TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

RaGaZzO_RuY

Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: AlexandreAzevedo em 20 de Maio de 2013, 12:11
Boas pessoal,

Alguem tem bilhetes para a final? Estou interessado em 2 bilhetes.

Saudações  :slb2:

Boa sorte. Esgotadissimo

O que não falta aí são bilhetes..

Estão é a pedir bem mais do que o valor real deles..

Abraço.

RaGaZzO_RuY

Porque é que este ano vamos ficar no topo norte? Aquilo é sorteio?

REDONE

Têm mais que obrigação de ganhar a taça.......Caso contrário nem vale a pena se equiparem.....

Mestre30

32 Benfica 32

Citação de: Doente_pelo_SLB em 20 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: 32 Benfica 32 em 20 de Maio de 2013, 12:20
Festa?Ganhamos alguma coisa? comecem com as conversas habituais, vão ai  reservar tudo o que tiverem para reservar e depois acabam como ontem.
Ganhar é uma obrigação, se ganharmos será para mim uma conquista, ficarei contente e aplaudirei NO ESTÁDIO, nada mais.
Se perdermos será como perder uma final da liga dos campeões.
Benfica não é isto.

Amigo, é certo que o Benfica não é isto, mas ainda era menos Benfica antes da chegada do JJ.
Ou se dá estabilidade para se criar e fomentar um ciclo de vitórias, ou se volta ao passado, muda-se ciclicamente de treinador e voltamos à disputa por um lugar nas competições europeias.

Honestamente, prefiro o Benfica actual. Pelo menos EU acredito que o nosso tempo está mesmo aí a chegar. Estou a habituar-me a ver o Benfica nos grandes palcos e a lutar pelas competições em que está inserido. E estou a gostar.
Nunca estivemos 19 nem 21 anos sem ganhar, por isso....

Abraços

O Benfica antes do Jesus chegar tinha 31 campeonatos nacionais, 24 taças de Portugal, 2 Taças dos Campeões Europeus, 1 taça da liga e muitos mais troféus.
O Jesus senão ganhar não serve para o Benfica, a nossa História assim o diz.

Person14slb

Para os portistas a Taça de Portugal já não é importante...

danielslb

Cardozo indisponvel para o jamor?

A grande diferença entre nós e os porcos é que 4 feira já ninguem fala do título deles e se fosse o nosso era até ao inicio do ano...podem-me dizer eles tbm ganham quase sempre começa a ser habitual...e eu digo também começa a ser habitual as habilidades de ontem.

Aloutre

danielslb

Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Maio de 2013, 12:29
Boas pessoal,

Boa sorte. Esgotadissimo

Abraço.
Onde arranjo bilhetes?

Aloutre

No OLX pelo menos ontem ainda havia uns quantos, pedem é balúrdios!

RaGaZzO_RuY

Citação de: danielslb em 20 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Maio de 2013, 12:29
Boas pessoal,

Boa sorte. Esgotadissimo

Abraço.
Onde arranjo bilhetes?

No OLX, por exemplo, tens montes deles à venda.... mas a preços escandalosos!

danielslb

Era mandar prender estes gajos:
"TENHO DOIS BILHETES DE SÓCIO DO BENFICA PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL, MAS NÃO POSSO IR, NECESSITO VENDÊ-LOS" 250€
http://benfica-lisboa.olx.pt/bilhetes-final-da-taca-de-portugal-2013-iid-437641354
é incrivel!!!

sesudo

1° - a besta do Pintinho nao tem que dar peadas sobre o que certos adeptos fizeram ( cartazes a dizer reservado ) ja que isso parte da iniciativa de alguns adeptos e como tal nao pode servir como exemplo para ridicularizar um clube.
2° - Nao vejo razao para nao se festejar a final da taca caso a ganhamos , essa preocupacao constante do povinho luso de ter vergonha disto e daquilo sao atitudes mediocres e mostram o quao fracos sao os caracter de certas pessoas, que achar que deve festejar ,pois que festeje , que se embebede , que corra nu pela rua , ja que os que tem a coragem de o fazer sao aqueles que nao se preocupam com aquilo que os outros pensam mas sim naquilo que desejam fazer.
3° - So em Portugal e que se considera uma ma epoca aquilo que o Benfica faz (fez) onde certos adeptos ate se envergonham de perder uma final Europeia e acabar a ultima jornada com hipotese de ser campeoes e uma final de taca por disputar, a vida e feita de ciclos e o ciclo dos porcos ira acabar com certeza , essa constante preocupacao com os titulos que os porcos ganham leva a que alguns adeptos acabem por se esquecer do isencial que e desfrutar dos jogos da sua equipa , eu gosto do Benfica porque sim e nao quero passar uma vida inteira a criticar aquilo que obvio , o Benfica nao ganhara sempre ponto.

Hugocarvalhoslb

Ganhar, ganhar e ganhar! Mais nada, e mudar o ciclo de merda de medo daqueles anormais...So seremos campeoes se fizermos 3 pontos contra eles

MiguelPalma92

Benfica 1-2 Guimaraes
- Lima          - Arbito
                   - Golo aos 92