LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

quinjeajero

Citação de: Keiroxes em 02 de Maio de 2013, 18:45
Hoje por acaso estou calmissimo, não sei porquê, mas nas competições europeias nunca fico muito nervoso, talvez na final( se lá chegarmos) a coisa mude, mas na 2ª por esta altura todo eu tremia, e não era de frio.

Eu estava assim há meia-hora atrás agora já me passou a calma toda.  ;D

Zlatan_Messi

Pelo que está abola a recepção aos jogadores do Benfica a chegada do estadio foi brutal.

dfernandes

Tou ligeiramente deprimido porque enganei-me a cantar o hino à bocado, e sei a letra desde pequenino de cor, como sei poucas coisas. Culpo o álcool, mas o sentimento de falhanço não me larga.

Alguém me dê carinhos por favor.

kantona

Citação de: kolchak em 02 de Maio de 2013, 18:45
7000 turcos?  :confused: :confused:

Acredito nesse numero visto eles teram esgotado os 3200 que mandamos para a turquia de certeza que vem mais uns 4000 da alemanha

Ricardo Jorge Costa

Vamos lá, uma equipa com entrega, pressionante, que não deixe jogar, e acima de tudo com garra....  e a magia do Gaitan deve dar jeito :)


Chelas

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 18:46
Tou ligeiramente deprimido porque enganei-me a cantar o hino à bocado, e sei a letra desde pequenino de cor, como sei poucas coisas. Culpo o álcool, mas o sentimento de falhanço não me larga.

Alguém me dê carinhos por favor.

Pronto ja passou querido  :amigo:   ahahahahah


Zimmerman

Já estou em modo Paulo Parreira: "É pssionalos, nem os deixamos respirar"


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: quinjeajero em 02 de Maio de 2013, 18:42
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: Rei em 02 de Maio de 2013, 18:34
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Maio de 2013, 18:33

A coreografia que está na Bancada Sagres é uma VERGONHA!

Alguém que a tire dali!

A ideia é copiada dos colectivo 95 dos porcos!


Por ter um gajo na cama a dormir? Nada a ver. A do Benfica parece-me muito diferente e muito melhor do que essa merda. Devias ter vergonha de postar isso aqui.

Eu devia ter vergonha por postar essa foto aqui?

Hum...

O BENFICA do Vieira é que devia ter vergonha por colocar grandes outlines brancas à volta do símbolo do GLORIOSO... Devia ter vergonha por colocar escudos de campeão no meio da camisola... E agora a ideia da coreografia igual à dos porcos também... Mas há mais coisas em que copiamos eles, queres mais?

Mas eu é que devia ter vergonha, não é?

Isso é bué importante e extremamente relevante agora, estamos a hora e meia de podermos alcançar a nona final europeia e andas aqui a fazer de picuinhas com merdas que não têm interesse nenhum. A malta quer lá saber disso páh. O que importa é o jogo.

Eu sei que o que importa é a vitória dentro das quatro linhas, mas o BENFICA é tão importante na minha vida, que não gosto que falhe nenhum pormenor, por mais mesquinho que seja.

E para além disso, já recebi sms de pessoal NN que também não curtiu da ideia a copiar a dos porcos... Por isso aquilo vai lá tar, com algumas pessoas contrariadas... Afinal não sou o único preocupado com isso.

Mas pronto, infelizmente hoje não pude tar presente, que ganhemos por 3-0 e lá estarei em Amesterdão!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Covenant

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 18:46
Tou ligeiramente deprimido porque enganei-me a cantar o hino à bocado, e sei a letra desde pequenino de cor, como sei poucas coisas. Culpo o álcool, mas o sentimento de falhanço não me larga.

Alguém me dê carinhos por favor.
Já o fiz.

mojo_j0jo