TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Spider1502

Sempre a mesma discussão...

O Benfica tem que fazer estas distinções! Isso acontece em todos os clubes.

Eu espero conseguir bilhete para o Jamor, mesmo não tendo redpass!

Tenham calma!

lorenzzu

O que se devia de discutir aqui é o porquê da federação ficar com quase tantos bilhetes como os clubes

fluorescente

Independentemente de eu ter redpass e de em principio ter mais facilidade em conseguir bilhete para este jogo do que outros adeptos, acho que o xeriff tem razão numa coisa. Passo a explicar...
No inicio da época andámos com assistencias patéticas na Luz. Ninguem acreditava no trabalho do Jesus e ficou tudo desmoralizado com as vendas do Witsel e Javi. Os que acreditaram foram os mesmos de sempre. 25mil, 30mil, noutros dias casas mais fracas, mas as caras que se vêem no estádio, no sector, são sempre as mesmas.
Muitos desses que acreditaram não tinham/não têm redpass. Não têm os cento e tal ou duzentos e picos para dar no verão e vão comprando jogo a jogo. É uma injustiça tremenda este pessoal que sempre acreditou ficar fora da festa da Taça para dar lugar a muitos que cagaram pura e simplesmente na equipa jogo após jogo mas a vida é assim, às vezes injusta.
Quanto ao Benfica, é natural que dê preferência aos redpass porque é uma forma de premiar aqueles que quiseram estar presentes desde o principio, mesmo apesar de uma minoria dos redpass não ir a todos os jogos.

slbfuckfcp

Citação de: lorenzzu em 29 de Abril de 2013, 14:46
O que se devia de discutir aqui é o porquê da federação ficar com quase tantos bilhetes como os clubes

x2

também acho mal...é para as oferta de algum patrocinador ? vão fazer concursos  para distribuir os bilhertes ou é para oferta oas boys?

Gonzalex

Citação de: fluorescente em 29 de Abril de 2013, 16:12
Independentemente de eu ter redpass e de em principio ter mais facilidade em conseguir bilhete para este jogo do que outros adeptos, acho que o xeriff tem razão numa coisa. Passo a explicar...
No inicio da época andámos com assistencias patéticas na Luz. Ninguem acreditava no trabalho do Jesus e ficou tudo desmoralizado com as vendas do Witsel e Javi. Os que acreditaram foram os mesmos de sempre. 25mil, 30mil, noutros dias casas mais fracas, mas as caras que se vêem no estádio, no sector, são sempre as mesmas.
Muitos desses que acreditaram não tinham/não têm redpass. Não têm os cento e tal ou duzentos e picos para dar no verão e vão comprando jogo a jogo. É uma injustiça tremenda este pessoal que sempre acreditou ficar fora da festa da Taça para dar lugar a muitos que cagaram pura e simplesmente na equipa jogo após jogo mas a vida é assim, às vezes injusta.
Quanto ao Benfica, é natural que dê preferência aos redpass porque é uma forma de premiar aqueles que quiseram estar presentes desde o principio, mesmo apesar de uma minoria dos redpass não ir a todos os jogos.

Acho que te enganas. A maioria dos 25-30 mil que lá estão, são os red pass. Se não acreditassem não compravam red pass

nfgl

Eu por exemplo, compro o redpass por tique, não é por acreditar.

4ever Red Devil


SLF

Esta discussão do Redpass e do não Redpass, do sou mais benfiquista que tu...

... eu só sei que quando é para ver as finais todos querem ir... mas para ajudar a equipa a ir a uma final europeira que nao vamos há mais de 20 anos, ainda temos o estádio vazio!!

nfgl


osanto

Citação de: SLF em 29 de Abril de 2013, 16:25
Esta discussão do Redpass e do não Redpass, do sou mais benfiquista que tu...

... eu só sei que quando é para ver as finais todos querem ir... mas para ajudar a equipa a ir a uma final europeira que nao vamos há mais de 20 anos, ainda temos o estádio vazio!!

X2
Querem é finais... o resto... em casa vê-se melhor... Sei que estou a generalizar.

Acho que só contra os lagartos e contra o barcelona é que já nao existiam bilhetes à venda na bilheteira.... entao e o resto dos outros jogos? onde andam os milhares de Benfiquistas?
E vou mais longe, o próximo jogo do campeonato nao enche.... eu compreendo que a vida ta dificil, mas se somos tantos, e somos, pq razao so se mobilizam para as finais?





the.lowlight

Falam daqui os que foram a imensos jogos esta época apesar de não terem redpass. Pois, mas a questão é essa... foram porque estamos a fazer uma das melhores épocas da nossa história. Se estivessemos em 5º iam? Acho que sabemos a resposta a essa pergunta. Mesmo os do redpass, se calhar não iriam... mas em Junho já tinham pago os bilhetes todos. O pessoal do redpass paga, independentemente de saber o que aí vem. É fácil estar em 1º, com derrotas de 40 em 40 jogos, com presença na final da Taça e nas meias da Liga Europa e dizer "Ah, mas eu também fui a muitos jogos este ano". É assim tão dificil perceber a diferença quando se tem de forçosamente fazer uma distinção na venda dos bilhetes?

leo

Citação de: osanto em 29 de Abril de 2013, 16:37
Citação de: SLF em 29 de Abril de 2013, 16:25
Esta discussão do Redpass e do não Redpass, do sou mais benfiquista que tu...

... eu só sei que quando é para ver as finais todos querem ir... mas para ajudar a equipa a ir a uma final europeira que nao vamos há mais de 20 anos, ainda temos o estádio vazio!!

X2
Querem é finais... o resto... em casa vê-se melhor... Sei que estou a generalizar.

Acho que só contra os lagartos e contra o barcelona é que já nao existiam bilhetes à venda na bilheteira.... entao e o resto dos outros jogos? onde andam os milhares de Benfiquistas?
E vou mais longe, o próximo jogo do campeonato nao enche.... eu compreendo que a vida ta dificil, mas se somos tantos, e somos, pq razao so se mobilizam para as finais?












A crise tem as costas largas

Jack Bauer

Citação de: fluorescente em 29 de Abril de 2013, 16:12
Independentemente de eu ter redpass e de em principio ter mais facilidade em conseguir bilhete para este jogo do que outros adeptos, acho que o xeriff tem razão numa coisa. Passo a explicar...
No inicio da época andámos com assistencias patéticas na Luz. Ninguem acreditava no trabalho do Jesus e ficou tudo desmoralizado com as vendas do Witsel e Javi. Os que acreditaram foram os mesmos de sempre. 25mil, 30mil, noutros dias casas mais fracas, mas as caras que se vêem no estádio, no sector, são sempre as mesmas.
Muitos desses que acreditaram não tinham/não têm redpass. Não têm os cento e tal ou duzentos e picos para dar no verão e vão comprando jogo a jogo. É uma injustiça tremenda este pessoal que sempre acreditou ficar fora da festa da Taça para dar lugar a muitos que cagaram pura e simplesmente na equipa jogo após jogo mas a vida é assim, às vezes injusta.
Quanto ao Benfica, é natural que dê preferência aos redpass porque é uma forma de premiar aqueles que quiseram estar presentes desde o principio, mesmo apesar de uma minoria dos redpass não ir a todos os jogos.

Concordo.


Só um "pequeno" reparo.


O benfica possibilitou a compra de red  pass até ao inicio do SLBenfica-LOL. Red pass esse que ficava por 45 minimo (TMN). Eram 3 jogos.

Quem adquiriu red pass nessa altura safou-se.

Entrou directamente 45 euros na conta do benfica. Menos do que se fosse comprado jogo a jogo até ao fim da epoca (LOL, Estoril e Moreirense).

Cumprimentos

Jack Bauer

Citação de: leo em 29 de Abril de 2013, 16:53
Citação de: osanto em 29 de Abril de 2013, 16:37
Citação de: SLF em 29 de Abril de 2013, 16:25
Esta discussão do Redpass e do não Redpass, do sou mais benfiquista que tu...

... eu só sei que quando é para ver as finais todos querem ir... mas para ajudar a equipa a ir a uma final europeira que nao vamos há mais de 20 anos, ainda temos o estádio vazio!!

X2
Querem é finais... o resto... em casa vê-se melhor... Sei que estou a generalizar.

Acho que só contra os lagartos e contra o barcelona é que já nao existiam bilhetes à venda na bilheteira.... entao e o resto dos outros jogos? onde andam os milhares de Benfiquistas?
E vou mais longe, o próximo jogo do campeonato nao enche.... eu compreendo que a vida ta dificil, mas se somos tantos, e somos, pq razao so se mobilizam para as finais?












A crise tem as costas largas


Mas por um lado é vdd.


Os milhares que se mobilizavam por esse país fora para ir à luz ver a bola sofreram uma redução drástica.


Basta atentar nas viagens das casas. Existem casas (3 e 4) que se juntam em 1 (!) autocarro.


Isso diz mta coisa.

Jack Bauer

Citação de: the.lowlight em 29 de Abril de 2013, 16:52
Falam daqui os que foram a imensos jogos esta época apesar de não terem redpass. Pois, mas a questão é essa... foram porque estamos a fazer uma das melhores épocas da nossa história. Se estivessemos em 5º iam? Acho que sabemos a resposta a essa pergunta. Mesmo os do redpass, se calhar não iriam... mas em Junho já tinham pago os bilhetes todos. O pessoal do redpass paga, independentemente de saber o que aí vem. É fácil estar em 1º, com derrotas de 40 em 40 jogos, com presença na final da Taça e nas meias da Liga Europa e dizer "Ah, mas eu também fui a muitos jogos este ano". É assim tão dificil perceber a diferença quando se tem de forçosamente fazer uma distinção na venda dos bilhetes?

the.lowlight:

O benfica tem na sua base de dados a listagem daqueles que foram mais vezes ao estádio. Sejam red pass, fundadores, ou simplesmente sócios.

Repito, o benfica tem o numerário de quanto gastou cada sócio.


Cumprimentos