TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

KingPantera

Citação de: 4x4x2 em 24 de Maio de 2013, 07:13
Citação de: parras_bs em 24 de Maio de 2013, 03:47
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2013, 03:20
Citação de: parras_bs em 24 de Maio de 2013, 03:14
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2013, 02:56
eu vou de manhã para o Jamor. Vou lá passar o dia.
Na lateral Sul aquilo vai estar cheio de vitós não? eu estou no sector 20  :bah2:
deve ser 50/50. A malta que comprou pelo site da FPF praticamente só havia para ali, logo muita malta do Benfica ali vai estar.

A grande parte de benfiquistas que não tem redpass ou não são socios vão estar ali.

Perigoso devia ser ir para o topo Sul. Nas laterais acho que não haverá grande problema, mas quando chegar lá vou me sentar o mais proximo possivel da bancada central,nem vou ligar ao sector do bilhete
O meu sector afinal é o 28, perto da separação com a central, vou todo de encarnado, espero que não haja problemas.
A nossa visão sobre o jogo será mais ou menos isto:



Eu tb vou para o 28  :slb2:
Comigo vão 4 para o sector 28!   :bandeiraslb2:

DD

Citação de: Petrucci em 24 de Maio de 2013, 03:46
Citação de: Virus em 24 de Maio de 2013, 03:41
E porque é que os Benfiquistas não haveriam de festejar vitorias do seu clube?

Porque devia ser normalissimo o Benfica ganhar tituloS...e não um campeonato ou uma taça quando calha...


´
Não tens razao..isso era assim há uns anos. Hoje em dia, uma taça da liga, ou neste caso, uma taça de portugal é o melhor que conseguimos!!!

JPedroMS

Citação de: DD em 24 de Maio de 2013, 08:50
Citação de: Petrucci em 24 de Maio de 2013, 03:46
Citação de: Virus em 24 de Maio de 2013, 03:41
E porque é que os Benfiquistas não haveriam de festejar vitorias do seu clube?

Porque devia ser normalissimo o Benfica ganhar tituloS...e não um campeonato ou uma taça quando calha...


´
Não tens razao..isso era assim há uns anos. Hoje em dia, uma taça da liga, ou neste caso, uma taça de portugal é o melhor que conseguimos!!!

Nao acho justo comparar uma taca da liga, ou uma supertaca por exemplo com a taca de portugal...

JackWhite

Como é que os adeptos do Vitória vêm? Autocarros ou comboio?

pjin1980

Citação de: JackWhite em 24 de Maio de 2013, 09:54
Como é que os adeptos do Vitória vêm? Autocarros ou comboio?
cerca de 60autocarros...
mtos tambem de carros...
no meu caso, eu e mais 8 amigos(todos vitorianos:) alugamos uma carrinha e saimos de guimarães as8h da manha

qto a previsões de pessoal de Guimarães, fala-se em cerca de 12/13 mil pessoas

cernache1

Citação de: KingPantera em 24 de Maio de 2013, 08:47
Citação de: 4x4x2 em 24 de Maio de 2013, 07:13
Citação de: parras_bs em 24 de Maio de 2013, 03:47
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2013, 03:20
Citação de: parras_bs em 24 de Maio de 2013, 03:14
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2013, 02:56
eu vou de manhã para o Jamor. Vou lá passar o dia.
Na lateral Sul aquilo vai estar cheio de vitós não? eu estou no sector 20  :bah2:
deve ser 50/50. A malta que comprou pelo site da FPF praticamente só havia para ali, logo muita malta do Benfica ali vai estar.

A grande parte de benfiquistas que não tem redpass ou não são socios vão estar ali.

Perigoso devia ser ir para o topo Sul. Nas laterais acho que não haverá grande problema, mas quando chegar lá vou me sentar o mais proximo possivel da bancada central,nem vou ligar ao sector do bilhete
O meu sector afinal é o 28, perto da separação com a central, vou todo de encarnado, espero que não haja problemas.
A nossa visão sobre o jogo será mais ou menos isto:



Eu tb vou para o 28  :slb2:
Comigo vão 4 para o sector 28!   :bandeiraslb2:

+ 3 aqui !

Grissom

Uma vitória este domingo, parecendo que não, terá muita importância para o próximo ano. Muita mesmo.

bbonzo

Citação de: Grissom em 24 de Maio de 2013, 10:21
Uma vitória este domingo, parecendo que não, terá muita importância para o próximo ano. Muita mesmo.

De acordo. Quer queiramos, quer não, ganhar a Taça de Portugal torna esta época melhor que as últimas duas.

BaTi

Citação de: cernache1 em 24 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: KingPantera em 24 de Maio de 2013, 08:47
Citação de: 4x4x2 em 24 de Maio de 2013, 07:13
Citação de: parras_bs em 24 de Maio de 2013, 03:47
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2013, 03:20
Citação de: parras_bs em 24 de Maio de 2013, 03:14
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2013, 02:56
eu vou de manhã para o Jamor. Vou lá passar o dia.
Na lateral Sul aquilo vai estar cheio de vitós não? eu estou no sector 20  :bah2:
deve ser 50/50. A malta que comprou pelo site da FPF praticamente só havia para ali, logo muita malta do Benfica ali vai estar.

A grande parte de benfiquistas que não tem redpass ou não são socios vão estar ali.

Perigoso devia ser ir para o topo Sul. Nas laterais acho que não haverá grande problema, mas quando chegar lá vou me sentar o mais proximo possivel da bancada central,nem vou ligar ao sector do bilhete
O meu sector afinal é o 28, perto da separação com a central, vou todo de encarnado, espero que não haja problemas.
A nossa visão sobre o jogo será mais ou menos isto:



Eu tb vou para o 28  :slb2:
Comigo vão 4 para o sector 28!   :bandeiraslb2:

+ 3 aqui !

Estou mais descansado, parece então que a Lateral Sul vai ser sobretudo encarnada... aqui mais 2 no Sector 28 :)

Caldas

Citação de: Grissom em 24 de Maio de 2013, 10:21
Uma vitória este domingo, parecendo que não, terá muita importância para o próximo ano. Muita mesmo.

A única influência que tem é poder disputar a supertaça, jogo esse que será obrigatório ganhar, para dar um sinal que a época poderá ser diferente ou se será mais do mesmo.

O problema é que mais uma vez os porcos vão preparar muito melhor esse jogo, eles já sonham acordados com esse jogo.

Illuminatus

Citação de: Caldas em 24 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: Grissom em 24 de Maio de 2013, 10:21
Uma vitória este domingo, parecendo que não, terá muita importância para o próximo ano. Muita mesmo.

A única influência que tem é poder disputar a supertaça, jogo esse que será obrigatório ganhar, para dar um sinal que a época poderá ser diferente ou se será mais do mesmo.

O problema é que mais uma vez os porcos vão preparar muito melhor esse jogo, eles já sonham acordados com esse jogo.

Só se resolvem os problemas estando lá, ou seja se queremos começar a próxima época com categoria, temos de estar na supertaça e o único caminho para lá neste momento é vencendo a taça de Portugal.


Caldas

Citação de: Illuminatus em 24 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Caldas em 24 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: Grissom em 24 de Maio de 2013, 10:21
Uma vitória este domingo, parecendo que não, terá muita importância para o próximo ano. Muita mesmo.

A única influência que tem é poder disputar a supertaça, jogo esse que será obrigatório ganhar, para dar um sinal que a época poderá ser diferente ou se será mais do mesmo.

O problema é que mais uma vez os porcos vão preparar muito melhor esse jogo, eles já sonham acordados com esse jogo.

Só se resolvem os problemas estando lá, ou seja se queremos começar a próxima época com categoria, temos de estar na supertaça e o único caminho para lá neste momento é vencendo a taça de Portugal.

Com certeza, mas é importante que os responsáveis do Benfica estejam obececados pelo jogo da supertaça, coisa que tenho dúvidas, é que se for para sermos enxuvalhados mais vale não disputar supertaça nenhuma.

Illuminatus

Citação de: Caldas em 24 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: Illuminatus em 24 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Caldas em 24 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: Grissom em 24 de Maio de 2013, 10:21
Uma vitória este domingo, parecendo que não, terá muita importância para o próximo ano. Muita mesmo.

A única influência que tem é poder disputar a supertaça, jogo esse que será obrigatório ganhar, para dar um sinal que a época poderá ser diferente ou se será mais do mesmo.

O problema é que mais uma vez os porcos vão preparar muito melhor esse jogo, eles já sonham acordados com esse jogo.

Só se resolvem os problemas estando lá, ou seja se queremos começar a próxima época com categoria, temos de estar na supertaça e o único caminho para lá neste momento é vencendo a taça de Portugal.

Com certeza, mas é importante que os responsáveis do Benfica estejam obececados pelo jogo da supertaça, coisa que tenho dúvidas, é que se for para sermos enxuvalhados mais vale não disputar supertaça nenhuma.

Vamos lá e vamos ganhar. Este tem de ser o pensamento dos adeptos, direcção, jogadores, roupeiros, etc.).

BC

Malta não se esqueçam, vermelho e branco.

Agora apareçam de amarelo, verde, azul ou florescente.