TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

marcopicos

Citação de: arodrigues84 em 20 de Maio de 2013, 09:12
Há uma frase que eu vi de relance dos portistas que enoja-me: "Marquês reserbado pelos lampiões para a festa dos campeões." A sério, para que é que nos sujeitamos a isto?  :cry2:

O que interessa é "estar na luta"

mMateus

O Jamor veste-se de vermelho e branco OITO anos depois, é óbvio que vai ser uma grande festa ... com churasco, muita cerveja e com mais uma taça para o Benfica. :slb2: :drunk: :slb2:

marcopicos

Citação de: mMateus em 20 de Maio de 2013, 09:13
O Jamor veste-se de vermelho e branco OITO anos depois, é óbvio que vai ser uma grande festa ... com churasco, muita cerveja e com mais uma taça para o Benfica. :slb2: :drunk: :slb2:

Pelo sim pelo não é melhor não reservar nada de antemão

arodrigues84

Citação de: marcopicos em 20 de Maio de 2013, 09:15
Citação de: mMateus em 20 de Maio de 2013, 09:13
O Jamor veste-se de vermelho e branco OITO anos depois, é óbvio que vai ser uma grande festa ... com churasco, muita cerveja e com mais uma taça para o Benfica. :slb2: :drunk: :slb2:

Pelo sim pelo não é melhor não reservar nada de antemão

x2

mMateus

Citação de: marcopicos em 20 de Maio de 2013, 09:15
Citação de: mMateus em 20 de Maio de 2013, 09:13
O Jamor veste-se de vermelho e branco OITO anos depois, é óbvio que vai ser uma grande festa ... com churasco, muita cerveja e com mais uma taça para o Benfica. :slb2: :drunk: :slb2:

Pelo sim pelo não é melhor não reservar nada de antemão

Claro ... só o churrasco e a cerveja é que estão garantidos.   O0

sergioneo

nao salva a epoca...mas é uma taça, um trofeu, ajudava e muito a fazer o luto de este campeonato suino, sujinho...

mMateus

Citação de: sergioneo em 20 de Maio de 2013, 09:30
nao salva a epoca...mas é uma taça, um trofeu, ajudava e muito a fazer o luto de este campeonato suino, sujinho...

Obvio que não salva a época ... minimiza alguma coisa, mas não apaga a incompetência e os erros que mais uma vez cometemos.

danielslb

Alguém sabe se ainda arranja bilhetes aqui na casa de famalicão ou santo tirso?

Trezeguet


Francescoli

Tenho duvidas.

Espero que aprendam de uma vez por todas e acabem com a merda das faixas antes de se ganhar seja o que for!

Pensei que o ano passado tinha chegado, mas pelos vistos não. Phoda-se, é preciso levar na boca outra vez?!

albertosantos


Meddler

Não me vai saber a nada, mas temos de ganhar isto por dois simples motivos: primeiro, somos o Benfica. Segundo, uma questão de honra.

Mr.Costa

é ganhar esta merda e começar o proximo ano a ganhar a supertaça que está sempre na mão dos porcos