TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

a13263

Citação de: kolchak em 26 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: a13263 em 26 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: kolchak em 26 de Maio de 2013, 20:35
APV sic noticias em grande


O que disse?

Não acredita que JJ continue e nao ganharemos mais nenhum campeonato com Vieira á frente do clube

E eu a pensar que era alguma novidade.

Sickness:SLB

Citação de: Mastercard em 26 de Maio de 2013, 20:46
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: Portuguese Giants em 26 de Maio de 2013, 20:34
É verdade que houve confrontos entre adeptos dos 83% e dos 17%?

Acho que sim


Por acaso, não assisti, mas a saída estava eu a mandar o pessoal que votou no Vieira pó crl! E a cantar pelo Vieira, essa gente mete-me nojo, carneirinhos de merda!

Perto do fim do jogo houve porrada lá para o meio daquele grupo de sócios, porque alguém se lembrou de partir uma cadeira e atira-la lá para baixo...acertando nos próprios colegas adeptos. A partir daí o espertalhão foi procurado e tudo aconteceu. Não sei se é a isso que se estão a referir.

Patton


a13263

Citação de: J Pinto em 26 de Maio de 2013, 20:48
Soube, de fonte segura, que Cardozo disse a um amigo: «ou Jesus ou eu». Por isso, é certo que um deles vai sair.

Takuara está farto de ir para o banco em jogos importantes e hoje aquela substituição foi a gota de água.

Em vez de irem martins, rodericks e jardeis com o caralho vai dos poucos que sofre com a camisola e resolve!

Esta versão parece muito mais plausível.

Sickness:SLB


20Nico Gaitan20

Espero ter o comunicado da não renovaçao no maximo ate amanha, isto é uma vergonha

Roenin


farmacia franco

Quando se começa a derrocada com mais um golo fora de jogo escandaloso, isto enerva me tudo, não mereciamos isto o nosso Benfica merecia há muito tempo esta época glorioso que parecia ir ter e em duas semanas perdemos tudo.

Claro que é culpa da direcção mas fdx, nos tres jogo decisivos não há que se possa dizer perdemos justamente porque.

E sempre com o mesmo resultado POrque. Começa se hoje a ter sorte e parece que vamos ganhar e perdemos mais uma vez assim sem pés nem cabeça.

Não explicação, o que temos é que se mudarmos de treinador esta sorte e azar ou que seja no continue a perseguir.

Angel_P

Citação de: HuRi em 26 de Maio de 2013, 20:33
sabem o que me custa, é que tenho a certeza que o JJ vai para o porto e lá limpa tudo...

Com o Benfica de Vieira e companhia qualquer um limpa tudo no porco...

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2013, 20:50
Espero ter o comunicado da não renovaçao no maximo ate amanha, isto é uma vergonha

ahahahahahah

amanhã já dá entrevista gravada "exclusia" de minuto e meia na benfica tv a anunciar acordo por 2 anos com mais um de opção .

Almeida92

Incompetentes do caralho.

Levam um golo e ficam à toa. Levam o 2º e depois disso nem conseguem fazer nada com cabeça para tentar empatar.

Puta que pariu isto, estou tão cansado.

20Nico Gaitan20

Citação de: cmartins17 em 26 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2013, 20:50
Espero ter o comunicado da não renovaçao no maximo ate amanha, isto é uma vergonha

ahahahahahah

amanhã já dá entrevista gravada "exclusia" de minuto e meia na benfica tv a anunciar acordo por 2 anos com mais um de opção .
ok se assim for, para mim é muito facil deixo de pagar cotas, dinheiro para estes chulos eu nao dou mais.

Puches

Eu devo fazer parte dos 83%.

Gosto muito de separar as águas e, acima de tudo, pensar pela minha cabeça:
Caramba! Estivémos em todas, com um plantel de 15 ou 16 jogadores. Os jogadores lutaram. Os adeptos marcaram presença, apoiaram.

Há poucos anos atrás estaríamos a lutar com o Braga e o Paços. É essa a verdade.

Eu tenho muito pouco medo que o JJ parta ou fique. Que o Cardozo ou o Gáitan ou o Garay o façam.

Já entraram e saíram melhores treinadores e jogadores.

O que me lixa é que queiramos voltar a ser um clube com muita história, nenhum presente e muito pouco futuro.

Que ninguém se esqueça que quiseram colocar uma marioneta a dirigir o nosso clube.

O rumo, penso eu, é este e temos de continuar em frente.


the_cali


The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: cmartins17 em 26 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2013, 20:50
Espero ter o comunicado da não renovaçao no maximo ate amanha, isto é uma vergonha

ahahahahahah

amanhã já dá entrevista gravada "exclusia" de minuto e meia na benfica tv a anunciar acordo por 2 anos com mais um de opção .
ok se assim for, para mim é muito facil deixo de pagar cotas, dinheiro para estes chulos eu nao dou mais.

Então prepara-te.

o presidente com a quarta classe não vai perder tempo a segurar o jesus.

se não for hoje é amanhã.