LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Darkboy

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Maio de 2013, 00:41
Amigos que alegria. Estou a chegar de viagem. Que alegria!
Me podem dar um resumen do jogo?
Como foi?
Jogamos bem?
Foi muito o sofrimento??
Só deu Benfica. O árbitro foi o melhor jogador dos turcos, que marcaram de penalty. Enorme ambiente na Luz, e festejos com fartura após o apito final.

Cardozo, Matic e Gaitan foram enormes.

Zlatan_Messi

Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Fly 13 em 03 de Maio de 2013, 00:42
"Adeptos Benfiquistas vão mesmo a Amesterdão. Depois de irem ao estádio do dragão, nada como ir ao segundo local da Europa onde há mais drogas, putas e paneleiros."
Eles não proibiram a entrada em Coffee Shops a estrangeiros?

voltaram atrás com essa lei  O0


TacuaraCardoso

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 00:33
cheguei agora do doutor,  e ele disse que tive um "ataque de panico" (panic attack) lol sei se e assim que se diz em portugues.   

receitou-me ums tranquilizantes.

aguenta coracao.
Acalma lá isso que te queremos por aqui por muito tempo :)
obrigado.
estou a falar aserio.  no final do jogo comecei a sentir algo estranho nas maos, e a sentir-me  "tonto".   

cheguei a casa tava a sentir-me melhor,  mas tava aqui no forum e nao me conseguia concentrar e a sentir-me "tonto" outra vez.   
entao a minha mulher disse que era melhor ir ao doutor.   

so acho estranho porque este nao foi o jogo que mais me senti nervoso.  so tava um bocadito, comparado com outros jogos.   

achei estranho para caracas e fiquei super preocupado. 


:kiss: anda cá.  :amigo: já lá estamos. Já passou Carlos. Descansa agora que mais jogos iram vir e benfiquistas como tu são essenciais.

Tem cuidado, estou a falar a sério. Nem que passes uns jogos sem ver a bola e sem consultar aqui o SB. No final festejaremos   O0 Abraço

Slb23


Almeida92


Rickfy

Citação de: jottab em 03 de Maio de 2013, 00:39
Tenho 31 anos era pequeno e vi o inferno do benfica marselha e a alegria do meu pai depois vi a ultima final perdida pelo glorioso frente ao milan injusa.

tornei-me sempre adepto fervento do clube, anos depois naqueles anos 95-96-97 etc o escandalo vale e azevedo os resultados catastroficos pensei bem que nunca mais poderia ver uma final com o benfica a jogar, sempre apoiei e vivi noites de desespero uma noite dum famoso 7-0 no celta etc etc noites horriveis.

Depois pouco a pouco o benfica começou a criar uma equipa com jeito e com os meios disponiveis que naqueles tempos eram poucos, as minhas primeiras grandes alegrias o campeonato com trap' simao sabrosa etc depois vivi aquela noite em liverpool o detentor da liga dos campeoes e onde jogar era "o" inferno e vi um benfica que me fez sonhar e hoje tal como nunca foi uma noite inacreditavel, sofrimento (mas do bom) e prazer e orgulho nesta equipa.

Hoje posso dizer sim vou ver anos depois o benfica numa final da taça de europa coisa que tanto desejava. pra mim pouco importa o resultado, mesmo se prefiro ver a equipa vencer o tri claro mas so realizei isto. O benfica esta de regresso e isto sim é o meu maior prazer e imagino o prazer do meu pai e de algums primos e amigos benfiquistas e estou ainda mais contente por eles. Obrigado benfica.

boas noites benfiquistas vou ter uma noite das mais saudaveis que alegria mesmo!! boas noites a todos abraços e rumo ja segunda feira para vibrar mais ainda.

FORCA GLORIOSO!!!

Assino por baixo. Tenho trinta anos e passei exactamente pelo mesmo!

Patrick_slb

Esperem, estamos numa final europeia ?! Yesssssssssssssssssssssssssssssssssssss !! Amanhã vou acordar bem disposto.

JM21

Que alegria a noite de hoje. A 1ª final europeia a que vou assistir. Hoje foi uma noite perfeita. Grande vitória, grande atitude, grandes adeptos. Somos o maior clube do mundo!

VIVA O BENFICA!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Tacuara1992

A minha primeira final europeia. Obrigado Benfica. Nunca chorei por futebol, hoje sim chorei. Obrigado

_Benfiquista_

Hoje a malta sofreu bastante....foi apenas para quem teve "colhões"...

Eu noto que neste último mês tenho andado bastante ansioso e isso faz mal à saúde.

chocapito

Estive no piso 0 da coca-cola e por cima de nós houve supostamente uma pessoa que se sentiu mal, metemos logo os adeptos todos a avisar os seguranças para chamarem os bombeiros. Espero que não tenha passado de um susto, e já agora as melhoras para o jogador do fener.

jottab

Citação de: frade91_slb em 03 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 00:33
cheguei agora do doutor,  e ele disse que tive um "ataque de panico" (panic attack) lol sei se e assim que se diz em portugues.   

receitou-me ums tranquilizantes.

aguenta coracao.
Acalma lá isso que te queremos por aqui por muito tempo :)
obrigado.
estou a falar aserio.  no final do jogo comecei a sentir algo estranho nas maos, e a sentir-me  "tonto".   

cheguei a casa tava a sentir-me melhor,  mas tava aqui no forum e nao me conseguia concentrar e a sentir-me "tonto" outra vez.   
entao a minha mulher disse que era melhor ir ao doutor.   

so acho estranho porque este nao foi o jogo que mais me senti nervoso.  so tava um bocadito, comparado com outros jogos.   

achei estranho para caracas e fiquei super preocupado.

as melhoras :amigo:

e ja agora, o nico fez um jogao ham :coolsmiley:
lol crise de panico ja tive algumas e realmente tems a sensaçao que o coraçao vai parar amigo se bebes cafe e fumas acalma um bocado a dose que isto passa, por vezes stress, comidas, cansaço cumulados levam nisto mas nao é grave mas nao te ponhas neste estado amigo que isto é futebol paixao sim mas render-se doente nao! alias eu digo isto mas sou o primeiro a ficar em estavo de nervos a mais em tipo de jogos destes lol.

kangaroo

Citação de: Simao88 em 03 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: JustMe em 03 de Maio de 2013, 00:42
Um ataque de pânico é horrível, confirmo.

É uma sensação indescritível e uma agonia total, misturada com tonturas e calafrios. Horrível.
eu por acaso também já tive um
também eu, nem conseguia andar, e nessa altura que o tive, tinha que correr e muito, e nem respirar conseguia.  :-X

ElMago_S.L.B.

Esta noite ficará para sempre na minha memória.

Aquele topo sul  :bow2: :bow2: :bow2: