TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

T1n0_SLB

40% dos bilhetes para os socios com redpass, 40para socios sem redpass, 20% para não socios!

almodovarSLB


paulocc

Eu acho que a final devia ser em alvalade... mais lugares no estadio ja da pra muitos mais benfiquistas e aquele estadio ve mais uma vez a nossa equipa a dar espetaculo!

força Benfica

Citação de: paulocaliarq em 27 de Abril de 2013, 20:43
Eu acho que a final devia ser em alvalade... mais lugares no estadio ja da pra muitos mais benfiquistas e aquele estadio ve mais uma vez a nossa equipa a dar espetaculo!

Nem a brincar se deve dizer isso..

paulocc

Eu ja dei o nome em duas casas do benfica, ja falei com membros da claque do guimaraes, com pessoas ligadas à direcção do guimaraes, não conseguindo vou para a porta do estadio comprar a 1 ganancioso benfiquista que não quer saber do benfica para nada e dou-lhe o triplo do valor do bilhete no minimo

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: paulocaliarq em 27 de Abril de 2013, 20:43
Eu acho que a final devia ser em alvalade... mais lugares no estadio ja da pra muitos mais benfiquistas e aquele estadio ve mais uma vez a nossa equipa a dar espetaculo!
ca p... de ideia mais ...  nem te passou pela cabeça o estadio do algarve , tinha de ser a sanita ? ele ha cada um mais  :disgust:

NUNO.S.L.B.GAIA

 para os meus bilhetes espero que a casa do benfica de paredes os arranje senao tenho a de gondomar ( o amigo borsalin vai tentar ) ou a daqui de gaia , eu tenho é de arranjar bilhetes   :slb2:

okapa1904

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Abril de 2013, 11:25
para os meus bilhetes espero que a casa do benfica de paredes os arranje senao tenho a de gondomar ( o amigo borsalin vai tentar ) ou a daqui de gaia , eu tenho é de arranjar bilhetes   :slb2:

nas arvores do jamor nao se paga bilhete!

Chelas

Pessoal a partir do site da federação pode-se comprar apenas um ou dois bilhetes?

GTtdi_SLB

Calma pessoal.
Não vai haver lugar para quase ninguém, isso é certo. A triste verdade é que vamos ter de ver o jogo pela televisão, o que também já não é mau pelo significado que tem (chegámos à final).

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: okapa1904 em 28 de Abril de 2013, 11:36
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Abril de 2013, 11:25
para os meus bilhetes espero que a casa do benfica de paredes os arranje senao tenho a de gondomar ( o amigo borsalin vai tentar ) ou a daqui de gaia , eu tenho é de arranjar bilhetes   :slb2:

nas arvores do jamor nao se paga bilhete!
e vais ver de lá ?

jpn13

Qual a diferença entre redpass e redpass premium?

Parece que os RP premium podem comprar dia 12 (+ fundadores e centenários) e os RP apenas a 13.

Sabem?

afonso_santos

Citação de: BC! em 26 de Abril de 2013, 19:58
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2013, 19:52
Sinceramente não percebo o que raio tem os redpass a ver com isto.

Se o jogo nem na Luz é.

Enfim.

Temos pena.
Concordo que os Benfiquistas devem estar unidos, etc etc mas o pensamento do comentário anterior é muito triste.
Só para não falarem assim, era experimentar durante 1 época viverem a 100/ 200 kms da Luz para perceberem o ponto de vista de tantos Benfiquistas por este País fora.
Aposto que vivem sócios do SLB perto do Jamor que nunca vão conseguir ir lá ver uma final mas outros sócios que tenham RedPass poderão dizer que foram a 3. (e isto é só 1 exemplo)

Temos pena, não é?

Benfiquista de Besteiros

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Abril de 2013, 11:23
Citação de: paulocaliarq em 27 de Abril de 2013, 20:43
Eu acho que a final devia ser em alvalade... mais lugares no estadio ja da pra muitos mais benfiquistas e aquele estadio ve mais uma vez a nossa equipa a dar espetaculo!
ca p... de ideia mais ...  nem te passou pela cabeça o estadio do algarve , tinha de ser a sanita ? ele ha cada um mais  :disgust:
Foda-se que comentário é este? Não percebeste que o paulocaliarq estava a gozar com o sporting? Porque razão iria ele referir o estádio do Algarve se o objectivo era gozar com os verdes? Tenham mais calma com os comentários...

Concordo contigo afonso_santos, falaste bem!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 28 de Abril de 2013, 14:03
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Abril de 2013, 11:23
Citação de: paulocaliarq em 27 de Abril de 2013, 20:43
Eu acho que a final devia ser em alvalade... mais lugares no estadio ja da pra muitos mais benfiquistas e aquele estadio ve mais uma vez a nossa equipa a dar espetaculo!
ca p... de ideia mais ...  nem te passou pela cabeça o estadio do algarve , tinha de ser a sanita ? ele ha cada um mais  :disgust:
Foda-se que comentário é este? Não percebeste que o paulocaliarq estava a gozar com o sporting? Porque razão iria ele referir o estádio do Algarve se o objectivo era gozar com os verdes? Tenham mais calma com os comentários...

Concordo contigo afonso_santos, falaste bem!
sao coisas que nem a brincar lembra a ninguem mas nao se enerve e fala em nome do paulocaliarq ?