TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Kunstler


Android1974

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2013, 15:04
Este Guimarães é fraco, não ganhar seria miserável. Acredito numa vitória tranquila, saibam os nosso jogadores honrar a camisola que vestem.
Voltamos outra vez ao tempo das camisolas ganharem jogos... :buck2:

frslb

Vou agora para o Jamor. Obrigação de trazer a taça, vamos lá!!! :slb2: :slb2:

kangaroo

Ganhar e espero que seja por muitos, os golos cantados que andamos a falhar que entrem todos agora.

Zimbora Benfica

Andris

Eu espero é que o 11 inicial perceba que não pode adormecer em momento algum, o Guimarães vai entrar com vontade e ambição de ganhar isto...

rp


MiguelPalma92

No facebook ja vejo tudo a dizer para enviarem fotos da festa do Benfica, ha adeptos que nao aprendem mesmo

BenficaSetsFire

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2013, 15:04
Este Guimarães é fraco, não ganhar seria miserável. Acredito numa vitória tranquila, saibam os nosso jogadores honrar a camisola que vestem.
Voltamos outra vez ao tempo das camisolas ganharem jogos... :buck2:

Essas interpretações criativas são muito giras. Honrar a camisola é ir para esta final com vontade de vencer, com ganas, como entraram na final da LE, e não entrar no jogo a pensar precisamente isso, que as camisolas vencem jogos e mais tarde ou mais cedo vamos marcar e ganhar, e andar no campo a fazer fretes. Para a próxima vez escrevo tudo, aparentemente é difícil perceber o que é honrar a camisola do Benfica.

SLB86

Este é nossa, se jogarmos o que sabemos ganhamos por uns 3 no mínimo!


kangaroo

estes porcos de guimarães pensam que são engraçados, é pena não virem de lá de saco cheio.


Tacuara7

Hoje os Vitós estão especialmente entusiasmados parece-me.

Espero que levem um rombo como na ultima final que tiveram.

Kyoto

estou com uma azia do caray, hj a final da liga europa n m sai da cabeça, espero que lá para as 19h ja me tenha passado

FreddyAduFan

Javi Garcia ‏@javigarcia06 9m

#BenficaSempre #Jamor #TaçadePortugal força !!!!

este Javi realmente... ele nao tem necessidade nenhuma disto, e tem feito ao longo da epoca toda. Este vai ficar mesmo num cantinho especial do coracao para sempre.