Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ivoalexoliveira

Citação de: Schweinsteiger em 23 de Junho de 2013, 18:56
Como se o Boateng viesse para o campeonato português... se é para inventar rumores, ao menos inventem algo credível.

Talvez porque esteja farto dos ataques racistas e ele já tenha dito "basta" ao campeonato italiano, talvez porque queira mudar de ares, talvez porque em Portugal há mais sol..

Não sei nem invento. Só partilhei o que me disseram. Simples!

GiiB_10

O Boateng vem já para o Benfica. Ele e o Balotelli.

E ainda há quem diga que "não acredita muito" nisso. O Boateng para além de ganhar certamente mais do dobro do nosso tecto salarial, nunca sairia do Milan para o Benfica, tendo tantos outros clubes interessados. Um bocadinho de noção.

ivoalexoliveira

Citação de: GiiB_10 em 23 de Junho de 2013, 19:00

E ainda há quem diga que "não acredita muito" nisso. O Boateng para além de ganhar certamente mais do dobro do nosso tecto salarial, nunca sairia do Milan para o Benfica, tendo tantos outros clubes interessados. Um bocadinho de noção.

E entretanto o Aimar assinou pelo Benfica...

Tu não és crente, tu és decrente lol

alemao1981

Não é o Prince é o Kingsley
http://www.transfermarkt.de/en/kingsley-boateng/profil/spieler_199243.html

E esta claro que o King é melhor que o Prince..

Person14slb

O Steven Vitória gosta muito de trollar, é a minha conclusão  ;D

bozic

A novela continua. Como ele disse "vale o que vale". Esqueçam isso.

Schweinsteiger

Citação de: ivoalexoliveira em 23 de Junho de 2013, 18:59
Como se o Boateng viesse para o campeonato português... se é para inventar rumores, ao menos inventem algo credível.

Talvez porque esteja farto dos ataques racistas e ele já tenha dito "basta" ao campeonato italiano, talvez porque queira mudar de ares, talvez porque em Portugal há mais sol..

Está farto de Itália? Tem Inglaterra, Alemanha, Espanha, França... e vinha para cá? Nem nós tínhamos capacidade para lhe pagar o que ele ganha, nem ele vinha cá apenas por causa do sol e do racismo.

PB_124

Manpaz1904

Citação de: ivoalexoliveira em 23 de Junho de 2013, 19:02

Situações mesmo comparáveis........

Mas já se percebeu onde queres chegar, levando água ao teu moinho. Não sabes, não tens certezas.... mas lá vais insistindo e dando argumentos que favorecem a tua "ideia"...

ivoalexoliveira

Citação de: Schweinsteiger em 23 de Junho de 2013, 19:05

Está farto de Itália? Tem Inglaterra, Alemanha, Espanha, França... e vinha para cá? Nem nós tínhamos capacidade para lhe pagar o que ele ganha, nem ele vinha cá apenas por causa do sol e do racismo.

Ele ganhar 2.3M€.. impossível?

josantiago

Citação de: pn21 em 23 de Junho de 2013, 18:37
Citação de: josantiago em 23 de Junho de 2013, 18:36
Capa do Correio da Manhã: Benfica quer Boateng

Ou então sai a noticia que o Steven comprou um Mercedes à mulher e que agora tem uma nova vida  :D
Essa estará no artigo do CM, quando as pessoas quiserem saber sobre o Boateng ;D

alemao1981

Citação de: PB_124 em 23 de Junho de 2013, 19:06
Citação de: alemao1981 em 23 de Junho de 2013, 19:03
Não é o Prince é o Kingsley
http://www.transfermarkt.de/en/kingsley-boateng/profil/spieler_199243.html

E esta claro que o King é melhor que o Prince..

DE? acredito então  :2funny:

Vira o campo ao contrario... Main position: Right Wing

ivoalexoliveira

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Junho de 2013, 19:06
Citação de: ivoalexoliveira em 23 de Junho de 2013, 19:02

Situações mesmo comparáveis........

Mas já se percebeu onde queres chegar, levando água ao teu moinho. Não sabes, não tens certezas.... mas lá vais insistindo e dando argumentos que favorecem a tua "ideia"...

certo

Aspoon

Muitas pessoas que aqui dizem que jamais o rapaz viria pro Benfica esquecem-se que este ano tivemos numa final europeia e que apesar de perdida a imagem que passou nessa europa fora foi de uma tremenda injustiça o resultado final... ora se mesmo quando andavamos a levar na pá de gregos na liga europa conseguimos ir buscar jogadores como aimar, saviola, karagounis e micoli não vejo o porque de tão descabido seja tentar o rapaz. Se ele vêm ou nao isso já é outra historia, mas gosto da ambição do rui costa em tentar trazer sempre os melhores mesmo que por vezes pareça impossivel! O Benfica é enorme, o resto é peanuts!

Schweinsteiger

Citação de: ivoalexoliveira em 23 de Junho de 2013, 19:07
Citação de: Schweinsteiger em 23 de Junho de 2013, 19:05

Ele ganhar 2.3M€.. impossível?

Isso e o valor da transferência, mais prémio de assinatura. Sim, impossível.