Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

isa_2013

luis___alex

para mim uma coisa é certa
se o benfica o quiser é nosso
se for para outro é porque nós não o quisemos

quinjeajero

É este o nome para substituir o Garay? Não me façam rir. Entretanto lá vão ser milhões estoirados em paletes de avançados.

ChEsTeR

eu nem sou destas coisas mas posso adiantar que vai para o porto, o acordo foi assinado hoje no hotel altis

quinjeajero

Citação de: ChEsTeR em 21 de Maio de 2013, 20:19
eu nem sou destas coisas mas posso adiantar que vai para o porto, o acordo foi assinado hoje no hotel altis

A ser verdade é o normal, não há época que não sejamos comidos num jogador pela agremiação, se estavam interessados tiveram mais que tempo para finalizar o negócio sem andarem meses a arrastar o processo. A mim, é-me igual, o jogador não me aquece nem arrefece, tirando a sua capacidade de marcar livres parece-me um central mediano.

Fyssas

Passou rápido do Sporting para o Porto.

Arbuckle

a proposta veio dentro do saco azul, na véspera do Benfica x Estoril

Jolipa

Talvez seja... Eu gostava que fosse.

ChEsTeR

Citação de: Arbuckle em 21 de Maio de 2013, 21:10

o que me disseram foi que ele hoje esteve reunido no hotel altis com o pinto da costa com o contrato em cima da mesa para assinar

Arbuckle

Citação de: ChEsTeR em 21 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: Arbuckle em 21 de Maio de 2013, 21:10

o que me disseram foi que ele hoje esteve reunido no hotel altis com o pinto da costa com o contrato em cima da mesa para assinar
Eu só acho que pela forma como jogou connosco, já sabia que ia para o porto. O PdC não deixa nada ao acaso, quando lhes prometeu o dinheiro, prometeu o contrato.

xeriff

não vai nada para o porto não inventem...bem em 2 paginas já foi de sul a norte em 20 m e nem saiu do estoril o coitado do homem

Esbutenado

Que va para onde quiser, desde que nao venha para o Benfica.
Precisamos de centrais capazes de discutir a titularidade, e nao mais "Jardeis".

Miguelito22

É um central que da para 3 ou 4 opção para a posição.

G10

pode ir pra onde quiser.. não gostava de o ver no Benfica

Machete

Vitoria e Mitrovic(desconhecido)  para a defesa e tudo jogadores "desconhecidos".

Para o ataque mesmo já tendo 3jogadores para uma posição, nao existe problema em gastar +/-10M por outro jogador.

Se este ano cometemos o mesmo erro do passado e voltamos a nao contratar jogadores de qualidade para a defesa(todas as posições LD,LE,DC) vai ser mais do mesmo.