TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Mestre30

Citação de: KingPantera em 23 de Maio de 2013, 20:07
Meus amigo, tenho bilhete para a lateral sul (zona Guimarães -cor cinza) e todos os caminhos indicam o parque 1 como destino. No entanto, não me apetecia muito ir para a "boca do lobo", será que posso ficar no parque 2 (cor laranja) e entrar por esse lado. Pergunto isto porque o corredor por onde percorrem os adeptos para aceder às bancadas é o mesmo.  :-X
Eu tenho bilhete para a superior sul (lado Guimarães). No entanto vou deixar o carro no parque reservado aos adeptos do Benfica e depois tentar entrar para a superior norte!

KingPantera

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: KingPantera em 23 de Maio de 2013, 20:07
Meus amigo, tenho bilhete para a lateral sul (zona Guimarães -cor cinza) e todos os caminhos indicam o parque 1 como destino. No entanto, não me apetecia muito ir para a "boca do lobo", será que posso ficar no parque 2 (cor laranja) e entrar por esse lado. Pergunto isto porque o corredor por onde percorrem os adeptos para aceder às bancadas é o mesmo.  :-X
Eu tenho bilhete para a superior sul (lado Guimarães). No entanto vou deixar o carro no parque reservado aos adeptos do Benfica e depois tentar entrar para a superior norte!

Bem, eu vou estacionar no parque 2 e tentar entrar pela central, já que a bancada para onde vou é precisamente ao lado da central, na lateral sul.

paulocc

eu vou pro lado norte... deve haver tb benfiquistas nesta bancada! visto ter comprado na candonga da internet

Andris

Sinceramente nem consigo pensar neste jogo, sei que vai ocorrer e quando é, mas não estou tão ansioso como estava para os jogos contra o porto e contra o Chelsea.

Ficarei contente se a ganharmos, mas não contem comigo para festejos.

Mastercard

É post cliché, mas preciso de dois bilhetes, se uma alma caridosa tem 1 ou 2 a mais por favor pm. um

green_eyes_slb

Pessoal um amigo da minha namorada tem 2convites para a bancada central inferior norte(convites da oliverdesportos) e ele tá a vender,ele não vai poder ir ao jogo por motivos profissionais!vou deixar aqui o numero dele 919460034(João)...ela disse me k ele queria vender a 200€ os dois bilhetes,entretanto nao soube se ele já vendeu,nem se baixou o preço!!Não custa tentar telefonar e falarem com ele!!Peço desculpa por tar ajudar na cadonga a outra pessoa,mas como sei que mts querem ir,tou a tentar ajudar...bem haja

Mastercard

Eu quero ir, mas não chego a essa loucura por um jogo de futebol, esse amigo da tua namorada é muito guloso para uns bilhetes que nem sequer comprou.

frslb

A vontade é pouca, a desilusão pesa tanto ainda... Mas hoje lá consegui bilhetes na Luz.

bisard

Se alguém tiver um bilhete a mais para a zona do Benfica, pm. Obrigado.

_KR_

Citação de: green_eyes_slb em 23 de Maio de 2013, 21:37
Pessoal um amigo da minha namorada tem 2convites para a bancada central inferior norte(convites da oliverdesportos) e ele tá a vender,ele não vai poder ir ao jogo por motivos profissionais!vou deixar aqui o numero dele 919460034(João)...ela disse me k ele queria vender a 200€ os dois bilhetes,entretanto nao soube se ele já vendeu,nem se baixou o preço!!Não custa tentar telefonar e falarem com ele!!Peço desculpa por tar ajudar na cadonga a outra pessoa,mas como sei que mts querem ir,tou a tentar ajudar...bem haja

Se o teu amigo aceitar compro a 60€ os 2 bilhetes (30€ cada). (que seria exatamente o preço a pagar para a central)

Tendo em consideração que lhe deram convites é tudo lucro.

Verinha21

Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2013, 20:39
eu vou pro lado norte... deve haver tb benfiquistas nesta bancada! visto ter comprado na candonga da internet

esse é o nosso lado  ::)

volt

Não me resta outra solução, senão ir acampar para o jamor de manhanzinha no domingo, e ver o que os fdp's dos candongueiros têm por lá..

Palmeirinha

Citação de: volt em 23 de Maio de 2013, 22:12
Não me resta outra solução, senão ir acampar para o jamor de manhanzinha no domingo, e ver o que os fdp's dos candongueiros têm por lá..
tens mta coisa no OLX

danielslb


4x4x2

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: KingPantera em 23 de Maio de 2013, 20:07
Meus amigo, tenho bilhete para a lateral sul (zona Guimarães -cor cinza) e todos os caminhos indicam o parque 1 como destino. No entanto, não me apetecia muito ir para a "boca do lobo", será que posso ficar no parque 2 (cor laranja) e entrar por esse lado. Pergunto isto porque o corredor por onde percorrem os adeptos para aceder às bancadas é o mesmo.  :-X
Eu tenho bilhete para a superior sul (lado Guimarães). No entanto vou deixar o carro no parque reservado aos adeptos do Benfica e depois tentar entrar para a superior norte!

Eu tb!

Lateral Sul. sector 28  :metal: