LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

pcnunes

Mais 5 ou menos 5 euros, se se contar apenas 1 bilhete.

Em regra as pessoas vao acompanhadas ao futebol, logo não sao apenas mais ou menos 5 euros.

Mais incompreensivel se torna se compararmos com varios precos que os Benfiquistas que acompanharam a equipa pagaram para entrar nos estadios adversarios!

| João |


nogueira

Citação de: Gaizka em 02 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: nogueira em 02 de Maio de 2013, 16:24
Eu não acredito que seja + 5 euros ou - 5 euros, aimpedir o estádio de estar cheio.

Quem tem vontade de ir não é por 5 euros, que deixa de ir.
Os que queriam ir, vão.

17,5 newcastle, 20 sporting, 15 estoril, 17,5 fener. Se fosse menos 5 euros em cada um um dos jogos seria grátis.

20 euros é muito dinheiro e estes jogos são no espaço de um mês.

Pensa numa média em quanto ganhas por dia, um ordenado de 1200 euros, que pouca gente tem são 40 euros por dia...
Mas isso é malta que nunca vai. Se queres ir a todos quando tens a certeza que está a correr bem, tens de te sujeitar.
Isso não é o preço dos bilhetes que está inflacionado.É uma questão de oferta e procura.

Eu para o newcastle acho que paguei 12.5€.


Dandy


nogueira

Citação de: pcnunes em 02 de Maio de 2013, 16:29
Mais 5 ou menos 5 euros, se se contar apenas 1 bilhete.

Em regra as pessoas vao acompanhadas ao futebol, logo não sao apenas mais ou menos 5 euros.

Mais incompreensivel se torna se compararmos com varios precos que os Benfiquistas que acompanharam a equipa pagaram para entrar nos estadios adversarios!

Falamos do preço de um bilhete, e dos preços dos bilhetes.
Por regra pagámos mais. Qual o jogo fora em que pagámos menos de 17.5€?

[R]

Outra vez a história dos preços vs vontade? 
Ordenados de 1200?

Apre Gaitinha!

Quando é que vão olhar em redor e ver a realidade?


rui_89

Citação de: Gaizka em 02 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: rui_89 em 02 de Maio de 2013, 16:18
3 horas e 50 minutos! + 90 ou 180 minutos... AGUENTA CORAÇÃO!!!  :slb2:

180? Estás a contar com um 37-36 em grandes penalidades com o Roderick a marcar o seu 4º e decisivo penalty?

Que fail!! Isto já são os nervos!!! Um maço já voou!!!

rdr10

Ontem saí do cinema e passei pelo bairro ás 2 da manha, fiquei desiludido. Comparado com os Ingleses não estavam a fazer barulho nenhum.

De qualquer das formas ninguém canta mais alto que eu num estádio de futebol por isso:


pcnunes

Mas todas as pessoas que querem ir ver hoje o jogo pagam no maximo 17,5 euros, mesmo nos piores lugares?

slb2me

Citação de: Android1974 em 02 de Maio de 2013, 16:25
Estava aqui a pensar que, se calhar, o Jesus não mete a carne toda no assador de início, porque isso retira-lhe margem de manobra se a coisa estiver a correr mal. :confused: O Rodrigo é capaz de ser titular com o Cardozo, até porque tem combinado muito bem com o Gaitán na esquerda.

Um adepto perpicaz!

Cautelas numa meia final, para quê? Se sofremos 1 marcamos 3.

Antigamente jogavamos com Cardozo, Saviola, Gaitan, Jara e Aimar;

não podemos jogar com Cardozo e Lima? O melhor era colocar também o Rodrigo à linha, 'entramos muita forte'

Toda a europa joga com 2PL posicionais, até em Inglaterra há 10 anos jogavam assim.


Gaizka

Citação de: pcnunes em 02 de Maio de 2013, 16:36
Mas todas as pessoas que querem ir ver hoje o jogo pagam no maximo 17,5 euros, mesmo nos piores lugares?

No minimo, penso eu.

_Benfiquista_

Citação de: pcnunes em 02 de Maio de 2013, 16:36
Mas todas as pessoas que querem ir ver hoje o jogo pagam no maximo 17,5 euros, mesmo nos piores lugares?
Sim.

35 Euros.

Gaizka

Citação de: [R] em 02 de Maio de 2013, 16:35
Outra vez a história dos preços vs vontade? 
Ordenados de 1200?

Apre Gaitinha!

Quando é que vão olhar em redor e ver a realidade?


Já a vi. E percebo pq muita gente não vai ao estádio. É caro!