Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dfernandes

Citação de: SousaLB em 21 de Maio de 2018, 18:25
Citação de: pablito77 em 21 de Maio de 2018, 18:20
Se fosse para os rivais estava tudo em pânico , mas como vem para cá  ,já não presta .fdx
Espero que não venha para ser "rei no Tugão" como o Doumbia.

Ou como o Osvaldo.

Vai lá ver se eu nessa altura fiquei em pânico quando esses ou o Markovic ou o Coentrão foram para os lagartos.

Aliás, quando o Osvaldo foi falado para nós fui contra.


Diogo Brito

Citação de: Baron_Davis em 21 de Maio de 2018, 18:20
Citação de: Diogo Brito em 21 de Maio de 2018, 18:17
Citação de: Baron_Davis em 21 de Maio de 2018, 18:14
alguns ainda não perceberam que o mercado mudou

hj 60 kilos equivalem aos 30 kilos de há 10/15 anos atrás


tudo vai depender do seu rendimento, se conquistar títulos e marcar golos atrás de golos, o que são 7 milhoes?
mudou para nós?

eu vejo os clubes portugueses venderem centenas de milhões todos os anos e depois os orçamentos mantêm-se iguais... Vendemos muito mais, mas os valores que gastamos em transferencias mantem-se praticamente iguais nos ultimos 10 anos...
Jimenez: 22
Pizzi: 14
Castillo: 7

pelos vistos mudou
Citação de: Baron_Davis em 21 de Maio de 2018, 18:20
Citação de: Diogo Brito em 21 de Maio de 2018, 18:17
Citação de: Baron_Davis em 21 de Maio de 2018, 18:14
alguns ainda não perceberam que o mercado mudou

hj 60 kilos equivalem aos 30 kilos de há 10/15 anos atrás


tudo vai depender do seu rendimento, se conquistar títulos e marcar golos atrás de golos, o que são 7 milhoes?
mudou para nós?

eu vejo os clubes portugueses venderem centenas de milhões todos os anos e depois os orçamentos mantêm-se iguais... Vendemos muito mais, mas os valores que gastamos em transferencias mantem-se praticamente iguais nos ultimos 10 anos...
Jimenez: 22
Pizzi: 14
Castillo: 7

pelos vistos mudou
não

aimar: 6
Di maria: 6 (12)

ramires: 8
saviola: 6
javi garcia: 7,5

Garay: 6
Jara: 5

Muito antes de todos: Simão Sabrosa: 2,5 milhoes de contos na altura, pelo que me lembro... mais de 10M de euros...

E duvido sinceramente que o Castillo tenha a qualidade destes que enunciei, mas espero que sim.

se quiseres ter a paciencia para verificar o que gastámos nos ultimos 10 anos... vais perceber que não mudou assim tanto. Até podemos gastar um pouco mais nos ultimos 2/3 anos mas nunca com a minima proporcionalidade com aquilo que recebemos...

Castro_SLB

Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 18:27
Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 18:24
Citação de: forest_hills em 21 de Maio de 2018, 18:14
Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 18:10
Citação de: forest_hills em 21 de Maio de 2018, 18:03
Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 17:49
Espero estar enganado, mas este gajo não me parece grande merda... E nunca o vi jogar... Vi um vídeo de YouTube e nem aí me deu grande expectativa... Quem me dera q me venham aqui criticar por não ter acreditado no novo melhor marcador da liga... Fico triste é pk a vir já há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade

Nunca o viste jogar, viste 1 (UM) vídeo no YT mas rapidamente chegas à conclusão de que "há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade".









:rir:
Espero estar redondamente enganado😉

Podes sempre referenciá-lo como uma incógnita, sem teres de lhe meter um rótulo.

Podes desconfiar da lesão que teve ou da primeira experiência mediana a fraca na Europa, por outro lado podes exultar os bons números que teve nas 2 últimas épocas (tendo em conta os clubes onde jogou) e gabar-lhe a capacidade física.

E vê que fiz uma análise apenas recolhendo informação lida. Sempre é melhor que dizer que é fraco out of the blue.

Espero que estejas enganado também, abraço
Realmente confesso que sou pouco receptivo ao comboiozinho de jogadores que contratamos todas as épocas e que gostaria mais de uma aposta um pouco mais audaz, apostando mais na qualidade em prol da quantidade, sei que estou a ser exigente com contratações sem grande notoriedade... Já que a aposta passa pelo seixal, não vamos atular o clube de jogadores e vamos trazer malta mais experiente e c qualidade. Abraço a todos e que tenhamos um Benfica fortíssimo para cagarmos nos porcos daqui a 5 anos...
P. S. Ponham o Vieira a ler esta m****

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: dfernandes em 21 de Maio de 2018, 18:04
Citação de: BC em 21 de Maio de 2018, 17:58
Nos últimos anos avançados sul-americanos não se deram nada bem no Benfica.
Uns com umas características, outros com outras, mas no global renderam 0 ao clube.

Franco Jara
Rodrigo Mora
Funes Mori
Jonathan Rodríguez

Tudo falhado.

Que o Castillo mude essa tendência e seja um craque à Benfica!

Isso. Mas confesso que as minhas expectativas para este jogador são baixas, especialmente numa fase em que o Benfica precisa urgentemente, e mais do que nunca, de reforços de qualidade e não de gajos que podem resultar ou não.

Dos referidos acima, não deram em nada, mas, não estou certo que era por falta de qualidade, sobretudo no que ao Mora diz respeito, por exemplo.

SousaLB

Citação de: dfernandes em 21 de Maio de 2018, 18:28
Citação de: SousaLB em 21 de Maio de 2018, 18:25
Citação de: pablito77 em 21 de Maio de 2018, 18:20
Se fosse para os rivais estava tudo em pânico , mas como vem para cá  ,já não presta .fdx
Espero que não venha para ser "rei no Tugão" como o Doumbia.

Ou como o Osvaldo.

Vai lá ver se eu nessa altura fiquei em pânico quando esses ou o Markovic ou o Coentrão foram para os lagartos.

Aliás, quando o Osvaldo foi falado para nós fui contra.
Não estou a falar de ti (nem de ninguém em concreto). Apanhei a conversa no fim, só respondi ao post que citei inicialmente, nem sei que discussão estava para trás ;D

Só comentei o facto de no ano passado ter andado aqui "tudo" em pânico com a vinda dum jogador que acabaria por marcar 0 golos na Liga pelo Sporting (e parecido aconteceu antes com o Osvaldo)

Btw, bem vindo de volta :drunk:

BenficaParede

Acho piada quando dizemos que por mais de 5M deviamos so contratar certezaa,mas p vender os A.Almeidas so por 9M ...o cacete...os outros sao todos parvos



dfernandes

Citação de: SousaLB em 21 de Maio de 2018, 18:30
Citação de: dfernandes em 21 de Maio de 2018, 18:28
Citação de: SousaLB em 21 de Maio de 2018, 18:25
Citação de: pablito77 em 21 de Maio de 2018, 18:20
Se fosse para os rivais estava tudo em pânico , mas como vem para cá  ,já não presta .fdx
Espero que não venha para ser "rei no Tugão" como o Doumbia.

Ou como o Osvaldo.

Vai lá ver se eu nessa altura fiquei em pânico quando esses ou o Markovic ou o Coentrão foram para os lagartos.

Aliás, quando o Osvaldo foi falado para nós fui contra.
Não estou a falar de ti (nem de ninguém em concreto). Apanhei a conversa no fim, só respondi ao post que citei inicialmente, nem sei que discussão estava para trás ;D

Só comentei o facto de no ano passado ter andado aqui "tudo" em pânico com a vinda dum jogador que acabaria por marcar 0 golos na Liga pelo Sporting (e parecido aconteceu antes com o Osvaldo)

Btw, bem vindo de volta :drunk:

Obrigado. :)

Pedro R.

Citação de: BC em 21 de Maio de 2018, 17:58
Nos últimos anos avançados sul-americanos não se deram nada bem no Benfica.
Uns com umas características, outros com outras, mas no global renderam 0 ao clube.

Franco Jara
Rodrigo Mora
Funes Mori
Jonathan Rodríguez

Tudo falhado.

Que o Castillo mude essa tendência e seja um craque à Benfica!
Não concordo muito com essa análise, e vou por pontos:

Franco Jara: 1 época no Benfica, suplente e quando entrava era para extremo direito, 11 golos

Rodrigo Mora: 1 época no Benfica, os concorrentes eram só, Cardozo, Saviola, Rodrigo, Jara, Nelson Oliveira e Djalo (lol)

Funes Mori: 1 época Benfica B, 12 jogos, 13 Golos, apartir daí nunca teve menos q esse 13 golos por época.

Jonathan Rodríguez: 1 época Benfica B, 6 jogos, 7 golos

A mim parece.me mais falta de aproveitamento do que outra coisa

dfernandes

Citação de: BenficaParede em 21 de Maio de 2018, 18:31
Acho piada quando dizemos que por mais de 5M deviamos so contratar certezaa,mas p vender os A.Almeidas so por 9M ...o cacete...os outros sao todos parvos

O Almeida por 9M só no PES ou em Euromendes.

GTtdi_SLB

Citação de: Casual 1904 em 21 de Maio de 2018, 18:22

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
O castillo já tem conta aqui no forum? Logo no primeiro lance vai pra rua..

20Nico Gaitan20

gostava de ver o Filipe tentar alguma entrada com este....

acho que ficava logo estendido no chão

P311

Citação de: BC em 21 de Maio de 2018, 17:58
Nos últimos anos avançados sul-americanos não se deram nada bem no Benfica.
Uns com umas características, outros com outras, mas no global renderam 0 ao clube.

Franco Jara
Rodrigo Mora
Funes Mori
Jonathan Rodríguez

Tudo falhado.

Que o Castillo mude essa tendência e seja um craque à Benfica!

O que é que aconteceu com o Jonathan Rodriguez? Tenho ideia que na altura fez uma série de golos pela B mas depois nem teve oportunidade na A...