TdP. 4ª Elim. : Leixões SC 1 - 2 SL Benfica, 26Out. Qua. 20h45 *RTP1*

Leixões SC 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Leixões SC: Marco Sousa, Alexandre, Élvis, Nuno Silva, Nuno Amaro, Marco Cadete, Jorge Duarte, Malafaia, Guerra, Jorge Gonçalves, João Pedro
Treinador: Rogério Gonçalves
SL Benfica: Rui Nereu, João Pereira, Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [59m]), Carlitos (Nuno Gomes [59m]), Simão Sabrosa (Nélson [89m]), Mantorras
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Simão Sabrosa (11), Simão Sabrosa (85)

Eventos ligados

Shoky

Citação de: 19DIABO82 em 24 de Outubro de 2005, 21:57
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2005, 21:51
Citação de: 19DIABO82 em 24 de Outubro de 2005, 21:15

PS: vivi_slb, vai à tua caixinha!!! 8)

Diabo agora e sempre de olho aberto...
Não deixa escapar uma... 8)


PS: Anderson é com 1 S. :coolsmiley:

:2funny:, sabes como é, mesmo sendo uma sombra, e não estando como efectivo, à k zelar pela causa!!!

quanto ao erro, já corrigi :2funny:
na realidade faz falta o corrector :2funny:
ainda me lembro do "fodamental" no outro tópico :2funny: :2funny:

É o completo assassinio à bela lingua Portuguesa... :2funny:

19DIABO82

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Outubro de 2005, 17:16
Acabei de vir do Bessa e comprei bilhete para o topo norte nível 1 (14€).
Já agora, aproveito para dizer que neste momento já estão esgotados os bilhetes para o público a 10 €...

não me digas k fiaste assim com a cara (avatar), por causa do preço do bilhete do jogo
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

19DIABO82

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2005, 21:57
Citação de: 19DIABO82 em 24 de Outubro de 2005, 21:57
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2005, 21:51
Citação de: 19DIABO82 em 24 de Outubro de 2005, 21:15

PS: vivi_slb, vai à tua caixinha!!! 8)

Diabo agora e sempre de olho aberto...
Não deixa escapar uma... 8)


PS: Anderson é com 1 S. :coolsmiley:

:2funny:, sabes como é, mesmo sendo uma sombra, e não estando como efectivo, à k zelar pela causa!!!

quanto ao erro, já corrigi :2funny:
na realidade faz falta o corrector :2funny:
ainda me lembro do "fodamental" no outro tópico :2funny: :2funny:

É o completo assassinio à bela lingua Portuguesa... :2funny:

ai se o Camões estivesse aqui a ver isto, até furava o outro olho, para não morrer com um desgosto!!!
:D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D :2funny: :2funny:

slbx

Citação de: 19DIABO82 em 24 de Outubro de 2005, 22:00
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2005, 21:57
Citação de: 19DIABO82 em 24 de Outubro de 2005, 21:57
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2005, 21:51
Citação de: 19DIABO82 em 24 de Outubro de 2005, 21:15

PS: vivi_slb, vai à tua caixinha!!! 8)

Diabo agora e sempre de olho aberto...
Não deixa escapar uma... 8)


PS: Anderson é com 1 S. :coolsmiley:

:2funny:, sabes como é, mesmo sendo uma sombra, e não estando como efectivo, à k zelar pela causa!!!

quanto ao erro, já corrigi :2funny:
na realidade faz falta o corrector :2funny:
ainda me lembro do "fodamental" no outro tópico :2funny: :2funny:

É o completo assassinio à bela lingua Portuguesa... :2funny:

ai se o Camões estivesse aqui a ver isto, até furava o outro olho, para não morrer com um desgosto!!!
:D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Borsalin

#49
Citação de: Borsalin em 24 de Outubro de 2005, 14:40
ATENÇÂO: NOTA IMPORTANTE

Os tipos na bilheteira do bessa, estão a dar os bilhetes todos trocados, com numeração toda trocada. Fui lá comprar 14 bilhetes e deram-me tudo salteado. Depois fui lá reclamar e eles a muito custo lá me deram +/- seguidos.
Atenção a esta situação!

De manhã eram 14, á noite são 23  :2funny: :2funny: :2funny:
23 Bilhetes x 14€ = 322€
23 Foi o numero de Benfiquistas que consegui levar ao jogo  :2funny: :2funny: :2funny:

19DIABO82

Citação de: Borsalin em 25 de Outubro de 2005, 00:19
Citação de: Borsalin em 24 de Outubro de 2005, 14:40
ATENÇÂO: NOTA IMPORTANTE

Os tipos na bilheteira do bessa, estão a dar os bilhetes todos trocados, com numeração toda trocada. Fui lá comprar 14 bilhetes e deram-me tudo salteado. Depois fui lá reclamar e eles a muito custo lá me deram +/- seguidos.
Atenção a esta situação!

De manhã eram 14, á noite são 23  :2funny: :2funny: :2funny:
23 Bulhetes x 14€ = 322€
23 Foi o numero de Benfiquistas que consegui levar ao jogo  :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PS: se o game corer bem, damos 3-0!!!
se correr mal, damos 2-1!!!
Força Benfica, vamos ganhar!!!

homemsumol

 meu onze:

Rui Nereu

João Pereira  Luisão Ricardo Rocha Dos Santos

Beto  Karagounis   Manuel Fernandes

Carlitos  Mantorras  Karyaka

Punha estes a jogar que temnos de rodar o plantekkl e dar ritmo de jogo a quem não tem e por isso quando o jogo estivesse resolvido (nem espero outra coisa) punha o Nuno Assis e o Hélio Roque pelas mesmas razões.

E PLURIBUS UNUM

19DIABO82

TAÇA: Paulo Baptista no Leixões-Benfica
O árbitro Paulo Baptista, de Portalegre, vai dirigir esta quarta-feira o jogo entre o Leixões e o Benfica, da quarta eliminatória da Taça de Portugal a ter lugar no Estádio do Bessa.

o k acham?

slbx



Golos - Mantorras,Mantorras e Simão


RedSLB

Bruno Costa, Hélio Roque e Leo são as novidades na lista de convocados de Ronald Koeman para o jogo da Taça de Portugal com o Leixões, marcado para esta quarta-feira (19h45), para o Estádio do Bessa. Três entradas a compensar três saídas forçadas: Quim (lesionado), Petit (castigado) e Geovanni (dispensado para tratar de assuntos pessoais no Brasil).

Bruno Costa será a alternativa a Rui Nereu no banco de suplentes, enquanto Hélio Roque compensa a indisponibilidade de Petit que vai cumprir o jogo de castigo ditado pelo «sumaríssimo». Leo está de regresso depois de ter cumprido um jogo de castigo na última jornada.

O Benfica treinou esta manhã à porta fechada, numa sessão em que se notaram apenas as ausências de Geovanni, Miccoli e Moreira. Quim também não treinou, mas já esteve na Luz a fazer tratamento. A comitiva encarnada parte depois do almoço rumo ao norte.

Lista de convocados
Guarda-redes: Rui Nereu e Bruno Costa.
Defesas: Anderson, Luisão, Leo, Dos Santos, Nelson, Ricardo Rocha e João Pereira.
Médios: Karagounis, Carlitos, Manuel Fernandes, Beto, Karyaka, Simão e Hélio Roque.
Avançados: Mantorras e Nuno Gomes.



In www.maisfutebol.iol.pt

Preto

Concordo com a utilização dos jogadores menos utilizados. Gostava de ver o Hélio Roque a jogar para ver se podemos contar com ele ou se ainda precisa de rodar num clube mais pequeno para poder ter mais oportunidades. Também ainda sou dos que ainda estão à espera que o Carlitos faça alguma coisa de jeito... este é o jogo ideal.
Mas temos que ter atenção, o Leixões não é uma equipa qualquer. O Bessa vai ter muita gente e podem ter a certeza de que a maior parte são apoiantes deles...depois dos 3 grandes o Leixões deve ser a equipa portuguesa com mais adeptos, e adeptos que seguem a equipa para todo o lado.

http://bola-na-trave.blogspot.com/

Borsalin

19DIABO82   :2funny: :2funny: :2funny:
Pá isso dos bulhetes é o que dá a letra U estar ao lado do I  :2funny:

19DIABO82

Citação de: Borsalin em 25 de Outubro de 2005, 13:51
19DIABO82   :2funny: :2funny: :2funny:
Pá isso dos bulhetes é o que dá a letra U estar ao lado do I  :2funny:

;D ;D ;D ;D ;D ;D

19DIABO82

Bem, com tantos tópicos sobre os guarda-redes, eu já não sabia em k tópico colocar, ou se avia mesmo de criar um novo. Mas cmo terá haver com este jogo, mesmo indirectamente, decidi colocar aki.
a questão de se contratar um novo guarda-redes, é muito falada aki, nos media, e mito rovavelmente dentro do benfica!!! o k não é nada bom, por o rui nereu, a ouvir o koeman a dizer k o benfica está no mercado à procura de um guarda-redes, vai afectar bastante o jovem guarda-redes. e se repararem, o ri nereu, entro no jogo do vilarreal bem, pork ninguém falava nele e ninguém esperava k ele joga-se. mas neste frente ao amadora, falou-se mito nele, etc... e aquando da substituição, tivemos um guarad-redes muito nervoso durante toda a partida!!! então, esperemos para ver, agora k ele vai ser titular, e k o quim está a melhorar, e k ele é falado nas bocas de todo o mundo, inclusive pelo treinador, não sei não, ou ele se afirma e mostra a toda a gente, inclusive o treinador de k é uma opção viável, nestas situações e faz um grande jogo. ou desmancha-se todo no jogo, e aí então veremos certamente algumas cenas tristes!!!
mas ma coisa é certa, esta questão na minha opinião, não foi bem gerida pelo benfica, e ainda nos vai sair caro, em teros monetários, e quem sabe de resultados...
a ver vamos!!!

zefurtado

Citação de: 19DIABO82 em 25 de Outubro de 2005, 12:00
TAÇA: Paulo Baptista no Leixões-Benfica
O árbitro Paulo Baptista, de Portalegre, vai dirigir esta quarta-feira o jogo entre o Leixões e o Benfica, da quarta eliminatória da Taça de Portugal a ter lugar no Estádio do Bessa.

o k acham?

Parece que não. O batista lesionou.se e agora é o xistra.
Leixões (LH) - Benfica (L), Carlos Xistra (Castelo Branco)
Será que se lesionou.se mesmo ou será manobra dos mafiosos do norte??!!!!