TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

melo7

A cena é que dia 12 é um domingo. Nao é um dia muito normal para pôrem os bilhetes à venda...


Sickness:SLB

Ligaram-me agora a dizer que ouviram dizer na RR que os bilhetes estavam à venda a partir da próxima 2ª feira. Isto é mesmo dia 12, não é?

Se calhar referiram-se à liga europa e a pessoa percebeu mal.

hmrkz


20simao1

eu sei que já muita gente fez perguntas neste tópico..
mas tenho ouvido falar várias coisas..

1º, penso dia 12 red pass, e dia 13 sócios. Mas já me disseram que os sócios mais velhos estão primeiro, é verdade? Então quer dizer que sócios novos, só a partir da altura x?

Mas por exemplo, se um gajo for sócio mas quiser comprar no dia 13 1 bilhete pra sócio e outro pra não-sócio, não dá ne?

Então e que hipoteses há, mesmo?
Bilheteira online da fpf, sempre dá? E mais o quê, sem ser o estadio do guimaraes

E que é feito de um user que dizia aqui há umas páginas que já arranjava bilhetes,

e que as casas compraram e não sei quê. Então mas isso foram só algumas casas ne

luis.live

na minha opiniao, acho que se devia construir um estádio com 200 000 mil lugares, para nao haver sempre esta merda da falta de bilhetes quando o SL BENFICA vai ás finais!!!!

lp92SLB

Para o pessoal, que como eu, estava com dúvidas em relação a comprar bilhetes através do site da fpf, podem dissipar todas as dúvidas aqui:

http://www.fpf.pt/pt-pt/fas/bilheticaprevenda.aspx


O único problema que vejo é: Como é que vou levantar os bilhetes até dia 25 de maio ao estádio nacional, visto que vivo na zona do Porto e não conheço ninguém da zona de Lisboa que possa ir levantar os bilhetes? 

gaucho

Citação de: lp92SLB em 09 de Maio de 2013, 14:51
Para o pessoal, que como eu, estava com dúvidas em relação a comprar bilhetes através do site da fpf, podem dissipar todas as dúvidas aqui:

http://www.fpf.pt/pt-pt/fas/bilheticaprevenda.aspx


O único problema que vejo é: Como é que vou levantar os bilhetes até dia 25 de maio ao estádio nacional, visto que vivo na zona do Porto e não conheço ninguém da zona de Lisboa que possa ir levantar os bilhetes? 
Agora é que eles nos lixaram, temos o mesmo problema.

DD





lula da silva

Mas acredito que vá haver uma comunicação aos sócios sobre o sistema de venda, tal como aconteceu com o formato para a final da Liga Europa.

faneca_slb4ever

Bilhetes e Informações Para a Final da Taça de Portugal no Jamor

O Benfica recebe 12.689 bilhetes para a Final da Taça de Portugal, entre o SLB e o VSC, a realizar no Estádio do Jamor no dia 26 de Maio, pelas 17h15 (abertura de portas às 14h45).

A venda dos bilhetes a sócios do Benfica irá iniciar-se no próximo domingo (12 MAIO), nas bilheteiras da Praça Centenário, nas seguintes condições:

• entre as 08h00 e as 14h00 – Exclusivo a Sócios com Red Pass Fundador, Centenarium e Premium, com quota de Março de 2013 em dia.

• entre as 14h00 e as 22h00 – Abertura a todas as categorias de Red Pass, com quota de Março de 2013 em dia.

Caso ainda haja bilhetes, iremos continuar a venda no dia 13 MAIo (segunda-feira), nas seguintes condições:

• entre as 08h00 e as 14h00 – Exclusivo a todas as categorias de Red Pass, com quota de Março de 2013 em dia.

• entre as 14h00 e as 22h00 – Abertura a todos os restantes Sócios, com quota de Março de 2013 em dia.

Categorias de bilhetes disponíveis:
Categoria 1 (Central) – 30€;
Categoria 2 (Lateral) – 20€;
Categoria 3 (Topo Norte) – 15€.

A venda é exclusivamente efetuada na Bilheteira da Praça Centenário do Estádio do SLB (não há venda nas Casas do Benfica nem no site oficial).

- A abertura de portas está prevista para as 14h45 (2h30 antes do inicio da partida).

- A entrada no estádio para os adeptos do SLB será a Porta da Maratona.

- Os sócios e adeptos do SL Benfica deverão seguir a sinalética pedonal e de trânsito da zona envolvente ao estádio de cor ROXA, que conduz ao parque 3.

- Os bilhetes de responsabilidade de venda do SL Benfica também têm uma faixa ROXA (qualquer outro bilhete sem esta cor significa que não corresponderá a área de adeptos do SLB).

- Por indicação das forças de segurança, o trajeto que os nossos adeptos vindos de Norte (sobretudo quem vier organizado em excursões) deverão seguir será via a A1. Sendo assim, será este o trajeto a seguir quem vier do Norte será: A1, 2.ª Circular, IC17 CRIL, A5.

- O mapa em anexo indica quais os acessos para os nossos adeptos e que deverão utilizar o PARQUE 3 (para efeitos de parqueamento e picnic).



http://redpass.blogs.sapo.pt/706954.html