TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Jotenko

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2013, 00:24


Estas coisas partem-me o coração.

Aos 83 minutos já chora compulsivamente.
Sabe que o Benfica é um clube perdedor...que não tem qualquer chance de empatar.

Yep.

Esse Varzim 2-2.... Meu Deus.

Naruto

Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: sinomen em 27 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 00:09
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=641350345889498&set=a.222971474394056.66488.100000436167363&type=1&theater

Se este gajo anda aqui, que vá pó caralhinho, já não basta sermos gozados, e este palhaço ainda cria mais motivos para gozo.

pó crl burro.

parece o tacuara...uma atitude a quente
a quente o crl, mete aquela merda no face para quê?
fdç grande palhaço mas é.

o Benfica leva baile....mas o homem ainda mais baile leva!!!
Tanto de Benfiquistas como de sportinguistas ou portistas..... culpa dele que nem deve ter imaginado que no facebook dele, onde mal tem gostos ou comentarios a noticias, sequer imaginou que a imagem se ia propagar rapidamente e ele ia ser imagem de marca das redes sociais da chacota do Benfica!

Já fica marcado aquele.

Jotenko

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2013, 04:19
Graças a Deus ainda estão acordados.

Estou a chegar agora já bem bebido a casa.

O facto de ter bebido uns copos permitiu-me pela primeira vez fazer uma certa descarga emocional do que temos passado nos últimos tempos.

E estou muito triste. Estava a pensar e a pensar como mereciamos ser felizes e não fomos, pensava em todos, no Nick, no pcssousa, no Shoky, no xinas, epá todos, e a questão é, que raio merecemos para perder isto?

Que mal fiz eu para me sentir como se tivessem tirado um doce a um miúdo. Primeiro o campeonato, depois o meu sonho de criança da Taça UEFA, enfim, porquê?

Bebi na tentativa de me animar mas o facto é que estou triste, e revoltado com a injustiça que temos atravessado.

Tudo isto é tão injusto. Que raiva, que nervos, quero esquecer isto tudo.

Conseguimos sempre piorar, mas em vez de perder tempo a falar do que sinto, apenas faço quote do que já disse.


kangaroo

Incrível  que até a mãe da minha namorada que é portista, ficou triste, por termos perdido, porque mais uma vez eu ia ficar na merda.

Fiquei mais uma vez cego, vou até ao shopping desanuviar, e começa a tocar a música hall of fame, puta que pariu, nesses minutos lembrei dos momentos desta época, e depois terminamos assim.

Nos não merecíamos. :cry2:

kangaroo

Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: sinomen em 27 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 00:09
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=641350345889498&set=a.222971474394056.66488.100000436167363&type=1&theater

Se este gajo anda aqui, que vá pó caralhinho, já não basta sermos gozados, e este palhaço ainda cria mais motivos para gozo.

pó crl burro.

parece o tacuara...uma atitude a quente
a quente o crl, mete aquela merda no face para quê?
fdç grande palhaço mas é.

o Benfica leva baile....mas o homem ainda mais baile leva!!!
Tanto de Benfiquistas como de sportinguistas ou portistas..... culpa dele que nem deve ter imaginado que no facebook dele, onde mal tem gostos ou comentarios a noticias, sequer imaginou que a imagem se ia propagar rapidamente e ele ia ser imagem de marca das redes sociais da chacota do Benfica!

Já fica marcado aquele.
e a pala de burros como esse, que ainda somos mais gozados.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2013, 00:24


Estas coisas partem-me o coração.
Aterrador!!!!!

Outra vez mãe? Outra vez?

Não está a dizer isso mas podia.
O puto tem quê? 12 anos?

A vida dele é as humilhações do Jesus.

Tiago_Patatas

Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 00:09
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=641350345889498&set=a.222971474394056.66488.100000436167363&type=1&theater

Se este gajo anda aqui, que vá pó caralhinho, já não basta sermos gozados, e este palhaço ainda cria mais motivos para gozo.

pó crl burro.

Houve uma época que rasguei o meu red pass mas foi no ano do Quique porque tinha prometido caso ele continuasse eu nunca mais ia ao estádio mas continuava a pagar as quotas. Mas nunca na vida iria postar isso no meu facebook.


Roenin

cheira-me que hoje o Benfica afastou muita gente que sofria e acompanhava muito o Clube. Hoje a minha namorada diz-me para cagar nesta merda que só me dá desgostos.

E eu dou-lhe razão e vou fazer isto. Gosto do SB e da malta que por aqui escreve mas a minha ligação ao Benfica vai ter de ficar por isto apenas.

Viciado no Benfica

Já disse tudo o que podia dizer sobre esta época e falta-me forças para continuar a falar sobre isto.

O resumo da época é simples:

O Artur não tem substituto e pôde fazer merda sem ser substítuido.
O JJ não sabe ser um treinador de banco. Só muda algo na equipa quando se vê a perder e põe a equipa a defender resultados muito antes do necessário. O Benfica não pode andar a defender resultados como uma equipa do meio da tabela.

Perdemos 4 títulos. 3 por derrota e 1 por ausência.

Jotenko

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2013, 00:24


Estas coisas partem-me o coração.
Aterrador!!!!!

Outra vez mãe? Outra vez?

Não está a dizer isso mas podia.
O puto tem quê? 12 anos?

A vida dele é as humilhações do Jesus.

Ele está a dizer "Outra vez não, mãe."

Naruto

Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: sinomen em 27 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 00:09
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=641350345889498&set=a.222971474394056.66488.100000436167363&type=1&theater

Se este gajo anda aqui, que vá pó caralhinho, já não basta sermos gozados, e este palhaço ainda cria mais motivos para gozo.

pó crl burro.

parece o tacuara...uma atitude a quente
a quente o crl, mete aquela merda no face para quê?
fdç grande palhaço mas é.

o Benfica leva baile....mas o homem ainda mais baile leva!!!
Tanto de Benfiquistas como de sportinguistas ou portistas..... culpa dele que nem deve ter imaginado que no facebook dele, onde mal tem gostos ou comentarios a noticias, sequer imaginou que a imagem se ia propagar rapidamente e ele ia ser imagem de marca das redes sociais da chacota do Benfica!

Já fica marcado aquele.
e a pala de burros como esse, que ainda somos mais gozados.

true story.


Mais vale começar a fazer teatro em frente aos portistas que é para pensarem que nos contentamos com pouco e estamos contentes para não os deixarem ser felizes com a nossa azia.

Sou ator agora.... isto no norte é complicado.... depois em casa olha...azia x 10000

Tiago_Patatas

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2013, 00:24


Estas coisas partem-me o coração.
Aterrador!!!!!

Outra vez mãe? Outra vez?

Não está a dizer isso mas podia.
O puto tem quê? 12 anos?

A vida dele é as humilhações do Jesus.

Eu até era apoiante da sua renovação mas com o jogo de hoje é totalmente impossível. Ele além de perder a taça de Portugal, perdeu um elemento mais importante: O balneário.

Jotenko

Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 00:35
cheira-me que hoje o Benfica afastou muita gente que sofria e acompanhava muito o Clube. Hoje a minha namorada diz-me para cagar nesta merda que só me dá desgostos.

E eu dou-lhe razão e vou fazer isto. Gosto do SB e da malta que por aqui escreve mas a minha ligação ao Benfica vai ter de ficar por isto apenas.

Não faças isso. Vamos todos juntos dar a volta, pois somos uma grande família! :)