aqui ou outro ali (no piso 0 é natural).


Coca cola:
Piso 3: 2560 bilhetes
Piso 1: 560 bilhetes
Piso 0: Esgotado

TMN:
Piso 3: 2200 bilhetes
Piso 1: Esgotado
Piso 0: Esgotado

Sagres:
Piso 3: 1100 bilhetes
Piso 1: 210 bilhetes
Piso 0: Esgotado

Meo:
Piso 3: 1620 bilhetes
piso 1: 140 bilhetes
Piso 0: Esgotado


Pouco mais de 8.000 bilhetes, 55.000 portanto.

orlando77

Citação de: joaopedropj em 01 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: maninga em 01 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: RedStar1982 em 01 de Maio de 2013, 22:36
RELEMBRO QUE SEGUNDA FEIRA TEMOS O JOGO MAIS IMPORTANTE DO ANO...

Este é apenas um bonus.
Aí sim, se ganharmos ao Estoril somos CAMPEÕES!!!!!
Um bónus?? Uma meia final europeia?? Não consigo pereceber
eu também não... mas são opiniões... respeito...
há pessoal que se for campeão já chega... eu nunca conseguirei pensar assim... ou não fosse eu do BENFICA...

mojo_j0jo

Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2013, 23:17
Por favor, dêm outra alegria aos benfiquistas! NOS MERECEMOS, FDS BENFICA VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS LAAAAAAAAAAA CRLLLL  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

bem merecemos, então nestes últimos 15 anos, com tanta humilhação ridicula tá mais q na hora de irem a uma final europeia para compensar um montão de epocas ranhosas

chocapito

Apontei para os 57.000 não deve estar muito longe. Amanha no máximo dos máximos vendem mais 2.500 e ficamos com 58/59k

Jotenko

Mas também vos digo que se não é desta que vamos à final, recuso-me a continuar a acreditar...

Braga, Fenerbahçe... Chega!

Patrick_slb

Sinceramente eu quero a dobradinha mais que tudo, mas uma ida a uma final europeia é um sonho mesmo se é uma competição segundária.

dfernandes

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:19
Mas também vos digo que se não é desta que vamos à final, recuso-me a continuar a acreditar...

Braga, Fenerbahçe... Chega!

E Parma, para mim...

O que me fartei de chorar nesse dia.