2ª Liga 36ª Jornada: SL Benfica B 1 - 1 Atlético CP, 17Abr. Qua. 16h00 *BTV*

andre_04_SLB

Citação de: Android1974 em 17 de Abril de 2013, 17:17
Um espaço de elite não se constrói do dia para a noite. Trata-se do primeiro ano desta equipa, por favor... E até já deu dois jogadores à principal, sendo que um deles quase directamente dos juniores.

A que emprestados te referes: Oblak, Roderick, D.Simão, D.Lopes, N.Oliveira, Djaniny? Excepto Roderick e D.Lopes, que encontraram melhor(?) contexto competitivo devido ao empresário, são tudo jogadores que já tinham mostrado futebol de Primeira Liga, sem se afirmar na principal...

Este ano era fácil construí-lo. Houve empréstimos desnecessários e pouco cuidados e houve jogadores a jogar pouco em equipas que ganhavam muito mais em aqui estar.

Quanto aos nomes que apontaste, poupaste-me trabalho e reforça o que digo: os melhores, estão fora. Por alguma razão é.


mikedoom

Citação de: Mr_RIBEIRO em 17 de Abril de 2013, 17:16
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 17:11
Foi um ano falhado neste projecto da equipa B, muita coisa terá que ser diferente para que isto faça sentido, os jogadores com pouca utilização da A têm de jogar, e jogadores que não tenham potencial não podem estar cá.
Lê-se cada coisa...

Primeiro há que saber a função da equipa B e depois opinar...

Bethoven

Admito que o que conheço pior seja mesmo o Gaspar, e sei que teve lesionado.

De resto repito Carole, Pimenta, Rosa, Sidnei, Kardec e Rosa não podem estar nesta equipa.

Luciano acho que vai dar algo, Ascue também tem os 2 o meu benieficio da dúvida.  Cavaleiro e Rosado podem vir a ser opção na A.

Esclareço já que o Rosa é o jogador que mais admiro, mas não vai nunca chegar á equipa A.

Kyoto

o Luciano Teixeira esta a fazer um bom jogo, não é um primor com os pés mas vejo-o como um trinco com boas prespectivas


andre_04_SLB

Citação de: Kyoto em 17 de Abril de 2013, 17:18
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Abril de 2013, 17:17
Isto para o ano tem de mudar, pois para isto mais valia ter o anterior projecto com a equipa de reservas.
a II Liga é bem mais competitiva que o campeonato de reservas. a questão é que nao faz sentido usar a equipa B para meter jogadores não colocados a jogar.

A sério? Achei que o campeonato de reservas tinha mais qualidade com os Juniores do Real Massamá.

Agora a sério, do que vale gastar-se tanto a todos os níveis para se ter pouca qualidade?

jcnobre

Citação de: Fly 13 em 17 de Abril de 2013, 17:16
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 17:15
Citação de: Fly 13 em 17 de Abril de 2013, 17:13
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 17:11
Foi um ano falhado neste projecto da equipa B, muita coisa terá que ser diferente para que isto faça sentido, os jogadores com pouca utilização da A têm de jogar, e jogadores que não tenham potencial não podem estar cá.
Falhado?! André Almeida e André Gomes dizem olá!

É muito pouco e já que falas do André Gomes devia ter complementado mais a sua evolução jogando nesta equipa coisa que raramente acontece, mesmo quando passa semanas a fio no banco e bancada.
Muito pouco,eu acho bom.

Foi bom o facto de nessa altura termos ido recrutar os 2 jogadores, e de dar minutos ao Jardel

Mas depois disso o que houve, que evolução individual e colectiva é que houve? que mais jogadores é da equipa A é que ganharam ritmo nesta equipa? muito pouquinho.

Não sei se mudando de treinador só chega e se vale a pena mesmo mudar de treinador, há mudanças de fundo que têm de ser feitas.




andre_04_SLB

Já agora android, onde é que o Diego Lopes mostrou futebol de 1ª Liga a jogar nos Juniores?


Pedro_ElMago_10


redpeanut