2ª Liga 36ª Jornada: SL Benfica B 1 - 1 Atlético CP, 17Abr. Qua. 16h00 *BTV*

Manpaz1904

Do 11 inicial, era vender todos à excepção de Mika, Bruno Gaspar e Ivan Cavaleiro.

Jolipa

Citação de: netkingcool em 17 de Abril de 2013, 17:01
Citação de: Jolipa em 17 de Abril de 2013, 16:57
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Abril de 2013, 16:55
Vamos lá ser sinceros. Quantos destes jogadores que estão a jogar hoje jogarão na equipa A do SLB? Ou quantos farão carreira na 1ª Liga?
Para mim? Talvez um.
O Carole e o Sidnei se tiver cabeça.
O resto é tudo para dispensar.
Agora, antes dos jogadores que vá o treinador.

Carole??????

Qual é a tua opinião acerca do Melgarejo?
Boa.

Android1974

Mas quantos jogadores da formação do Benfica foram emprestados e voltaram para se afirmar na equipa principal nos últimos anos? Agora é suposto todos estes jovens da B terem potencial óbvio para a principal, que é uma das melhores equipas da Europa? E os que têm potencial jogam com quem, sozinhos?

Pedro_ElMago_10

Eu dava mais tempo aos mais novos, casos de Ascues, Bruno Gaspar, Mika, Ivan etc.

Covenant


andre_04_SLB

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Abril de 2013, 16:59
Não sei se será o culpado este treinador goleou o Belem esta epoca, claro tinha os Andrés o que faz a diferença!!

Se foi o treinador que goleou, então não precisa dos Andrés.

jcnobre

Com o André Gomes e Urreta em campo tudo seria diferente, não percebo, pq não são utilizados.

Pedro_ElMago_10

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Abril de 2013, 17:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Abril de 2013, 16:59
Não sei se será o culpado este treinador goleou o Belem esta epoca, claro tinha os Andrés o que faz a diferença!!

Se foi o treinador que goleou, então não precisa dos Andrés.

Claro se tiver jogadores com valor ao dispor é mais facil.

andre_04_SLB

Citação de: Android1974 em 17 de Abril de 2013, 17:04
Mas quantos jogadores da formação do Benfica foram emprestados e voltaram para se afirmar na equipa principal nos últimos anos?

Quase ninguém.

Citação de: Android1974 em 17 de Abril de 2013, 17:04
Agora é suposto todos estes jovens da B terem potencial óbvio para a principal, que é uma das melhores equipas da Europa?

Sim. É a obrigação do Benfica porque a equipa B serve para isso. Ser um espaço de elite entre a formação e o plantel principal, para o reforçar de forma directa.

Citação de: Android1974 em 17 de Abril de 2013, 17:04
E os que têm potencial jogam com quem, sozinhos?

Por alguma razão os que têm mais potencial estão todos emprestados fora este contexto.

DMSG


jose.carlos143


Manpaz1904

Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 17:06
Com o André Gomes e Urreta em campo tudo seria diferente, não percebo, pq não são utilizados.
Não te cansas de escrever sempre o mesmo?

Rickfy