TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Andris

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 15:42
Mesmo tendo nós tido uma época de azia épica...já estou com o bichinho do Jamor.
É inevitável.

Quero muito ver o Benfica jogar e ganhar a Taça de Portugal num palco mítico do futebol português.
Eu não.

Sei o que é a Taça de Portugal e a obrigação de que a temos que ganhar, também sei que não íamos lá há 8 anos, mas nem parece que o Benfica joga.

Não pensei no jogo durante a semana toda, só consegui pensar quando me falavam dele.

Não estou com aquela "pica" para ver o jogo.


flavioslb

fds, isto é impressionante, depois de uma das piores semanas da minha vida em termos de benfiquismo, estou aqui, colado ao televisor a ver as antevisões e a ver o autocarro a chegar ao Jamor numa maré de apoio impressionante...

amo-te Benfica

mWo

Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 15:43
Citação de: mWo em 26 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: FreddyAduFan em 26 de Maio de 2013, 15:25
Javi Garcia ‏@javigarcia06 9m

#BenficaSempre #Jamor #TaçadePortugal força !!!!

este Javi realmente... ele nao tem necessidade nenhuma disto, e tem feito ao longo da epoca toda. Este vai ficar mesmo num cantinho especial do coracao para sempre.


Será que o afro-belga sabe que há Final hoje? Não me parece...

Será que o di maria e o coentrão sabem? ...

O Coentrão sabe de certeza. O Di María não sei...

Shoky

Citação de: flavioslb em 26 de Maio de 2013, 15:46
fds, isto é impressionante, depois de uma das piores semanas da minha vida em termos de benfiquismo, estou aqui, colado ao televisor a ver as antevisões e a ver o autocarro a chegar ao Jamor numa maré de apoio impressionante...

amo-te Benfica

E eu igual.

Denim

Eu também estou estranhamente desligado do jogo...quando começar, o nervoso chega...mas nada que se compare com os jogos contra o CSM,Estoril,Porco,Fener,Chelsea...

Shoky


Person14slb

                 Paulo Lopes
Maxi      Luisão        Garay   Melga
                             Matic
                   Enzo
Salvio                                 Gaitán
                 Lima
                            Cardozo             

Angus M

Tou tranquilo, até nem parece que o Benfica está numa final, a ver se animo e me motivo para o jogo :drunk:

Andris

Eu irei ver o jogo, mas não será a mesma coisa.

Nem parece que o Benfica joga. :disgust:


vinho


redevil88


Shoky

É impossivel não crescer o bichinho quando vemos a equipa a chegar ao estádio.

redevil88

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 15:48
Já tinha saudades de ver o Benfica no Jamor...

é tão lindo ver o Benfica naquele estádio, aliás uma final do Jamor sem o Benfica não é uma final