Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Para terceiro central temos o Jardel e para 4º há sempre o Roderick.
Se sair Garay devemos fazer uma contratação, mas nunca será um Steven Vitória com todo o respeito que tenho por ele.

| João |


Fearless

Gosto muito deste:

Tem estampa física, qualidade técnica acima da média para um central, e qualidades defensivas mais que suficientes para um central suplente do Benfica.

Sandokan90

Para vir para 4º central, mais vale apostar na prata da casa. Já temos Roderick, Sidnei, Miguel Vitor, acho que chegam..

E vir para substituir o Garay é, no mínimo, assustador.

Covenant

Ele não é assim tão mau como alguns de vocês o pintam.

Covenant

Mas concordo que não dá para substituir o Garay. Nem acho que seja a intenção.

Chefe

Neste momento estou a pensar em "Steven Vitória"

SLB86

Gosto muito! Espero que aquela questão dele estar magoado com o Benfica não atrapalhe as negociações.

JPSilva

Citação de: Covenant em 18 de Abril de 2013, 16:43
Ele não é assim tão mau como alguns de vocês o pintam.

Por aqui é sempre tudo mau.

sergio19azb

prefiro o puto do Vitória. Paulo Oliveira, jovem e com grande margem de progressão !

Josh

É o que eu chamo de "contratar para encher os quadros"... o 4º central deveria ser um jogador formado no clube. Aquando do envio das listas para as provas da Uefa,  4 jogadores terão que ser formados no clube.

Quem temos nessa condição? Paulo Lopes, Bruno Varela, André Gomes e mais quem?

Na minha opinião seria mais sensato atribuir o lugar ao Fábio Cardoso ou ao Roderick, até porque a qualidade do jogador não justifica a opção.

subLiminar

Bom jogador, mas curtinho, curtinho para o BENFICA!

scott

Offtopic >

Não percebo porque é que se fecha o tópico de um jogador no "Mercado" assim que é desmentido / noticiado noutra equipa. Deviam dar pelo menos uma semana para se discutir o aftermath.

Queria mandar umas c******* sobre o Dedé ir para o Cruzeiro por 5 milhões!

Darkboy

Citação de: scott em 18 de Abril de 2013, 17:54
Offtopic >

Não percebo porque é que se fecha o tópico de um jogador no "Mercado" assim que é desmentido / noticiado noutra equipa. Deviam dar pelo menos uma semana para se discutir o aftermath.

Queria mandar umas c******* sobre o Dedé ir para o Cruzeiro por 5 milhões!
Por 5M€, mas avaliado em 11M€. Um Garay, portanto.

scott

Citação de: Darkboy em 18 de Abril de 2013, 17:56
Citação de: scott em 18 de Abril de 2013, 17:54
Offtopic >

Não percebo porque é que se fecha o tópico de um jogador no "Mercado" assim que é desmentido / noticiado noutra equipa. Deviam dar pelo menos uma semana para se discutir o aftermath.

Queria mandar umas c******* sobre o Dedé ir para o Cruzeiro por 5 milhões!
Por 5M€, mas avaliado em 11M€. Um Garay, portanto.

Vês! Nem tinha lido isso - se o tópico do Dedé ainda estivesse aberto, teria percebido mais cedo ;)