TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

lula da silva

Eu também continuo a tentar. Obviamente se conseguir fazer mais do que uma venda é para ceder aqui. Só preciso de dois. Mas acho que nem esses dois consigo tirar. Enfim. :confused:

volt

Citação de: lula da silva em 12 de Maio de 2013, 19:48
Eu também continuo a tentar. Obviamente se conseguir fazer mais do que uma venda é para ceder aqui. Só preciso de dois. Mas acho que nem esses dois consigo tirar. Enfim. :confused:

Estás como eu, à partida vou precisar de 2, 3 no máximo, o outro será para aqui, mas se nem para mim consigo..

Também estou um bocado como o di, meti despertador pras 6.30 para vir ver se havia novidades, nada, puz para as 10, adormeci, e acordei ao meio dia. Venho ao pc a correr mas vejo que ainda n tinha começado. Desde aí é mandar refresh à página, já não posso com aquele fundo branco !

Boa sorte a quem como eu, também ainda anda aqui a mandar refresh's


Pablo_8

Citação de: kicas em 12 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: Illuminatus em 12 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Pablo_8 em 12 de Maio de 2013, 19:40
socios é amanha??? ainda havera bilhetes???

Ja esta esgotado

Que de vale ser socio afinal?

Que merda!!!

mesmo. foda-se...é injusto e é estupido. mesmo que fosse red pass sabendo que ha 3 categorias de red pass acima da minha sentia-me uma merda, mas é que nem red pass sou, sou socio...os adeptos so têm que aproveitar, a direcçao é que pronto

to202002

 ;D
Citação de: murdi-lhu em 12 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: murdi-lhu em 12 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: volt em 12 de Maio de 2013, 19:22
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 19:20
Eu sei que já tenho bilhete mas a curiosidade é sempre muita.
Já alguém comprou pelo Site ?! È que eu vejo as mesmas pessoas desde ontem a queixarem-se que não conseguem, bem se não conseguem significa que ainda há os tais "X" bilhetes que a FPF vai vender certo ?! E não dá para comprar na federação ?! Sem ser pela net ?!

Houve users aqui que conseguiram comprar ao longo do dia, poucos mas houve.

E sim, estupides pegada mas só vendem pela net. Pelo menos era a informação que eles tinham lá no site.

Eu consegui fazer 2 compras. Se alguém quiser ainda me sobrou 1 bilhete para a lateral Sul. mandem pm.

Reservado.
O0 :)  O0 O0



Di maria



tcardoso

Citação de: lula da silva em 12 de Maio de 2013, 19:58
Ups! Este link parece estar inoperacional.

pois...aposto que não tiveram ninguem da parte técnica a trabalhar durante o dia. O servidor simplesmente cai e arranca de vez em quando. Senão já tinhamos visto msg's diferentes.


to202002

acho que vou desistir queria levar o meu sobrinho mas parece que nao e desta que ele vai ao jamor ,esta federaçao e uma vergonha!!! ja agora fica o agradecimento ao user aqui do forum que em principio me vai desenrascar 1 ticket!! boa sorte pessoal

lula da silva

Citação de: tcardoso em 12 de Maio de 2013, 20:00
Estes não estão caros: http://lisboacity.olx.pt/taca-benfica-vs-guimaraes-iid-437482026

Eu quero de categoria 1 para ficarmos todos juntos :(

Compreendo o desespero mas não vou comprar a estes gajos. Nem pensar.

MikeSLB4Ever


volt

Citação de: MikeSLB4Ever em 12 de Maio de 2013, 20:04
Citação de: lula da silva em 12 de Maio de 2013, 19:59
Agora é que foi de vez.

É que nem mensagem dá.

Ecran todo branco.

Vou dar uma pausa nos refresh's, tenho cenas do bules para deixar feitas para a semana que vem, já as devia ter feito, mas não, passei o dia a olhar para isto.

Se entretanto o site voltar a ficar up apitem, que eu vou dando uma olhada neste tópico O0