Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Machete

Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: SLB86 em 22 de Maio de 2013, 01:11
Se o Steven for mesmo para o fcpigs esta contratação é só para nos impedir de o contratar, ele lá não tem lugar, ainda agora contrataram mais um DC mexicano, o que não falta são DC naquele clube, se ele for para lá é só para não vir para nós.

tem lugar e explico te pq.

1) mangala, otamendi, abdoulaye, maicon e reyes. sao estes os centrais deles. mangala e otamendi nao e cereto que fiquem pq tem mercado e o porto pode ter que vender. abdoulaye e carniceiro e sera sempre 3 ou 4 opcao, e reyes ninguem sabe se vai dar logo certo...ja para nao falar que pode vir a jogar a 6.

2) quanto jogadores formados no clube e portugueses vao ter? pode passar por ai.

nao e fundamental para eles, mas tendo tudo em conta e tendo em conta que eles ja perceberam que para comecar a ganhar tem que destabilizar o benfica logo no mercado....ja nao digo nada.
Com as equipas B isso agora nao e problema.

Amsterdam Vallon

Será ele o substituto do Garay?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

JMedeiros

Citação de: SLB86 em 22 de Maio de 2013, 01:59
O Gonçalo Santos é agenciado pelo Baidek, o PdC não pode com ele, duvido que vá para lá.
O gonçao de certeza absoluta que nao vai para o Porto, só se me tiver a mentir mas duvido lol

Fyssas

Citação de: JMedeiros em 22 de Maio de 2013, 04:10
Citação de: SLB86 em 22 de Maio de 2013, 01:59
O Gonçalo Santos é agenciado pelo Baidek, o PdC não pode com ele, duvido que vá para lá.
O gonçao de certeza absoluta que nao vai para o Porto, só se me tiver a mentir mas duvido lol

Antes que te venham criticar, conta lá a história toda, sff.

JMedeiros

Nao é história nenhuma, ele é meu amigo, ele é da minha terra Lamego...

ChEsTeR

Citação de: ChEsTeR em 21 de Maio de 2013, 23:53
quem me disse foi a minha mãe que trabalha lá, um empregado disse-lhe que o gajo do estoril que se falava para o benfica estava lá reunido com o pinto da costa com o contrato na mesa, ela não se lembra do nome mas até hoje era o steven vitoria, só hoje é que saiu a noticia do carlos eduardo portanto deve ser mesmo o steven vitoria, mas pronto nos proximos dias veremos se é verdade ou não

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/

Bem pelos vistos era o carlos eduardo

Trezeguet

o Benfica até podia estar interessado no maior marreta que o porto queria tambem

nightcrowler

vender o Jardel por 3 ou 4 milhões e ir buscar o Steve Vitória a custo zero parece-me uma boa opção.

importante seria também garantir o Paulo Oliveira do Vitória, acho que vai longe.

a grande questão mesmo é arranjar substituto para o Garay... isso é que vai ser o diabo!

melo7

Citação de: ChEsTeR em 22 de Maio de 2013, 07:48
Citação de: ChEsTeR em 21 de Maio de 2013, 23:53
quem me disse foi a minha mãe que trabalha lá, um empregado disse-lhe que o gajo do estoril que se falava para o benfica estava lá reunido com o pinto da costa com o contrato na mesa, ela não se lembra do nome mas até hoje era o steven vitoria, só hoje é que saiu a noticia do carlos eduardo portanto deve ser mesmo o steven vitoria, mas pronto nos proximos dias veremos se é verdade ou não

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/

Bem pelos vistos era o carlos eduardo
Quando vi a capa esta manhã lembrei me logo desta história. Faz sentido.. Deve ser o Carlos Eduardo.. Faz mais sentido do que o Steven Vitória..

Fearless

Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 09:10
vender o Jardel por 3 ou 4 milhões e ir buscar o Steve Vitória a custo zero parece-me uma boa opção.

importante seria também garantir o Paulo Oliveira do Vitória, acho que vai longe.

a grande questão mesmo é arranjar substituto para o Garay... isso é que vai ser o diabo!

Raul Albiol seria a hipótese mais lógica...

nightcrowler

Citação de: Fearless em 22 de Maio de 2013, 12:05

não gosto muito do bicho, admito

lonstrup

e vocês a darem-lhe. fonix, que pancada esta de olhar a nomes e não a características de jogadores.

Edu

Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2013, 13:44

e vocês a darem-lhe. fonix, que pancada esta de olhar a nomes e não a características de jogadores.
Explica lá melhor, se faz favor.

darkwolf

veremos de ele vier o que fará. Este foi o melhor ano da carreira dele, poderá ser o único ano dele com esta pedalada.