LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

FelixBermudes

Citação de: frade91_slb em 03 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: Yahiko em 03 de Maio de 2013, 02:51
Citação de: Benfica93 em 03 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: melo7 em 03 de Maio de 2013, 02:20
Citação de: Benfica93 em 03 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: Kyoto em 02 de Maio de 2013, 23:32
chora seu nojento, no final os 20 minutos que perdeste em campo nos dois jogos fez-te falta




Como se o artur não tivesse queimado também. Mostrem respeito, sejam humildes! Este homem tem uma paixão pelo clube e defende-o com garras
Humildade nao teve o gajo quando disse que tinha a certeza que ia à final. Como se viesse aqui a passeio

Não li essa... Mas mesmo assim, penso que não sou o único a sentir compaixão, mesmo que não mereça, acho que ver alguém a chorar, é sempre triste.

CLARO QUE DEVEMOS TER COMPAIXAO PELO RAPAZ!
FDX SE FOSSEMOS NÓS TB ESTARIAMOS ASSIM, PENSO QUE TENHAM SIDO JUSTOS E DIGNOS VENCIDOS.
OS ADEPTOS DELES ESTIVERAM BEM!

x2 se tivesse na situação dele ainda chorava mais que ele...e quanto ao que ele disse na conferencia, é normal os jogadores terem confiança

Aquilo que ele disse é o mesmo que o filho da puta do Defour dizer "Vamos ser campeões" depois do jogo com os chocos.

tonyapl

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: Wach Wíinik em 03 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: Wach Wíinik em 03 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: Darkboy em 03 de Maio de 2013, 02:35


É impressão minha ou o Enzo está a apalpar o cu a todos por onde passa?
É mesmo.... :huh:

;D

Esse gajo é completamente janado da cabeça!
Fez um jogão!!
Se formos campeoes este menino vai subir a estatua do Marques e enrabar o leao, tenho poucas duvidas disso

Benfica93

Citação de: André Sousa em 03 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: Benfica93 em 03 de Maio de 2013, 02:52
O Cristian foi o que afastou o Gaitan do guarda redes e do defesa quando meteu o turco a ver as estrelas, correcto?

Exato. E também viu se a careca do Luisão e do Sow estava em bom estado, depois do choque entre ambos.

Essa foi demais xp

JustMe

O Cristian é muito boa onda, pareceu-me um tipo impecável e que vive o jogo com uma intensidade enorme.

FelixBermudes

Citação de: André Sousa em 03 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: Benfica93 em 03 de Maio de 2013, 02:52
O Cristian foi o que afastou o Gaitan do guarda redes e do defesa quando meteu o turco a ver as estrelas, correcto?

Exato. E também viu se a careca do Luisão e do Sow estava em bom estado, depois do choque entre ambos.

Achei piada a esse momento. Passa a mão na cabeça dos dois, e depois é como quem diz "Vá caralho... Tá bom, bora jogar à bola" ;D

iKatz

Citação de: farmacia franco em 03 de Maio de 2013, 02:55
Meu deus que ambiente hoje de loucura no estádio que apoio, linndo lindo, INFERNO, TUDO A GRITAR, a pressionar o adversãrio quando tinha a bola dói me os ouvidos mais do que se tivesse numa festa de technooo ou sei lá.


É assim que tem que ser sempre, jogo perfeito da nossa equipa hoje estamos todos parabéns hoje fomos um só equipa e adeptos.


BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NA FINALLLL
Es tu?   :2funny: :2funny: :2funny: GANDA FARMACIA FRANCO

red jazz

"Portugal ultrapassa França no ranking da UEFA"  in rascord.

aqui está o porquê de ter sido um porco francês a apitar o jogo ...  querias inverter isto não era platinimerda, suino frances de merde .... incha porco

vaisputo

Citação de: Yahiko em 03 de Maio de 2013, 02:56

foi impecavel, bem organizado e sem falhas :D
para o estoril nao sei :| estou a trabalhar nesse dia :(

Obrigado! Eu a este não fui por causa do preço dos bilhetes.
Se houvesse para o Estoril estava lá batido.

rlaranjeiro

Citação de: Benfica93 em 03 de Maio de 2013, 02:50
O Enzo Perez é um sangue quente, minha nossa! Na falta onde o Kuyt se agarra às costelas, vê-se a cara dele mesmo vingativo, e os protestos no penalty, quase engolia o árbitro. Uma espécie de Ballack vs Webb (penso que foi o Webb).

Sou o único a ver a mão do jogador turco? Já vi 2 resumos onde dizem que não há mão, na primeira parte, aquele lance do canto do Gaitan onde tudo valia. O Turco quando alivia manda a bola à pata, eu não sou cego... sou?

Sim, a bola bate claramente na mão.

Agora mais a frio aceito o penalti assinalado contra nós, embora o Garay não tenha intenção mas acaba por fazer um movimento com o braço em que "leva" a bola (não é apenas um toque). O grande erro foi o fora-de-jogo não assinalado.

Em relação às mãos na área do Fenerbahçe acho que não são penaltis mas para algumas equipas assinala-se e para outras não.


frade91_slb

Citação de: FelixBermudes em 03 de Maio de 2013, 02:56
Citação de: frade91_slb em 03 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: Yahiko em 03 de Maio de 2013, 02:51
Citação de: Benfica93 em 03 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: melo7 em 03 de Maio de 2013, 02:20
Citação de: Benfica93 em 03 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: Kyoto em 02 de Maio de 2013, 23:32
chora seu nojento, no final os 20 minutos que perdeste em campo nos dois jogos fez-te falta




Como se o artur não tivesse queimado também. Mostrem respeito, sejam humildes! Este homem tem uma paixão pelo clube e defende-o com garras
Humildade nao teve o gajo quando disse que tinha a certeza que ia à final. Como se viesse aqui a passeio

Não li essa... Mas mesmo assim, penso que não sou o único a sentir compaixão, mesmo que não mereça, acho que ver alguém a chorar, é sempre triste.

CLARO QUE DEVEMOS TER COMPAIXAO PELO RAPAZ!
FDX SE FOSSEMOS NÓS TB ESTARIAMOS ASSIM, PENSO QUE TENHAM SIDO JUSTOS E DIGNOS VENCIDOS.
OS ADEPTOS DELES ESTIVERAM BEM!

x2 se tivesse na situação dele ainda chorava mais que ele...e quanto ao que ele disse na conferencia, é normal os jogadores terem confiança

Aquilo que ele disse é o mesmo que o filho da puta do Defour dizer "Vamos ser campeões" depois do jogo com os chocos.

mas uma coisa é um porco nojento a falar outra coisa, é um jogador numa meia final da liga europa que ama o seu clube e que ainda por cima vem de uma mao favoravel para a sua equipa

Yahiko

Porra gritei que ia morrendo, a cabeça parecia que ia explodir!!!!! :D

ElMago_S.L.B.

Citação de: Yahiko em 03 de Maio de 2013, 03:01
Porra gritei que ia morrendo, a cabeça parecia que ia explodir!!!!! :D
estou com uma dor de cabeça que nem te digo  :D


Yahiko