LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

rui_89

3 horas e 50 minutos! + 90 ou 180 minutos... AGUENTA CORAÇÃO!!!  :slb2:

The Eagle 10

Citação de: pcnunes em 02 de Maio de 2013, 16:14
Se ha muitod bilhetes por vender a culpa e de quem colocou os bilhetes ao preco em que estao. Se o Estadio não estiver cheio, infelizmente quem perde e o Benfica, mas ha quem não perceba isso!!!
Sem duvida, este ano só tenho ido aos jogos do campeonato pelo preço absurdo do redpass

Johnny1904

Citação de: amlslb em 02 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 16:05

Foram mt apertados !
Agora entendo as declarações do treinador da Lazio no final do jogo.
"faltaram-nos os adeptos " ( o jogo foi à porta fechada) , " de certez a que depois do 1-0 , eles nos teriam dado uma preciosa ajuda na busca do 2º golo "

1 remate 1 golo, espero que hoje não tenham essa eficácia.

MikeSLB4Ever

Citação de: Red Eyes em 02 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: MikeSLB4Ever em 02 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Red Eyes em 02 de Maio de 2013, 16:08
Citação de: MikeSLB4Ever em 02 de Maio de 2013, 15:59
Caaaaalma...

:smokin:

É preciso é caaaaalma...

Muita caaaaalma...

Nota-se mesmo! Com 3 cigarros de enfiada... :angel:

Nunca falha!  O0

O que é que tem o teu avatar que me parece um espelho?  :whistle2:
Conjuntivite ou outras razões? :huh:

Não sei, mas acho isso muito estranho. :confused:

Manel dos Anzois

Citação de: J_slb em 02 de Maio de 2013, 15:34
Que vergonha não enchermos o estádio numa meia final europeia, e sim eu sei que os preços era bastante elevados, ao menos que oferecessem uma borlas.

Um jogo destes não ter casa cheia, é inacreditável. Culpo os dirigentes, que com uma politica de preços completamente desfasada da realidade do país, vai deixar o estádio sem a moldura humana à altura.

Gaizka

Citação de: rui_89 em 02 de Maio de 2013, 16:18
3 horas e 50 minutos! + 90 ou 180 minutos... AGUENTA CORAÇÃO!!!  :slb2:

180? Estás a contar com um 37-36 em grandes penalidades com o Roderick a marcar o seu 4º e decisivo penalty?

JUST4FUN

k1n0

Vão estar no estádio da Luz entre 55 e 60 mil espectadores.

O_Glorioso

Mais um jogo para sofrer a valer... Estão todos preparados?

Estou com uma nervoseira pior do que a que tinha no jogo da Madeira. Esta merda mata um gajo aos bocados.

Não tenham medo de seres felizes! E muito cuidado com os monhés!

BernardoS10

Citação de: pcnunes em 02 de Maio de 2013, 16:14
Se ha muitod bilhetes por vender a culpa e de quem colocou os bilhetes ao preco em que estao. Se o Estadio não estiver cheio, infelizmente quem perde e o Benfica, mas ha quem não perceba isso!!!
Completamente de acordo, os bilhetes estão a preços exageradíssimos. Para muitos benfiquistas é incomportável ir ver estes 2 jogos seguidos ao estádio, e muitos entre os quais eu, optaram por escolher ir ver o jogo com o Estoril, em que os preços são mais acessíveis. Compreendo que é uma meia-final europeia, mas estamos em tempos de crise :disgust:   

Person14slb

Pessoal que me está a tentar ajudar no coiso de formatar o meu pc: Já consegui o CD do Windows XP! Sou muito rápido :smokin:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=4234.new#new

Expliquem aí como faço para formatar e tal e coiso sff  :angel:

nogueira

Eu não acredito que seja + 5 euros ou - 5 euros, a impedir o estádio de estar cheio.

Quem tem vontade de ir não é por 5 euros, que deixa de ir.
Os que queriam ir, vão.

Android1974

Estava aqui a pensar que, se calhar, o Jesus não mete a carne toda no assador de início, porque isso retira-lhe margem de manobra se a coisa estiver a correr mal. :confused: O Rodrigo é capaz de ser titular com o Cardozo, até porque tem combinado muito bem com o Gaitán na esquerda.

nandao

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: J_slb em 02 de Maio de 2013, 15:34
Que vergonha não enchermos o estádio numa meia final europeia, e sim eu sei que os preços era bastante elevados, ao menos que oferecessem uma borlas.
Um jogo destes não ter casa cheia, é inacreditável. Culpo os dirigentes, que com uma politica de preços completamente desfasada da realidade do país, vai deixar o estádio sem a moldura humana à altura.
A questão aqui é também pelo facto de estarmos em crise e às horas em que o jogo se disputa.
Por exemplo, no meu caso o preço do bilhete nem é entrave, mas sim a viagem, o preço do gasóleo, mais portagens ida e volta para 600km na totalidade.
Acho que os preços devem sofrer alguns ajustes, mas a realidade do país é bem pior que o preço dos bilhetes. Não há dinheiro para tudo!